Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung sv4012h 40gb


Visitante

Posts recomendados

Acredito que placa mãe não pode ser pois ela suporta HD com 40GB ou mais. Então indico 2 possibilidades:

1 - Se você estiver usando 2 jumpers no HD, ele pode estar configurado para limite em 32GB. Caso use apenas 1 jumper, desconsidere.

2 - Seu HD foi mal particionado e acabou sobrando espaço que não está sendo utilizado. Caso não seja particionado, desconsidere.

Se não for nenhuma das duas, então não tenho a mínima ideia.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema que dá no windows também que é ele não reconhecer toda a capacidade do HD, o que eu acho estar acontecendo aí. Dá um jeito de arrumar o Norton Utilities 2002 e execute o Norton Disk Doctor que ele consegue reparar esse erro.

falou

Edit : Aê coelho, que avatar do doido hein !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Samsung 40GB tambem (modelo SV 4002H). Os jumpers do seu HD estão configurados como ''32GB clip''. Se a sua placa-mãe não for antiga, mude-os para usar mais que 32GB (tem uma tabela, atras do seu HD). Talvez, seja necessario adquirir mais um jumper. Contudo, se sua placa-mãe for antiga, e não suportar, atualize o BIOS (ganha-se + performance e estabilidade tambem, fazendo-se isto).

Agora, so me responda uma coisa: qual a diferenca entre os modelos SV4002H e SV4012H?!! No site da Samsung nem consta este ultimo modelo!! :angry:

Ate mais (reparou? não estou usando acentos, pois neste PC que estou usando, o teclado deu pau!!! O idioma esta correto... deve ser do Windows  :angry: )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!