Ir ao conteúdo

Placa Foxconn k7s741gxmg-6l

sn@ke

Posts recomendados

Postado

alguém conhece esta placa mãe?

tive problemas com minha asus A7V400-MX

ai ela voltou para a garantia e me retornaram

uma foxconn k7s741gxmg-6l!

Liguei para lá pergunta se não haviam se enganado

e o cara me garantiu que essa placa é tão boa quanto

minha placa anterior!

Como não conheço gostaria q se alguém soubesse de

algo q me respondesse

fallow

• 5 meses depois...
Postado

Comprei uma ontem ... to tendo problemas com temperatura .. com minha placa anterior meu processador fazia de 55 a 65 graus .. com essa ele ta fazendo de 78 a 80 ... tive que diminuir o FSB pra 100mhz pra ela fica a 70ºC .. ridículo !!!

Postado

tente trocar o coler da sua placa, porque o problema de esquentar de mais não está relacionado com a placa. E verifique se o seu processador não está em overclock, isso aumenta muito a temperatura dele.

abs.

• Membro VIP
Postado

Olha, eu tinha uma k7s751mg, que é igual a essa sua só que usa fsb em 400 e não 333. Bem, ela simplesmente queimou do nada e levou meu processador junto, isso mesmo, queimou do nada, liguei a maquina, ela começou a iniciar e depois apagou tudo e começou a sair um cheiro de queimado. Essa placa é ultra-fragil e ultra genérica, você pode ver como é o slot agp dela. Eu não recomendo essa placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!