Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800gs + dr-hank pw400t


Dener_silveira

Posts recomendados

depois de muito procurar (quase comprei uma 6800LE por 800contos) :( eu achei uma 6800GS por 750 pratas, mas eu tenho uma fonte D-hank 400w reais...

atualmente pela conta ela fornece 270watts para meu pc, depois (com a 6800GS) ela irá fornecer por volta de 300watts para o pc...

mas o que pega é que eu não tenho 1 CENTAVO para gastar na fonte...

é muito arriscar deixar a 6800gs pendurada nessa fonte?

fiquei sabendo que essa fonte não é fabricada pela dr-hank

eu procurei por tudo e achei atrás dela (no cooler) um adesivo da Kmex

procurei no google e achei uns eskemas falando que ela tem 20 anos de experiência com fontes de energia...

alguem já ouviu falar nessa Kmex? vou ter que pendura-la aqui... mas é muito arriscado? com essa minha 9600XT mesmo com overclock ela mantém as mesmas voltagens, perfeitamente!

ajuda!!!

:ahh::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fique tranquilo meu amigo veja o email que o suporte tecnico me mandou, pois eu estava na mesma que você.

----- Original Message -----

From: Ulisses

To: [email protected]

Sent: Sunday, February 12, 2006 11:28 AM

Subject: Técnico

Formulário SAC - Técnico

Nome Ulisses

Email xxxxxxxxxxxxxxx

Cidade João Pessoa

Estado PB

Mensagem Bom dia amigo, meu nome e Ulisses Comprei a fonte PW-400T-RB 400w reais para usar nesta configuração: AMD 2.8 barton, 1 Gb memoria, placa de video Gf 6800GS , gravador de cd, leitor de DVD, HD Seagate Barracuda de 40 7200rpm, 01 drive de disquete. ( SERA QUE ESTA FONTE AGUENTA?) Pois nos foruns que vejo todo mundo mete o pau na marca Dr. Hank ao meu ver eu acredito que vocês estão mudando o conceito en fontes, a caminho da qualidade, estou certo posso confiar ?

VEJA A RESPOSTA DELES:

Prezado cliente,

A fonte em questão trabalha com 220 W em pinos de 5 e 3V (60% da capacidade (aproximadamente) e 180 W em pinos de 12V (40% da capacidade). Trabalha com potência real ao frente a outras marcas que utilizam potência nominal na nomenclatura dos dispositivos.

A fonte em pauta suporta perfeitamente sua configuração, lembrando que o gabinete deve estar em local seco e ventilado para evitar danos por umidade ou super-aquecimento.

Gratos,

ESPERO QUE TENHA LHE AJUDADO !!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booom, sei lá

eu uso uma generica aqui no pc da assinatura

mas vou troca essa semana eu acho

porque marca é marca

vou por uma thermaltake depois de 5~ meses de uso ^^

mas a generica de "500w" aguento de boa

intaun acho q você não vai ter prolbemas, se essa ai for realmente de "400w" né...

falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Daí galera, to pegando um pc novo:

A64 3200 Venice

A8N-E

2x512

Hd 200 Sata

Grav de DVD

6800GS 256/256 PCI-E

Kit Dr. Hank Jaguatirica com fonte 300W reais

Link da Fonte: http://www.dr-hank.com.br/pw300epb/index.php

não pretendo fazer over e não vou colocar mada a mais q isso no pc.

Sera q essa fonte pode me incomodar?

O PC tem garantia, e a loja q ta me vendendo garantio q a fonte guenta, se passar 6 meses e não der problema é porque ta guentando mesmo né? Vou arriscar porque ta na garantia mas se não quenta estava pensando em trocar pela Dr. Hank 400W real, sera q essa guenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!