Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download de Arquivos


lajunior

Posts recomendados

olha aqui n e o local exato para essa pergunta...

você esta pagando pela hospedagem do seu site??

se estiver e so colocar o arquivo no site em uma determinada pasta e criar uma pagina com o link para este arquivo

exemplo você quer colocar no site o arquivo site.exe

você coloca na sua pagina na pasta download

ficando assim

http://www.seusite.com.br/download/site.exe

ai você cria uma pagina chamada index.html e coloca dentro da pasta download

http://www.seusite.com.br/download/index.html

dentro desta pagina você vai colocar o seguinte codigo fonte

Clique aqui para fazer o download

e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so quis dizer q o melhor lugar para você tirar duvidas e aqui no clubedohardware, porém se você tem duvidas de sites seu da internet você deveria colocar sua perguntar em um local forum apropiado, que a meu ver n seria na parte de Programas, e sim em algo relacionado com Web ou internet ou site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que a meu ver n seria na parte de Programas, e sim em algo relacionado com Web ou internet ou site..

O problema é exatamente esse... Aqui no Clube do Hardware não existe esse local que você cita. A área onde comentam ou falam sobre sites é essa mesmo.

Apesar de que muitos dos usuários lutam por um Off-Topic que o Clube do Hardware não sede e também não tem interesse em fazer. :angry:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!