Ir ao conteúdo

GF 6200 XFX agp128 mb, serve para lan house?

Posts recomendados

Postado

ai amigos, to querendo abrir uma lan, queria saber se esta placa serve para jogos recentes, alguem poderia me dar uma ajuda?

Postado

Cara já que é para uma Lan House na minha opnião deveria colocar uma 6800 ou 6600GT, as 6200 são fracas comparadas as outras da série 6 e a diferença de preço é miníma, já que você vai comprar muitas de uma vez aconselho mesmo a 6800 ou 6800GT se estiver disposto 7800 mas ai acho exagero já hehe vai saber susas pretenções né, garanto que eu que não vou em LAn House a mais de 3 anos iria nessa huahSHausaUSHUA

Abrax!!

Postado

pra que ele gastar 1000 conto em uma placa de video como a 6800GT pra uma lan house? ele quer lucro e não dividas! e uma 6200 ta de ótimo tamanho sim! porém a maioria são 64bits o que é uma meerda, tenta encontrar as 6600 puras devem ta custando na faixa de 350 é melhor, já as 6600GT acho q não compensa estão na faixa de 500reais, se quiser ficar com a 6200 é uma ótima placa sendo 128bits.

ps.: maiorias das lan houses pelo menos em brasilia utilizam a 9600pro que é muito inferior!

• 2 semanas depois...
Postado

pra lan?? pelo amor de deu.. compre r9600pro da vida.. 300reais no maximo.. tem bom desmepoemnho.. baratas.. a não ser q você queira proporcionar grafikso lindos e no talo pra seus clientes.. e falir em 2 meseshhehe.. economise..

na minah opiniao r9600pro ( na faixa dos 300reias) ta ótimo pra uam lan..

Postado

aqui em floripa SC a maioria das lans tem placa lixo como mx440 e roda lgl só que com 1gb d ram rodeio bf2 com ela mais no minimo num fiquei muito satisfeito e joguei em uma lan boa com 9550 e rodou lgl e você compra 9550 acho que vai lgl pra lan e como normalmente lan tem ar condicionado forte e tem bastante refrigeracao pc dá um over vai muito boa pra lan

• Membro VIP
Postado

9600 da conta, 6200 também

Concordo com o andrerj, lan tem que rodar.

Se você comprar as 6600 vai se destacar entre as lans da cidade, por ter graficos melhores, mas c acha que mulekada $dura$ vai na tua lan porque tem graficos melhores ou porque é mais barata ou você é mais legal que o concorrente?

6800 é absurdo, se você comprar 10 dissas ta gastando 10 mil só em placa de vídeo, que você não vai recuperar nunca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!