Ir ao conteúdo

Modificando o firmware ! TUTO

AnORm

Posts recomendados

Postado

é eu fui modificar o firmware do meu e fico azul também, eu tirei ele p modifica e n consegui coloca d volta!!nem o original, a minha placa é SAMSUNG 625 K9WAG08U1A, FIRMWARE ACTS16D-37 2006/04/14 3.5.37-001 2006/04/14 estava isso antes d da pau....

me ajudem a ressusita-lo...

valeu

Postado

É....o meu também tá com uma linda tela azul.... :blink:

Antes da façanha ele tinha a seguinte especificação de firmware:

S1 MP3 Player

Productor: Wilson Co. Ltd.

Vs 3.5.37

2005/03/15

LM111_1697

2006/07/14

O chip é samsung 628

Placa : MV-206-2051-V2

o Modelo dele é um gernerico, tá escrito aqui FJ 206

Tô a beira de uma ataque de nervos :muro::muro::muro:

Se alguém aí puder me ajudar...

post-130631-1388493819556_thumb.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

afeeeeeeeeee

tela azul também...

q raiva....

o pior: fui atualizar a versão do mesmo firmware.... v1 pra v2 =S

Productor: Wilson Co. Ltd.

Vs 3.5.37

ACTH0033 algo assim =/

alguém help?!?!

EDIT!!!!!!

Agora, tentando voltar pro original, ta dando isso no upgrade tool: "Unknow Flash Error!"

alguém tem ideia do que seja?!?!

Postado

Olá! sou novo por aqui :-BEER

Comprei um MP4 e não sei nada sobre ele <_<

No início ele funcionou bem,depois não sei se eu fiz algo errado :ahh:

Ele ficou com linhas no LCD,eu ligo ele e funciona tudo normal só que fica estas linhas na imagem,ou seja,se eu abro uma foto por exemplo,aparece uma linha com a foto e a próxima não.

Estou pesquisando tudo sobre MP4,mas se alguém puder ajudar fico agradecido.

Abraço :help:

post-140230-13884940348765_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

:cry: cara to com um baita problema!!!!

tipo eu fiz a ##### de colocar seu firmware do fs760 no meu que é um fs58

pensei"se der pau é so colocar o firmware antigo"

mais ai é que tá!!!depois que terminou de atualizar, ele desligou e não ligou mais

nem o pc recohece !!!!

q q eu faço???

alguem pode me ajudar??? :cry:

plsT-T

você tem q abriele e ver qual é o numero q está na placa dele, depois procurar o firmware adequado aqui rem como colocar e nesse site tb tem vários firmware =))

http://www.mympxplayer.org/viewtopic.php?t=46

:bye:

Postado

Olá! sou novo por aqui :-BEER

Comprei um MP4 e não sei nada sobre ele <_<

No início ele funcionou bem,depois não sei se eu fiz algo errado :ahh:

Ele ficou com linhas no LCD,eu ligo ele e funciona tudo normal só que fica estas linhas na imagem,ou seja,se eu abro uma foto por exemplo,aparece uma linha com a foto e a próxima não.

Estou pesquisando tudo sobre MP4,mas se alguém puder ajudar fico agradecido.

Abraço :help:

samsung 649

K9G8G08V0M

PCBO

CSJ06783

Postado

aee...sou meio novato no assunto,

mais queria saber se eu usar o s1fwx para extrair o firmware do meu FS-58, ele vai fazer uma copia do firmware pra minha maquina ou vai ele vai retirar do mp4 e colar na minha maquina?

valeu...

• 3 meses depois...
Postado

Gente...

Eu tenho um mp4 da powerpack o mp-ms688

Ele só está tocando 10 segundos de cada música!!!

E eu não consigo mudar isso... se alguém aí souber me ajuda!!!

Desde já agradeço!

Postado

Alguem ja teve um problema de nao reconhecer o mp3?? Tenho um da "Sony" e quando inicio o Mp3 Player Upgrade Tool aparece a mensagem "device not detected", o s1fwx tambem nao detecta...

Postado

Alguem ja teve um problema de nao reconhecer o mp3?? Tenho um da "Sony" e quando inicio o Mp3 Player Upgrade Tool aparece a mensagem "device not detected", o s1fwx tambem nao detecta...

• mês depois...
Postado

Boa tarde a todos!

Comprei um MP4 Player ching-ling sem marca (escrito iPod e com abertura temática do iPod porém não é...) e estou com problemas para editar meu firmware. Descobri que a versão atual do firmware é:

LKC_9134_01

2007-03-12

9.0.48

2006-09-12

Baixei o programa s1clone e extraí o firmware após uns 22 minutos porém o arquivo extraído não tem extensão, sendo assim, não consigo editá-lo em nenhum programa!!!

Alguém poderia me ajudar? Gostaria de personalizar a tela de entrada, planos de fundos e outras coisas...

Obrigado a todos!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal...

Comprei, há algum tempo, um MP4 FOSTON FS-66.

Bom, recentemente quando o liguei e tentei acessar as músicas que havia arquivado nele apareceu a mensagem “erro de disco”, imediatamente imaginei que era porque havia enchido demais o disco.

