Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na tela do 713n


Renato GSN

Posts recomendados

opa tudo bao?

comprei um 713n ha pouco tempo e desde que chego ta com uma coisa estranha na tela.. no canto direito superior da tela fica com um monte de quadrados, meio verdes, que se estendem ate o meio da tela, e eu percebo isso de longe, fica pior ainda quando eu olho de baixo pra cima..vou postar umas fotos ai pra ver se vocês tem ideia do que pode ser.. se tiver como resolver, beleza, e se não tiver me digam q ainda ta em tempo de trocar, porque chego ontem.. e também tem um outro problema quand eu jogo age da uns chuviscos nas partes um pouco mais escuras.. a foto segue ai também:

post-37054-13884906101189_thumb.jpg

post-37054-13884906102288_thumb.jpg

post-37054-13884906103276_thumb.jpg

post-37054-13884906104265_thumb.jpg

post-37054-13884906105773_thumb.jpg

post-37054-1388490610677_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu também acho isso.. mas o negocio é q aqui em casa ultimamente tem dado tanta dor de cabeça esse negocio de computador, em variados tipos de peça.. ai qualquer coisa q da um probleminha aqui minha mae já desce o sermao reclamando e tal, então se eu mandar essa droga de monitor pro shoptime de novo, quero ver quando eles vão me devolver, pois o esquema deles é de devolução pro fabricante, pra conserto, e eles so devem me devolver perto de 3 meses.. ou seja pra mim isso é impossivel, ficar sem outro monitor de novo...então eu fico numa duvida.. eu acho q vou fica com ele assim mesmo, porque agora já nem ta estão grave assim o problema..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu sei bem pelo que você está passando...

minha velha também reclama que na real o proble sou eu q sou louco e não as peças/monitores que estão estragados hehehe..

eu acho que então você deveria fazer isso por você mesmo...

mas uma coisa é certa.. comprar esse tipo de coisa por loja de internet não dá certo

monitor é uma coisa que se der problema, a loja tem que ser perto pra trocar...

comprar na internet só em ultimo caso..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poi é cara, eu tambem tenho muito medo disso, mas como meus pais confiam muito no Shoptime, e eu também, alem de que estava muito osso de achar esse monitor aqui na minha cidade, porque cidade de interior já viu como q é.. e o preço de la estava em geral melhor do que por aqui, então foi la mesmo.. pois é o problema ta muito pouco, meus pais não reclamaram de nadinha do monitor, eu é q so meio preocupado d+ com isso, porque se eu paguei o monitor (meu pai) ele devia vir perfeito, e não com esse tipo de erro.. mas por mim tudo bem, eu vou acostumando e daqui a uns anos a gente pode ate trocar, etc, nem vou liga pra isso.. mas valeu ai galera, acho q eu não vou faze nada a respeito mesmo não..isso ai falouss

valeu qm posto, fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. eu diria pra você trocar..

meu pai quando pagou um monitor crt não queria trocar... disse até para mim dar pra minha irmã se estava com defeito, e ficar com o velho..

mas no fim eu mesmo fui lá e peguei meu dinheiro de volta, afinal, um dia meu pais não vão mais estar aqui e eu vou ter que me virar..

peguei a grana do monitor CRT, juntei um pouco da minha grana e pedi mais uma ajuda pro meu velho e comprei um LCD. Eu mesmo fui lá, testei, paguei.. ele mesmo achou melhor assim, pois caso desse problema, quem deveria resolver era eu..

aconselho você a correr atras..

pelo que eu vi nas foto a coisa tá meio forte... eu não gostaria de ter um monitor assim... até porque seu pai pagou caro pra ter um padrão de qualidade superior, e no fim tem que se acostumar com um produto com defeito..

defeito por defeito, pegue um CRT então, que é quase 50% mais barato..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho, mas a coisa aqui ta feia, é tanta reclamação de pc q c não tem noção.. mas também quantos anos você tem?? nos compramos no shoptime também, não foi aqui na cidade, q é fácil de resolver e trocar..

mas também tem na garantia do shoptime que por um periodo de 3 meses eles garantem o reparo de defeitos com o fabricante, no caso, ate daqui a quase meses eu posso mandar meu monitor pra eles que eles mandam pra samsung pra conserto.. então eu to com tempo pra pensa ainda.. eu não posso simplesmente tomar decisões e trocar assim fácil o que eu quero.. primero porque não tenho dinhero proprio e so tenho 15 anos ai fica osso... mas valeu ai t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!