Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, estou com um notebook que funciona tudo certinho

só que a tela está totalmente preta, alguem tem uma ideia do que

pode ser? valeu pessoal, aguardo respostas. :bye:

• Curtir 1
Postado

tem um amigo meu q tem um notebook da HP que também estava escura a tela

se o seu for da HP tem uma tecla ao lado do Ctrl do lado esquerdo que chama FN

ai você clica nela e segura ai eu não lembro certo se é o F7 ou F8 q um da mais brilho e o outro escurece.

tenta la

qualquer coisa é so fala

falou

Postado

Tive esse problema com um compaq presario 1200, descobri que é muito facio resolver isso o nosso amigo acima ate já falou.

tem essa tecla FN no teclado que quer dizer FUNÇÂO e no meu as teclas F5 a F8 funcionam como brilho e contrast tem o desenho na tecla e a seta indicando qual aumenta ou diminui brilho ou contrast segurando a tecla FN e a tecla de aumentar brilho ou contrast deve resolver seu problema.

Postado

Também tive o mesmo Problema com um Satélite A75 Toshiba, E não Demorou Muito Para ver que o Problema Estava Nos PLugues do Flet de ligação entre a Placa e a tela. Cuidado ao Verificar esses Plugues Pois o meu Estava tão solto da Placa que Depois Diante de Um Entendido Presenciei o Curto e O mais Prático Foi Subistituir a Placa. Pode não ser Tão Grave o Teu Caso e Também Estar próximo a um Bom Técnico. Porém vai adica: Antes de mexer Retire a Bateria. Sinceramente Espero ter ajudao.

• 2 anos depois...
Postado

isso pode ser o ajuste de ligar/desligar a lampada da tela, mas acho improvável, pois quando ligam, os nb por padrão ligam a iluminação

façam assim: se a tela acender pelo menos na bios, é um ajuste nessas combinações que devem ser feitas (varia de marca para marca, no meu acer é fn+f6)

se nem assim acender, e for possível ver a imagem na tela olhando contra uma fonte de luz externa, como nosso amigo cicero disse acima, pode ser um problema no cabo que liga a tela

se for isso, formatar não adianta nada

• 9 meses depois...
Postado

Boa noite tenho um toshiba que a tela esta escura , mas quando ele é fechado a tela da uma piscada, parece que o backlight esta em curto , ele ficaligado por 5 segundos e apaga

se puderem me ajudar agradeço

WILMER

• 1 ano depois...
Postado

cara, to com o problema parecido, mas meu caso é pouco diferente

a tela do not tava tudo bem o unico problema q existia era q ficava uma linha azul e vermelha na tela e eu troquei o inverter por um antigo qtinha aqui

mas piorou quando a tela ficou escura e ja n sei mais o q fazer ja coloquei inverter novo en adiantou, me ajudem, preciso de uma solução urgenteeeee

• mês depois...
Postado
olá pessoal, estou com um notebook que funciona tudo certinho

só que a tela está totalmente preta, alguem tem uma ideia do que

pode ser? valeu pessoal, aguardo respostas. :bye:

Eu não resolvi o meu, mais até achar a solução eu liguei um monitor externo, pelo menos posso usa-lo até achar a solução.

OK.

• 4 meses depois...
Postado
Eu não resolvi o meu, mais até achar a solução eu liguei um monitor externo, pelo menos posso usa-lo até achar a solução.

OK.

Eu também tenho um notebook com o mesmo problema.. se alguém puder ajudar .. agradeço desde já.. desmontei ele inteirinho mais vamos ver se retirando e recolocando cada cabo arruma o problema...abraços t+.

Postado

procura manter

Pode ser a bga norte,bem provavel,procure demontar o notebook e fazer uma desumidificaÇÃo da placa,

Desmonte o notebook e procure medir as tenÇÕes do tranasistores que alimentam a memÓria

• 3 semanas depois...
Postado
Pessoal estou com o mesmo problema do nosso amigo, a tela esta escura, um pouco da imagem bem pra escura mesmo e ja tentei de tudo... o que fazer sera que formatando resolve o problema?

Se alguem puder me ajudar eu acradeço...

Edson

Bom dia Pessoal, tenho um Notebook Sim+ da positivo e estou com o um problema, a tela esta escura, um pouco da imagem bem pra escura mesmo e já tentei de tudo... já tirei a bateria e liguei direto da tomada, zerei a Bios o que fazer?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço...

• 1 ano depois...
Postado

ola pessoal boa noite, tenho un note itautec w 7655, e quando ligo normal sem estar conectado a energia a tela fica um pouco escura porém quando ligo o mesmo conectado a energia a tela fica com a iluminação normal, posso desligar da energia q permanece normal<,ou seja quando ele é inicializado pela bateria q ocorre este problema, se alguem puder me ajudar agardeço.

Postado
verifique se a tela e LED ou lampada caso seja Lampada a mesma pode estar queimada!!!!:mellow:
, cara acredito q não por q se for inicializado na energia a tela fica com a luminosidade normal, isso so acontece quando inicializo pela bateria.
  • 9 meses depois...
Postado

Pessoal to com um not Positivo 700 Atom ficar uma tela escura dar pra ver muito pouco a inicializaçao ja Troque a memória, a tela ja tentei a tecla de FN e nada mas a placa vga externa pega outro monitor tranquilo mas a tela dele mesmu nao ja ate troquei cabo flet uq devo fazer?

• 3 anos depois...
Postado

Ola pessoal tenho um notebook Acer ele liga mas depois que carrega seja bem vindo a tela fica escura como se tivesse desligado e só fica a flexinha na tela alguém sabe me dizer o que poder? 

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/08/2011 às 15:38, brasmac disse:

OK.

ola tudo bem ...

estou  com um notebook acer aqui comigo que ele esta assim ... 

liga certinho funciona aparece imagem ... depois de um tempo o leds do monitor  apagam  e nao liga mais ... so funciona se eu colocar uma outra tela  com cabo vga ... ou  o hdmi em  outra tela ..

a iamgem fica normal e funcionando em outra tela.

e a tela do note  fica como se fosse desligada .. mas a imagem  fica no fundo da tela  e com a lanterna do celular da pra ver a imagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!