Ir ao conteúdo

Dark Messiah of Might and Magic (FPS) - Tópico oficial - Demo Xbox 360 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

assisti agora o vídeo "skill system" e é muito bom :) (fora aquele cara estranho com cara de morto :P)

e qual é a dos vídeos Kill Kevin? São legaizinhos mas nada que eu tenha visto que tenha valido a pena fazer :blink:

• Membro VIP
Postado

e qual é a dos vídeos Kill Kevin? São legaizinhos mas nada que eu tenha visto que tenha valido a pena fazer :blink:

São mais para gozação, eu acho, achei junto dos vídeos oficiais e coloquei tudo junto, hehe.

Postado

galera.... fiz o download do demo de novo.... depois de muito procurar na net consegui fazer o jogo funcionar.....

agora deixa eu ve se entendi..... eu fiz o download de um DEMO de 1.4GB pra acabar ele em 15 minutos??? é isso mesmo??? o jogo acaba naquela caverna com o monstro???

Postado

galera.... fiz o download do demo de novo.... depois de muito procurar na net consegui fazer o jogo funcionar.....

agora deixa eu ve se entendi..... eu fiz o download de um DEMO de 1.4GB pra acabar ele em 15 minutos??? é isso mesmo??? o jogo acaba naquela caverna com o monstro???

SIM :D Legal não? XD (uhaehuaehuheuhae :devil:)

Postado

Vi hoje na gamespot que vai rolar um beta test pros cadastratos da Game spot de gratis nos dias 29/08 a 01/09 .

Será um client full Beta test , talvez se der tudo certo ate lancem o full um pouco antes do prazo .

Se alguem ai no forum tiver cadastro na Gamespot , poderia entrar la e ver se conciguia participar disso e ate talvez upar esse Cliente pr gente baixar porque já que ele é Gratis não sera pirataria nenhuma so teste do Beta hehehehehehe .

falou

• Membro VIP
Postado

Fora que esse beta será só multiplayer e é necessária uma key para pode jogar, o que invalida sair distribuindo o beta por aí. Além disso, parece que vai ser como o closed beta que fizeram faz um tempo que precisava do Steam. Nos fóruns oficiais estavam comentando que esse open beta vai estar disponível para todo mundo (e não só os pagantes) na FilePlanet amanhã, mas andei checando lá e não vi nada a respeito.

Se realmente acontecer isso do beta livre para todo mundo, o primeiro que verificar poste aqui para os outros virem e terem tempo de cadastrar e baixar.

Postado

Bom vou tentar jogar esse beta. Mas ser um dos 5000 primeiros a se cadastrar pra isso na Gamespot vai ser bravo.

E bom colocar o arquivo em algum lugar pra vocês baxarem acho q é inviavel..na config la ta pedindo 6GB livres no HD hehe Dv ter uns 2-3GB o arquivo de instalação.

Ahh e não é mais dia 29 que começa..é dia 30.

• Membro VIP
Postado

Bom vou tentar jogar esse beta. Mas ser um dos 5000 primeiros a se cadastrar pra isso na Gamespot vai ser bravo.

E bom colocar o arquivo em algum lugar pra vocês baxarem acho q é inviavel..na config la ta pedindo 6GB livres no HD hehe Dv ter uns 2-3GB o arquivo de instalação.

Ahh e não é mais dia 29 que começa..é dia 30.

Vai assinar a Gamespot só por causa do beta? E em relação a disponibilizá-lo, não adiantaria ter o beta sem ter uma key para jogar-lo, por causa do multiplayer e, além de certamente impedirem o uso simultâneo da key, acho que seria ilegal nesse caso disponiblizá-la. Agora esses betas ultimamente andam chatos, a maioria só é disponibilizado para assinantes pagos de sites como Gamespot e FilePlanet, é cada vez mais raro ver betas realmente open, que qualquer um pode tentar a sorte.

Postado

não Cris tipo..eu assino a Gamespot tem 1 tpo já. N tenho paciencia de ficar procurando lugar bom pra baxar os videos em HD e betas/demos da vidae..^^ (que quando tem link free, ou tem fila ou o dwld vem na velocidade da lesma). Baratinho..10 reais/mes.

E sim..concordo que os sites monstros de games (ign, gamespot, fileplanet) estão monopolizando os beta de quase tudo. Raramente se ve open beta hoje em dia...caso do NWN 2 por exemplo.

• Membro VIP
Postado

Bem pessoal, por enquanto o beta multiplayer está restrito somente aos assinantes pagos da Gamespot, mas estive dando uma olhada nos fóruns oficiais e existe uma possibilidade de um beta realmente aberto, se isso acontecer será informado aqui.

Postado

Estou desapontado. Eu peguei a cdkey pro beta mas aí da 1 erro no Steam dizendo que a cdkey já foi usada. aí fui v na gamespot e tem muita gente com esse problema ahueah

Q feio hein ^^

• Membro VIP
Postado

Foi confirmado hoje que realmente será lançada uma versão Limitada do game (conforme rumor postado dia 16 aqui no tópico) e também foi confirmado que além das versões Box do jogo, ele também será distribuído via Steam. Confiram a caixa da Edição Limitada:

post-158-13884923154593_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!