Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

siemens m65


Salla

Posts recomendados

é possivel escutar musica nele como se fosse um mp3? posso jogar MUSICAS para tocar no celular como se fosse tocador de musica? qual é a diferenca de mp3 pra esse? qualidades?

ele é expansivel de memoria?

sobre o cabo de USB celular/computador, existe outra entrada para o celular? porque custa 150 reais

ou é melhor eu comprar uma placa de rede sem fio, pode ser qualquer uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse aparelho não toca mp3, mas aceita o formato WAV, padrão do gravador de voz do Windows. So que a qualidade tem de ser bem baixa pro aparelho conseguir reproduzir. também acho que não tem memoria expansivel, so que a memoria que ele tem é suficiente pra bastante coisa, é só não deixar ela ficar lotada demais, e descarregar periodicamente os arquivos no PC. quanto ao cabo USB, acho que não tem preco muito melhor, a não ser no Mercado Livre. Ou você pode usar o infravermelho, se seu PC tiver também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!