Ir ao conteúdo

Troca de Placa Mãe!

danirava

Posts recomendados

Postado

Tenho uma MSI K7N2 Delta-L à uns 2 anos, é uma placa maravilhosa, nunca me deu dor de cabeça! só que me surgiu uma oportunicade de troca-la num ASUS A7N8X-XE. O que vocês acham de devo fazer?? Eu adoro minha MSI, mas essa ASUS tem SATA, daí posso comprar um HD novo também!!!

Qual a opinião de vocês?? Devo trocar??? Essa ASUS é boa??

Muito Obrigado :-BEER

Postado

olha eu sempre tive plaka mae asus(tirandu á do meu 1 pc q era sis(arggg)as plaka maes asus sao otimas.....nunca tive á oportunidade de usar um msi......

mas as asus sao muito boas!

• Administrador
Postado

A A7N8X-XE é uma excelente placa mãe amigo...

Mas seria bem melhor você fazer um up-grade de seu PC inteiro, para a plataforma 754, porque a sua MSI, não é uma placa mãe ruim não, é boa também...

Claro, que a A7N8X-XE é mais atual, isso não tem dúvidas, mas se tudo está funcionando perfeitamente em seu PC, não vejo a necessidade de você trocar essa sua placa mãe, e continuar na mesma plataforma...

Melhor vender tua placa mãe, e processador,e investir no socket 754, a diferença, não está tão grande assim, de um para outro...

Postado

Valeu Dj Rayke, também pensei nisso, mas num vou fazer um upgrade pra outra plataforma tão cedo. To pensando em colocar 1GB de RAM...aí vai ficar bonzinho...valeu moçada!!!!! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...