Ir ao conteúdo

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
servidores de cod só aceitam 250 de fps !

Vai depender da configuração do servidor.

A maioria seta o ping baixo pra evitar que um jogador com pings mais altos "lague" todos os jogadores. Eu tinha net de 300k e conseguia jogar em servers gringos com 300 ou mais de ping, mas nem vale a pena.

Abraço.

Quanto ao problema que alguém aí pra cima tá tendo de travamentos, eu não me lembro direito, mas acho que o CoD tinha um problema com o som mesmo.

Acho que se diminuir a frequencia do som no painel de controle, o jogo para de travar. É um bug esquisito, tal qual aquele com o specular maps do MW2.

Se não me engano, a config do windows deixa a qualidade do som em 44mhz e tem que diminuir pra 28mhz.

Não tenho certeza disso, mas não custa tentar.

Abraço.

Postado
O processador é um Core 2 Quad - Q8400 2.66GHz

Duvida paralela, pois estou um pouco desatualizado:

A 9800GT 1GB é melhor que a GTS 250 512mb?

A 9800GT é inferior a GTS250 512MB memoria não interfere em nada o desempenho.

A 9800GTX+ e GTS250 são a mesma placa.

Tanto a 9800GT quanto a GTS250 rodam COD4 com Sobra de desempenho.

Postado

Eae galera... bom, to com um problema aqui , e preciso de ajuda urgente !!

O Problema é o seguinte, eu e mais uns amigos , estamos em um camp de cod4 ( call of duty 4 ),mas o problema é o seguinte, quem ter SS pretas nao vão poder jogar o camp, e desses amigos 3 tem SS pretas, ja tentaram de tudo , desligar "Ant Aliasing" ( acho q é assim), e etc.... 1 de meus amigos falo que poderia ser do Windows 7, mas nao é, ele fala que é por causa da GTX 285 que é SLI,(mas nao sei)...:'(

Se alguem souber como deixar essas SS limpas me ajudem aí plz. :D

Agradeço desde ja :)

• Membro VIP
Postado

eu achava que era problemas somente das AA ligadas...

sacanagem hein!

olha... SLI de GTX 285 para jogar COD4? hehehehehe

ué, não custa nada ele fazer um teste de desligar uma delas.. hehehehe

outra coisa, ele não pode pegar um Hd para testes? daí coloca lá só o windows (xp mesmo) um TS ou sei lá o que vocês usam e mais o jogo e eras isso...

• 4 semanas depois...
Postado

Call of duty 4 roda no maximo e sem lag nessa configuração??

Processador - E5500 Dual core 2.8 ghz

Placa de Video - NVIDIA GeForce 9400GT 1GB

HD 500GB Sata II

Memória 2Gb DDR2

Ajudem ai

Postado
Call of duty 4 roda no maximo e sem lag nessa configuração??

Processador - E5500 Dual core 2.8 ghz

Placa de Video - NVIDIA GeForce 9400GT 1GB

HD 500GB Sata II

Memória 2Gb DDR2

Ajudem ai

Não diria que roda no Máximo pois creio que vai haver um pequeno gargalo entre o seu processador e sua VGA. Mas em configuações mais baixas, acredito que rode sem lags.

• 4 semanas depois...
Postado

E ai galera ?

Acabei de comprar o COD4, eu sei, too late, mas fiquei com vontade, o problema e que nao roda o multiplayer, aparece : iw3mp.exe parou de funcionar .

tenho um windows vista 32 bits, alias .

desde ja muito agradecido .

• Membro VIP
Postado

cara... precisa baixar 2 patches somente...

patche 1.6 (que tem uns 200mb ou mais)

patche 1.6-1.7 (que tem menos de 50Mb)

um programa que todo mundo usa para facilitar a vida na hora de escolher um servidor para jogar é o XFIRE

ele parece um MSN só que para jogos... mostra tanto os amigos quanto os servidores dos jogos que você possui instalado no PC (ele reconhece muitos jogos)

ele também serve para baixar os updates...

Postado

Galera sou novo no fórum e espero que alguem possa me ajudar. Minha situação é a seguinte, comprei o jogo original do Call of Duty 4, tentei instalar em meu pc antigo, não era compativel pois na época tinha uma memória muito fraca e pouco espaço. Investi em um novo pc, fui comprando por partes, um INTEL CORE I5 com 913 GB de memória e uma placa H55 - DDR3 e uma memória RAM de 4 GB.

