Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPS


Posts recomendados

Olá pessoal,

Me desculpem se aqui não é o local correto pra fazer esse tipo de pergunta, mas não achei outro subfórum mais adequado.

Gostaria de saber como anda o sistema de GPS em São Paulo. Existem mapas para as cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Jundiaí, etc?

Quanto custa pra comprar um mapa desses?

O receptor de GPS e os programas para Palm funcionam tão bem quanto os aparelhos de GPS?

Eu tenho um Zire 72. Será que vale a pena comprar um receptor de GPS para ele?

valeu, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como anda o sistema de GPS em São Paulo. Existem mapas para as cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Jundiaí, etc?

A MAPLINK Destinator vende este software. O mapa é completo para a Grande SP. Não cobre interior.

Quanto custa pra comprar um mapa desses?

Custa caro, mais de 500, se não me engano.

O receptor de GPS e os programas para Palm funcionam tão bem quanto os aparelhos de GPS?

Sim, mas o software da map link funciona somente em Pocket PC, ou seja, os que rodam Windows Mobile.

Eu tenho um Zire 72. Será que vale a pena comprar um receptor de GPS para ele?

Não. Sinceramente nunca vi um programa deste tipo para Palm. Acho que podem até existir programas de GPS para palm, mas você teria que fazer os mapas pois eles só pegariam as coordendas. No Brasil, acho que só o Destinator da Maplink mesmo...

Por isso sempre digo para comprarem Pockets ao invés de Palm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcosrg

Existe uma lista de discusão dos usuários do GPS, inclusive há serviço voluntário para mapeamento de todos os municípios e estados brasileiros, porém com uma ressalva, como todo o trabalho depende de voluntários, alguns municípios estão melhores detalhados que outros.

quanto ao mapas são gratuitos e pode ser baixado via net, apenas você precisaria de um receptor da Garmin e seu respectivo soft.

Tratando de um assunto off-topic, não sei se poderia postar os links, qualquer dúvidas é só me contactar em pvt.... perubas arrouba yahoo ponto com ponto br...

Abraços

Tadashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tadashi@23 de fevereiro de 2006, 09:27

........

Olá Sharphin e All

Desculpem-me pelo post sem a resposta, foi um relapso da minha parte :-)

Quanto ao link:

http://tracksourcebrasil.wikispaces.com/ ( recomendável ler para entender o funcionamento dos mapas e o serviço do projeto)

Os mapas se encontram no site www.portalgps.com.br.

A lista de discussão sobre GPS - http://br.groups.yahoo.com/group/gpsbrasil/

Qualquer dúvida, no Portal GPS, há um excelente fórum sobre gps, mapas, programas, pda e tudo que tiver relacionado com a tecnologia gps.

Espero ter ajudado...

Abs

Tadashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!