Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade


richardrer

Posts recomendados

Bom estou muito afim de adquirir um P4 ht 64bits

Queria que vocês me respondesem algumas perguntas quando ao processador 64bits e o windows 64bis

O windows 64bits roda em processadores intel como p4 ht 64bits???

Bom eu instalando o Windows 64bits em minha maquina irei conseguir mexer e instalar todos os programas q tenho no meu WinXp Sp2???

Se tem programas q não irao rodar no 64bits quais sao eles... só uns exemplos para fica +/- por dentro

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre tudo não sei se ajuda, tenho um athlon 3.0+ 64bits instalei o Win XP Pro 64, em questão de desemprenho achei ótimo, mas em questão de drivers e programas ainda a muita coisa a se fazer alguns drivers ainda não sairam com suporte pra 64bits e nem tem previsao, tipo placa de tv e outros, alguns programas também não apresentaram o rendimento muito bom pois não trabalhavam em 64bits, mas rodaram normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Alguns programas que rodam no Windows XP x32 não são compatíveis com o Windows x64. Pode ser que você não consiga instalar ou executar todos eles. Tem um tópico dentro deste fórum que criei para relacionar os programas compatíveis e incompatíveis com o x64. Dê uma olhada e veja se tem algum dos seu nas listas. Quanto aos driver, eles têm que ser desenvolvidos para x64, os do x32 não servem. Muitos dispositivos são instalados sem problemas, mas alguns não têm driver disponibilizado ainda, como placas de capturas, impressoras e outros. Em questão de desempenho o sistema é mais rápido, mas como a maioria das aplicações são em 32 bits, não terá muita diferença de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!