Tentei novamente instalar o jogo em meu pc NOVO e ele deu erro. Falando sobre a instalação do DIRECTX, corri na internet para baixar o DIRECTX, tentei todos, instalei trocentas vezes o jogo com cada directx diferente, desde os mais antigos aos mais atuais. Mas o erro persiste.

Bem, realmente espero que alguem tenha uma ideia, eu ficaria muito grato pela ajuda de vocês. E agradeço desde ja por esse espaço que o fórum nos proporciona para expor nossas dúvidas e tentar resolve-las.

Obrigado!!!

PS: peço desculpa se falei alguma besteira ou algo ridiculo, mas saibam que fiz de tudo para ficar bem explicado para facilitar vocês a entenderem meu problema.

Postado
Galera sou novo no fórum e espero que alguem possa me ajudar. Minha situação é a seguinte, comprei o jogo original do Call of Duty 4, tentei instalar em meu pc antigo, não era compativel pois na época tinha uma memória muito fraca e pouco espaço. Investi em um novo pc, fui comprando por partes, um INTEL CORE I5 com 913 GB de memória e uma placa H55 - DDR3 e uma memória RAM de 4 GB.

Tentei novamente instalar o jogo em meu pc NOVO e ele deu erro. Falando sobre a instalação do DIRECTX, corri na internet para baixar o DIRECTX, tentei todos, instalei trocentas vezes o jogo com cada directx diferente, desde os mais antigos aos mais atuais. Mas o erro persiste.

Bem, realmente espero que alguem tenha uma ideia, eu ficaria muito grato pela ajuda de vocês. E agradeço desde ja por esse espaço que o fórum nos proporciona para expor nossas dúvidas e tentar resolve-las.

Obrigado!!!

PS: peço desculpa se falei alguma besteira ou algo ridiculo, mas saibam que fiz de tudo para ficar bem explicado para facilitar vocês a entenderem meu problema.

Bem vindo ao Clube do Hardware Marwin!

Em primeiro lugar, seu jogo é original? e em segundo, faça como foi pedido pelo colega marcelo.poa, para podermos te ajudar melhor.

Aguardamos o seu post. Abraços.

Postado

iae galera, tô com uma duvida imensa, comprei o call of duty 4 original da steam, ai no multiplayer tá tendo mó frescura, não to conseguindo jogar, por q uma hora o server é desconectado, outra hora sou kickado antes de começar a jogar, e outra hora não consigo entra por causa do "ping", q parece q é a velocidade da net, a velocidade aqui em casa é de 1MB, to precisando de ajuda, se puderem...

Postado
iae galera, tô com uma duvida imensa, comprei o call of duty 4 original da steam, ai no multiplayer tá tendo mó frescura, não to conseguindo jogar, por q uma hora o server é desconectado, outra hora sou kickado antes de começar a jogar, e outra hora não consigo entra por causa do "ping", q parece q é a velocidade da net, a velocidade aqui em casa é de 1MB, to precisando de ajuda, se puderem...

Amigo, procure servers do brasil que o ping é baixo, quanto mais longe de você pior será o ping. A questão de você ficar sendo kickado, tente atualizar o punkbuster: http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-cod4.php

Abraços.

Postado
Amigo, procure servers do brasil que o ping é baixo, quanto mais longe de você pior será o ping. A questão de você ficar sendo kickado, tente atualizar o punkbuster: http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-cod4.php

Abraços.

encontrei um server q não tem o "x" na opção do punkbuster, e não fui mais kickado, e o punkbuster já tá atualizado aqui; e agora entendi o que é o "ping"

valeu.

Postado
E ai galera ?

Acabei de comprar o COD4, eu sei, too late, mas fiquei com vontade, o problema e que nao roda o multiplayer, aparece : iw3mp.exe parou de funcionar .

tenho um windows vista 32 bits, alias .

desde ja muito agradecido .

pinovd... estava com este mesmo problema, basta colocar o microfone na entrada da placa-mãe, absurdo né dar este erro só por nao ter o microfone na placa-mãe, fiquei meses sem jogar CoD-MW-multiplayer por isto.

Postado

Já há um bom tempo que esto com esse problema.

Quando eu clico em "Join Game", no multipalyer do CoD4, pra ir pra lista de servers, sai do jogo sem aviso do erro. Pelo Xfire eu consigo jogar sem problemas com os servers lá listados.

Se for necessário desinstalar o jogo, por favor, tem como dizer quais são os caminhos que são salvos os saves e os mods do jogo? Porque é ruim ter que fazer tudo de novo.

Informações adicionais: Meu OS é Win7 64-bit e não é o problema do microfone, este já foi resolvido.