Em seguida tentei acessar os arquivos no PC e a resposta que obtive foi “o drive não está formatado, deseja formata-lo agora?”. Como sou meio ‘tapado’ com esse negócio de tecnologia, perguntei à uma pessoa que achei que soubesse o que fazer, pois estava preocupado em não perder a programação original do MP4. Essa pessoa me disse que poderia formatar que só perderia o que eu havia colocado, pelo visto ele entende menos que eu. O fato é que formatei do o MP4 e agora só consigo acessar Rádio e Gravador, nas outras opções aparece a mensagem “não há ficheiro”, apesar de ter arquivado musicas nele. Quando ligo o aparelho o menu aparece normalmente.

Assim, gostaria de pedir, por favor, se alguém tem o software desse aparelho (acho que se chama ‘firmware’) e puder me mandar eu agradeço antecipadamente.

Meu e-mail á [email protected]

Abrigado!!

valeu

Postado

Olá pessoal...

Comprei, há algum tempo, um MP4 FOSTON FS-66.

Bom, recentemente quando o liguei e tentei acessar as músicas que havia arquivado nele apareceu a mensagem “erro de disco”, imediatamente imaginei que era porque havia enchido demais o disco.

Em seguida tentei acessar os arquivos no PC e a resposta que obtive foi “o drive não está formatado, deseja formata-lo agora?”. Como sou meio ‘tapado’ com esse negócio de tecnologia, perguntei à uma pessoa que achei que soubesse o que fazer, pois estava preocupado em não perder a programação original do MP4. Essa pessoa me disse que poderia formatar que só perderia o que eu havia colocado, pelo visto ele entende menos que eu. O fato é que formatei do o MP4 e agora só consigo acessar Rádio e Gravador, nas outras opções aparece a mensagem “não há ficheiro”, apesar de ter arquivado musicas nele. Quando ligo o aparelho o menu aparece normalmente.

Assim, gostaria de pedir, por favor, se alguém tem o software desse aparelho (acho que se chama ‘firmware’) e puder me mandar eu agradeço antecipadamente.

Meu e-mail á [email protected]

Abrigado!!

valeu

• mês depois...
Postado
:-BEER e ai galera se alguem tiver o firmware do fs-58a da foston e quiser trocar entre contato comigo eu tenho outros firmwares também.. vamos nos ajudar valeu.....

Afinal somos... :bandeira:

A FIRMWARE Q você TÁ PRECISANDO TÁ AQ: http://rapidshare.de/files/22928007/dump.bin.html

TÔ PRECISANDO DA FIRMWARE DA PLACA DO MP4 DE 1GB:

707 KG408U0A e placa BK 25002-kv3. MEU EMAIL: [email protected]

• 2 meses depois...
Postado
Olá, quem sabe você pode me ajudar, pois o q li até agora não virou. Tenho um MP3 Foston 512 MB. No Xp funciona bem, mas no Win 98 não é reconhecido. O Hardware: Pentium MMX 233 com placa PCI USB 1.1, instalei o software MP3 Utilities 1.45...mas meu pendrive não é reconhecido...O q será..por onde começo?

ABraço.

pra pendirve e MP3 player, no win98, precisa de um driver. geralmente o driver do pendrive vem indicado na caixa um site pra você baixar, e do MP3 deve vir junto com o aparelho num CD

• 3 meses depois...
Postado

Esse firmware com tema de Windows XP, o link de vocês não esta disponivel, teria algum outro para eu poder fazer o download???

Grato,

Erick

• 2 semanas depois...
Postado

SOCORRO!!! Eu acidentalmente apaguei o firmware do meu zune, acabei de comprar, e agor o que eu faço? SOCORRO!!!

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

FRED

Postado

"

Extraindo o seu firmware:

Apos o download do S1fwx descompcte ele no c: para ficar mais fácil e siga os seguintes passos:

Conecte o MP3/MP4 na usb > Iniciar > Executar > C:\s1fwx.exe f dump.bin > vai abrir uma tela em dos aperte enter > ele ira escanear os drivers (provavelmente ira dar um erro é por causa do drive de disquete se der esse erro é só clicar em continuar) > selecione a letra do drive do seu MP3/MP4 que no meu caso fica como f: removivel (é só digitar a letra) > ele ira extrair automaticamente o firmware do seu MP3/MP4

Após feito isso feito isso va no seu c: e repare q agora tem um arquivo chamado dump.bin esse é o firmware do seu aparelho .

"

Eu faço tudo direito, só que quando ta extraindo, aparece uma mensagem dizendo para mim apertar qual quer botão para continuar, eu aperto e não acontece nada, o MS-DOS desaparece!

E não aparece nem arquivo chamado dump.bin no c:

Postado

ola pessoal

por favor!!!!!!

alguem pode me ajudar eu tentei fazer uma atualizaçao no meu mpp "com marca ipod mais e falso" mais não consigo colocar o firware nele ele so fica com a tela azul e com a anpulieta o meu windous detecttou ele já

to disisperado se alguem me ajudar fico muito grato

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!