Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena fechar esssa configuração!


Posts recomendados

Galera estou fechando esta configuração de máquina, o que vocês acham!

Athlon X2 3800+: R$ 1094,00

Asus Asus A8N-E: R$ 359,00

6800GS PCI-E 256/256: R$ 879,00

DVD-RW LG 4167B: R$ 159,00

Fonte Seventeam ST-420BKV: R$ 189,00

2x 1GB DDR400 Samsung: R$ 598,00

Gabinete ATX 4 Baias c/ USB e som frontal: R$ 98,00

2 Serial-ATA 160GB Seagate: R$ 638,00

Floppy 1.44: R$ 22,00

placa de rede 10/100: R$ 13,80.

Obs:

Só estou em dúvida quanto a placa mãe, pois não sei se vale a pena pegar a ASUS-A8N SLI Premium ou esta que estou fechando negócio, pois só vou usar um slot PCI-E, o que vocês acham? Ha mais alguma diferença!

Abraços

Estevam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@23 de fevereiro de 2006, 14:36

cara essa config tá du caramba

mas eu pegaria 2 SATAII 100gb

acho que a MB SLI é bestera ainda mais se você não vai usar...

só ve bem essa gabinete aí... prepara uma boa ventilação pra não ter problemas depois..

falou

Exatamente !

Ponha no orçamento umas ventoinhas a mais para ajudar na ventilação, pois um case de R$98 normalmente não dispõe de uma boa ventilação.

Apenas uma pergunta: Daonde são esses preços ? Estão muito bons !

Essa MB tá mais barato do que eu paguei aqui em SP (St Efigênia) R$380. :ahh:

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esta A8N-E é uma MB boa? ou é só quebra galho?

É uma boa MB,mas..........essa sua confg merece coisa melhor, digo, com mais recursos. MB não é peça para se economizar, pois se você depois quiser fazer um upgrade vai ficar complicado.

Tem alguns modelos DFI e Abit mais completos e com bons preços. Mas cuidado com o chipset : escolha sempre um Nforce4(ultra de preferência).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração está muito legal amigo. HDs rápidos são muito bem vindos, assim como disse o Lestat de Lioncourt, mesmo que não sejam tão grandes.

amigo, não esquece de microfone, caixas de som com qualidade (de preferência com subwoofer). pegue teclado "full size" (ultimamente estão vendendo uns teclados multimida com o teclado numerico grudado na parte com letras. é bem ruim) pegue também um bom mouse. um com 5 botões mesmo que de marca simples é muito confortável.

são coisas baratas, que você pode comprar depois, mas que fazem muita diferença durante o uso. principalmente se você fica varias horas na frente do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!