Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais problemas (kurimim 1.3)


ph2710

Posts recomendados

Olá amigos!Eu aqui novamente com mais dúvidas e mais problemas.Instalei o kurumim (hda6) e correu tudo bem.

Ao reiniciar deu o boot direto no Win2k,sendo que segui as instruções de configuração do lilo.conf....Então dei o boot pelo disquete.O problema é que depois de carregar tudo e pedir o login,o sistema parou na tela de comandos (não sei o nome).

Como faço para acessar o modo gráfico (é o KDE?)?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu.Dessa vez,antes da espera de comando,piscou três vezes e entrou.Então digitei STARTX e ele me retornou a mensagem:

"XIO:Fatal IO error 104 (connection reset by peer) on X Server ":0.0" after 0 requestes (0 know processed) winth 0 eventes remaining"

Tentei o outro comando e nada mudou..também tentei mudar no setup a opção PnP/OS=No , mas continuou mesma coisa.

E agora?

:(  :(

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo cd-rom ele estava rodando a parte grafica normalmente, correto?

Então, ode de novo o xf86config e coloque a sua placa de video como vesa. Algumas placas de video dão esse tipo de problema de compatibilidade e não sei la das quantas, a vesa nesse caso seria uma "genérica", entende?

Agora, em relação ao que significa o erro, se eu soubesse ingreis era fácil  :P Fico te devendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!