Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Até tem, mas para qual fim você gostaria deste cabo?

Teria que ter a "pinagem" dos conectares e á claro você só vai poder usar no máximo 2 pares. (limitação do RJ11)

Postado

Então, é porque o conector de rede do meu notebook é um RJ11 (acredite se quiser), assim, eu preciso de um cabo PATCH (RJ11 > RJ45) para liga-lo a um HUB e um CROSSOVER para fazer uma conexão PC > PC ... Poderia me ensinar, por favor!!!

• 1 ano depois...
Postado

Também estou precisando fazer um cabo desses para conectar um POS no HUB.

Algum inteligente colocou um RJ11 femea na entrada de LAN e agora não consigo fazer funcionar o módulo Ethernet da aplicação...

Postado
Então, é porque o conector de rede do meu notebook é um RJ11 (acredite se quiser), assim, eu preciso de um cabo PATCH (RJ11 > RJ45) para liga-lo a um HUB e um CROSSOVER para fazer uma conexão PC > PC ... Poderia me ensinar, por favor!!!

Você tem que identificar no conector a função de cada fio, para que a gente veja a forma de crimpar as pontas.

Postado

Quero salvar dados de um micro anterior (HD 20MB Win98SE), para outro micro novo (HD 160MB Sata2 Win XP), através de um cabo cross RJ45. Não queria ter de ligar o HD anterior na CPU do micro novo. Alguem poderia me explicar como fazer para conseguir o compartilhamento entre os HDs, de modo que o atual 160MB leia o HD antigo (20MB). Infelizmente não tenho maiores conhecimentos de ligações em rede. Desde já agradeço o auxilio.

• 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...