Como eu poderia resolver este problema?

Agradeço desde já.

Postado

Aviso desde já que nunca joguei nem instalei o COD4, mas tem algumas coisas genéricas que podem ajudar:

Se você tiver ele através do Steam, a maioria dos jogos tem uma opção de reparo quando você clica com o direito no menu do próprio Steam. Não lembro o nome direito mas é bem óbvia.

Saves costumam ficar:

1- Numa pasta do usuário. (que no Win 7 é C:/Usuários.) Exemplos:

C:/Usuários/Público/JOGO/Saves

C:/Usuários/Público/DESENVOLVEDORA DO JOGO/JOGO/Saves

C:/Usuários/SEU NOME/

C:/Usuários/SEU NOME/JOGO/Saves

C:/Usuários/SEU NOME/Documentos/JOGO/Saves

2-Na pasta do jogo, exemplos:

C:/Arquivos de Programas/JOGO/saves

C:/Arquivos de Programas/DESENVOLVEDORA DO JOGO/JOGO/saves

C:/Arquivos de Programas/DESENVOLVEDORA DO JOGO/JOGO/data/saves

C:/Arquivos de Programas/DESENVOLVEDORA DO JOGO/JOGO/profiles/SEU NICK/saves

etc. etc.

Boa sorte!

Postado

Oi pessoas, comprei o CoD4 esses dias e não estou conseguindo jogar online porque meu punkbuster está dando problema, quando entro em um server consigo jogar por pouco tempo e logo sou kickado por ele. O pb que veio com o meu jogo (comprado na steam) dizia que não tinha como atualizar e que eu precisava baixar a versão mais atual do site evenbalance.com, então fui lá, baixei e instalei na mesma pasta dentro do jogo, tudo certinho, atualizei e adicionei o cod4 na lista, atualizei de novo, mas ainda sou kickado pelo pb quando vou jogar, mesmo digitando no console um comando sugerido pelo site evenbalance.com para ativar o programa (pb_cl_enable) e selecionando a opção de usar o punkbuster nas configurações do jogo. Já tentei até reinstalar tudo novamente, mas não deu certo. Por isso peço a ajuda de vocês caso alguém saiba o que pode estar acontecendo, vou postar uma print da mensagem que recebo pra ajudar. Aparentemente parece ser algum programa não permitido rodando em segundo plano, mas eu não instalei nada aqui pra monitorar o desempenho do jogo ou coisas do tipo então tem muitos programas rodando e eu não faço ideía de qual possa ser.

http://img255.imageshack.us/img255/9651/semttulobrw.jpg

• Membro VIP
Postado

olha, realmente esse tipo de problema acontece no COD4 quando tem algum programa rodando junto com o COD... um exemplo... eu não consigo jogar o COD4 se o meu XFIRE estiver com a opção "in-game" habilitada.... eu tenho que desabilitar ela para não dar erro... e o pior... tem vezes que ela já está desabilitada... daí tenho que habilitar, dar ok e depois desabilitar novamente...

outro programa que dá erro pra mim é o FRAPS... e até o ATI TRAY TOOLS dá pau no COD se eu habilitar a ferramente de frames...

é um saco... sugiro que abra o gerenciador de tarefas e faça alguns testes de desabilitar ou fechar alguns programas para ver qual pode ser o conflitante....

espero que você resolva o problema pois é um ótimo jogo e provavelmente nçao é problema com a STEAM não...

abraço

Postado

Conseguí resolver o problema. Eu dei uma caçada aqui nos programas pra ver se encontrava alguma coisa, fui desabilitando os mais estranhos pra ver se dava certo, e nada. Então resolví procurar novamente no Google e encontrei uma solução simples, desabilitar a Steam community in-game (nos settings da Steam), e deu certo =]. Obrigado pelas dicas aí, abraço.

• Membro VIP
Postado

olha, mais uma para ficarmos sabendo... hehehehe o in-game do steam eu não sabia que dava pau também... para mim é o do xfire que dá

agora bora jogar um pouco... hehehehe

Postado

Estranho, porque sempre jogo com o xfire in-game habilitado, e nunca deu problema. Vai entender... :P

Sobre problema, eu to é com um chato, antes eu tinha o XP, agora botei o seven 32 bits, e não to mais conseguindo trocar de arma rápido. Por exemplo, quando você carrega a AK-47, quando esta perto de botar o pente, você aperta 1 ou 2 bem rápido, e ela ja esta carregada. Antes conseguia fazer, agora não consigo mais. Alguem tem ideia?

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...