Ir ao conteúdo

duvida com chipset 4 ultra + nforce driver 6.70

modificil

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou com um athlon 3200 venice revE6 e uma a8n-e atualizei a bios para 1011 e baixei o ultimo nforce driver 6.70 e o ultimo driver de som da placa no site da asus Realtek ALC850_V5870 mais quando eu instalei o nforce driver 6.70 já veio com o driver de som então eu pergunto não preciso estalar o driver do Realtek o nforce driver 6.70 já vem completo por que o que veio no cd da placa mãe não estalava o driver do som obrigado aos que me responderem

Postado

plateu obrigado pela ajuda mais eu queria saber se e melhor eu deixar o driver do som que vem junto com o nforce driver 6.70 ou estalo o do Realtek da asus, e eu não posso colocar o nforcedriver do cd por que no site da asus eles dizem que se você atualizar a bios para 1011 você tem que usar o nforce driver 6.66 ou superior e o do cd da placa e mais antigo entendeu e ele não vem com driver de som já o novo 6.70 já vem com os drivers de som pois assim que instalei ele já reconheceu e estalou os aplicativos mixer controles de volume, eu queria saber se esse 6.70 ta bom ou ta dando pau obrigado amigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...