Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Pega o arquivo de instalação aí na empresa, e usa um programa tipo WinRAR, e manda compactar em 2 arquivos de 500 mb. Em 2 viagens você leva o jogo pra casa!!!

:joia:

...hehehehe, já tinha pensado nisso mas não rola não.......valeu

ou grava em dvd... se der né :looka:

num dá não Eniac, aqui não tem gravadora, mas não esquenta, não preciso jogar o demo pra saber que esse jogo é bom.....(pelo menos esse game).........assim que sair eu compro de qualquer jeito mesmo.......

Abração

• Membro VIP
Postado

num dá não Eniac, aqui não tem gravadora, mas não esquenta, não preciso jogar o demo pra saber que esse jogo é bom.....(pelo menos esse game).........assim que sair eu compro de qualquer jeito mesmo.......

Esse vale a pena mesmo, a demo, apesar de curta, é muito divertida. Já que você disse que tinha curtido alguns vídeos, chegou a olhar aquele vídeo "Sandbox", que mostra as diferentes maneiras de se eliminar os oponentes? Bem legal.

Postado

Viu, vai da pra "pegar" o jogo pelo Steam não vai ?!

mais alguem pode me explicar como funciona !?

tipo você baixa os arquivos e recebe um Cd-Key via e-mail ? Dai poderia gravar e levar em outro lugar?

Abraços

• Membro VIP
Postado

Viu, vai da pra "pegar" o jogo pelo Steam não vai ?!

mais alguem pode me explicar como funciona !?

tipo você baixa os arquivos e recebe um Cd-Key via e-mail ? Dai poderia gravar e levar em outro lugar?

Nunca comprei diretamente via Steam, mas pelo que sei, só se recebe cd-key se comprar o game na loja. Na aquisição online fica simplesmente registrado em sua conta Steam que você tem licença daquele jogo. Então basta instalar o Steam na máquina escolhida e baixar os arquivos do jogo, usando-se aquela conta para validar a instalação, a versão box funciona da mesma forma.

• Membro VIP
Postado

Por curiosidade: que forma de combate vocês estão pretendendo dar mais ênfase na primeira vez que jogarem o modo single-player? Preferem corpo-a-corpo, furtividade, magia ou ataques a distância com arcos? Estou pensando em focalizar no uso dos arcos.

Postado

Por curiosidade: que forma de combate vocês estão pretendendo dar mais ênfase na primeira vez que jogarem o modo single-player? Preferem corpo-a-corpo, furtividade, magia ou ataques a distância com arcos? Estou pensando em focalizar no uso dos arcos.

prefiro corpo-a-corpo, arco não deve ter aqueles ataques locos d arrancar cabeça e tal (obviamente...), e arco não dá pra chegar por traz e dar um dano maio (acho), e deve dar menos dano também, alem d q a graça desse tipo d fps é jogar corpo a corpo, que é o grande diferncial de fps comum, c for com arco dá quase na mesmo q fps comum...

Postado

prefiro corpo-a-corpo, arco não deve ter aqueles ataques locos d arrancar cabeça e tal (obviamente...), e arco não dá pra chegar por traz e dar um dano maio (acho), e deve dar menos dano também, alem d q a graça desse tipo d fps é jogar corpo a corpo, que é o grande diferncial de fps comum, c for com arco dá quase na mesmo q fps comum...

Eu seria do jeito que sou, iria lutar corpo-a-corpo de armadura leve usando uma espada grande e bem pesada :P

Postado

eu sempre pela 1 vez q jogo, pego corpo-a-corpo...

prq é dificiu, sempre q você começa um jogo pega já direto magia ou arco, prefiro conhecer as manhas do jogo antes :D

ahhh

e obrigado pela informação Gandalfnho...

acho q vou compra pelo Steam o meu...

Postado

Segundo análises que fiz na internet, preciso fazer um over de 70mhz pra rodar ele no mínimo, pois ele pede 2.6ghz e só tenho 2.53 :P

Até em casa vai ser em 800x600 com sombras desligadas, pois 3.2ghz de recomendada é soda....

• Membro VIP
Postado

Segundo análises que fiz na internet, preciso fazer um over de 70mhz pra rodar ele no mínimo, pois ele pede 2.6ghz e só tenho 2.53 :P

Até em casa vai ser em 800x600 com sombras desligadas, pois 3.2ghz de recomendada é soda....

Onde você viu esses requisitos? Os oficiais que tenho indicam mínimo de 2.4 GHz e recomendado de 3.0 GHz.

