Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 2200+


gmatos

Posts recomendados

Bom, um amigo comprou 5 kits contendo placa-mãe(pcchips863g), processador, cooler. Sendo que ele pensou que estava comprando um sempron 2200, quando montei a máquina e liguei, constatei que era um Duron 1.2, ai eu pedi ao meu amigo para entrar em contato com o vendedor, e o vendedor falou que vendeu o mesmo como um AMD2200+, a conversa dele foi que é um Duron 1.2 mais funciona a 2200. Mais nunca ouvir falar num processador chamado AMD2200+.

Ai eu questionei e disse que Duron só tem até 1.8 e ele me respondeu desta forma:

Resp. Vendedor: ele é um processador overclock,,, ou seja ele é 1.2 mas roda como 2200+,,,,entende?"

esta foi a responsta dele.

Fico no Aguardo, amigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como voce identificou os processadores como Duron 1200?? Se foi pela bios

ou pelo que aparece no boot, preste atenção.

A frequência do Sempron 2200+ é de 1500MHz (166x9), se voce não configurou

a placa para a frequência de 166MHz ela está reconhecendo o sempron como

um processador de 1200MHz (133x9) que no caso seria o Duron.

Pegue o manual e vá acompanhando passo a passo que voce vai encontrar

como configurar o FSB do processador para a frequência correta (166MHz).

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola colegas tudo bem? Olha essa MB tem realmente uma cpu duron 1.2ghz é o chip7 que reconhece como 2200pro digo isto porque um amigo andou comprando umas 5 placas dessas para por no ecritorio e olhei todas que podia e era duron 1.2 em todas. Tinha uma que a cpu era de 800mhz que o pessoal alterou para 1.2 e alem do mais coloquei um duron 1.8 só para ver e a MB reconheceu como 3000+ acho (digo acho) que se colocar em 166 não vai dar boot mas não tenho certeza mesmo porque não sou tecnico mas já vi várias placas dessas. meu amigo comprou no py; Mas a sua pode ser exceção ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!