Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF6200 256mb ddr2 tv dvi


MRC

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com essa placa apresentando um problema em 2D, instalo ela e quando passo o teste Burn in, apresenta erros no teste grafico em 2D, semdo que no teste em 3D não apresenta problema.

A placa em questão é: VGA AGP 8X GF6200 256mb ddr2 tv dvi XFX (ver. A.2)

OBS: Já fiz testes com 04 placa iguais, e todas apresentam o mesmo sintoma, poderia ser uma caracteristica dela o não funcionamento em 2D, e sim só em 3D??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o link que você passou vai para um index, mas beleza...

Seguinte, 2D é o uso comum dela... por uma acaso você está vendo tudo no seu micro agora? Então ela funciona... estes programa aí só vai lhe dar dor de cabeça...

Já tentou usá-lo em placas diferentes? daí você tirará sua dúvida...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MRC@20 de fevereiro de 2006, 13:55

Errata, a placa é essa:

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...urationId=79772

Beleza? O ero foi meu pois vi que tinha de clicar em "North America" para ir ao local certo... mas mesmo assim? Faça aqueles testes...

PS: Sua VGA tem 64-Bits... puts... meu pêzames...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MRC@20 de fevereiro de 2006, 14:19

Snake, não manjo muito, isso que você disse sobre os 64bit quer dizer que ela não funciona em 2D??? e em 3D por que não foi acusado problemas, pelo que vi funciona normal??? pelo menos eu acho...

Não cara, como eu disse antes, se você está vendo o Windows então não há problema algum com o 2D, foi por isso que eu pedi para você desencanar deste programinha aí... mas só para tirar a dúvida, teste-o com outras VGA diferenctes da sua... só para desencargo de consciência...

Quanto a ter 64-Bits, bem, isto é a interface de memória de sua VGA, que para HOJE EM DIA é pouco... o ideal é ter uma GeForce 6200 com 128-Mb mas com 129-Bits... pois com 64-Bits ficará mais lenta...

Beleza?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!