Postado

http://www.systemrequirementslab.com fiz meus testes por lá :P

aaaaaaa

meu pc fico no meio entre as barrinhas de Minimo e Recomendado

prq minha VGA não é 256 Mb, mais claro q não é só por isso q não vou roda no max ¬¬

sijsaoiiasiasoasj

quem acredita nesses teste 100% é tonto, prq se não kme tem uma FX5500 de 256Mb ia roda no MAXIMO :D

asopskaokasokoasopask

piada :P

Abração

Postado

aaaaaaa

meu pc fico no meio entre as barrinhas de Minimo e Recomendado

prq minha VGA não é 256 Mb, mais claro q não é só por isso q não vou roda no max ¬¬

sijsaoiiasiasoasj

quem acredita nesses teste 100% é tonto, prq se não kme tem uma FX5500 de 256Mb ia roda no MAXIMO :D

asopskaokasokoasopask

piada :P

Abração

PROCESSADOR - os testes levam em conta apenas o clock, não a tecnologia.

PLACA DE VÍDEO: tudo que os testes calculam é a quantidade de memória, o pixel shader e o directx. Ou seja, uma 6200 poderia atender nessa teoria o recomendado desse jogo, pois tem Shader 3.0, directx 9.0b e há um modelo com 256mb :tantan: (apesar de eu mesmo saber que minha 6800XT AGP vai se matar pra usar 800x600 no médio e poucas sombras)

RESUMINDO, eu uso esses testes só pra ter um pouco de "achismo", pois lá, ao menos, se dizer que meu pc está abaixo do mínimo, é porque não roda MESMO :P

Postado

Razi, veja minha assinatura, troque por uma FX5200

rodei em mínimo-médio sem lag

por isso que digo que esses "requisistos" são sempre doidos :blink:

Postado

Razi, veja minha assinatura, troque por uma FX5200

rodei em mínimo-médio sem lag

por isso que digo que esses "requisistos" são sempre doidos :blink:

Eu garanto que quem tiver 1.8ghz, 256mb de ram e uma FX5200, vai rodar de qualquer jeito....

Afinal, se um Athlon XP 1800+ com 256mb de ram conseguiu rodar Oblivion, não digo mais nada.

Só sei que pra por tudo no talo em 1280x1024 hoje em dia, precisa-se ter no mínimo o dobro da recomendada (alguém ainda se lembra do tempo onde quem tinha a recomendada rodava o jogo tranquilo nas melhores opções disponíveis?)

• Membro VIP
Postado

Quem consegue rodar games como F.E.A.R. e Oblivion, roda esse aí numa boa. Eu rodei a demo em 1024x768 com tudo no máximo, inclusive HDR ligado e deu para rodar sem lags.

Postado

eu rodei com tudo no medio em 1024....

sem lag também :D

Source ne caras :D

fueda =)

mais ai,

eu lembro q rodava os jogos no talo sim..

lembro quando jogava Black Hawk Down com minha Geforce4 MX440 no low.... sem lag, mais no LOW, dai comprei essa VGA...

caras nunca fiquei estão feliz na minha vida :D

asosakpokasokopaskopaskopask

consegui roda no MaxX o/

asoksapkosapopask

Abração

Postado

Quem consegue rodar games como F.E.A.R. e Oblivion, roda esse aí numa boa. Eu rodei a demo em 1024x768 com tudo no máximo, inclusive HDR ligado e deu para rodar sem lags.

Bom, eu não consigo testar muitos demos...levei 18h pra baixar o demo beta de Flight Simulator X :(

Sem demo nem ping bom pra jogar jogo online, 450ms, joguei NWN (nesse pc novo de serviçõ) com lag (de conexão) 5x superior a qualquer swap de hd :cry:

EDIT >> Achei um download BEEEM alternativo para o demo, não estava na página fornecida pela Gandalfnho. Mas deve terminar amanhã pelas 7pm. Aí é só parcelar em 2cds :palmas:

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado com um vídeo falando sobre a trilha sonora do game e 3 MP3s do jogo liberados pela produtora.

P. S. Apresento-lhes o mais novo tópico oficial do fórum. Gostaria de agradecer ao pessoal que tem participado desse tópico e o ajudado a crescer.

• Membro VIP
Postado

Estava dando uma olhada no site brasileiro da EA e já tem uma seção pro Dark Messiah, embora ainda não haja data de lançamento marcada. Tomara que não demorem para trazer para cá, já que o game está previsto para essa semana.

• Membro VIP
Postado

ai ai nem tá em pré-venda ainda, que sofrimento =(

Verdade, só espero que não façam como o Heroes V que levou mais de mês para chegar aqui, mas o Dark Messiah sendo FPS (que tende a ser mais atrativo para a maioria dos gamers do que estratégia em turnos), pode ser que demorem menos.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. O game já está disponível nos Estados Unidos e também via Steam, sem previsão ainda pro Brasil. Também confiram o último vídeo disponibilizado (aviso: contém alguns spoilers).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!