Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Imagem no Max Payne


Gumercindo

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img525.imageshack.us/img525/87/imagem9gj.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Olhem como está os graficos no meu max payne,ta tudo feio.

Config do PC

Duron 1.3

256 Mb

Sis 650_651_M650_M652_740

To rodando com tudo no maximo,800x600x16,mas não sei por que a imagem ta toda feia.

Queria que a galera ai me desse uma força pra resolve esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece problema de texture filtering. Vá nas opções avançadas e procure algo que fala sobre texture filtering, se você achar algo assim mude para Bilinear ou Trilinear que deve melhorar. Eu já tive um pc igualzinho (inclusive a placa de vídeo onboard) a esse e rodou lisinho o Max Payne.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu não lembro bem(já faz tempo que vendi o meu pc que usava esse video onboard) mas se eu não me engano nas configurações de video, na aba avançados tem uma opção de qualidade de imagem do direct 3d, procure alguma coisa que esteja em baixa, é que a filtragem do jogo esta sendo desativada, mesmo você colocando em bilinear no jogo o driver ignora a configuração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gumercindo@26 de fevereiro de 2006, 16:49

Quando eu usava os drivers antigos,tinha essa opção,mas agora no utilitario não tem mais.

então tente usar outro driver, tente esse do link

http://www.sis.com/download/download_step1.php

pelo tamanho(18mb) acredito que deve vir com o utilitario :)

e se não der certo volte ao driver antigo.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!