Ir ao conteúdo

Versão do Linux pra instalar num Pentiun 100...

TioBily

Posts recomendados

Postado

Olá amigos! Tenho um velho Pentium 100 encostado na minha casa.. e gostaria de pelo menos poder usar internet (browser e messenger) nele quando o outro pc de casa estiver sendo usado... existe alguma versão do linux q me proporcione isso!?!? :D

Antes de mais nada: valeu! :joia:

Postado

Geralmente qualquer distro irá funcionar, desde que não use o KDE ou o GNOME como window menanger.. Por exemplo, um Red Hat 9 com Blackbox ou Fluxbox, pois esses dois gerenciadores só necessitam de 4 MB de RAM para funcionarem bem.

Abraços, :bye:

Postado

Se tiver hum tempo e disposição ai, da uma olhada também no Dizinha, tenho ele num 166 com 64 de ram e roda muito bem. Utilizo exatamente para essas mesmas funçoes e ainda da pra brincar como servidor ftp, apache, ssh, etc ...

Postado

Foi como a D4nny disse.. Qualquer Linux pode ser leve. Exemplo. Eu tenho um ubuntu. quero instalar ele em um pentium 100 com 32mbram e 4gb. Instalo ele, desativo alguns modulos, coloco o fluxbox e PERFEITO!!! Sistema leve!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!