Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Comprei Call of Duty 4 ontem, e quando instalei e joguei pela primeira vez no meu notebook, estava tudo normal, com a resolução de 1366x768. Conectei meu notebook a tv de 42 polegadas e aumentei a resolução para 1080p. O problema foi quando eu voltei a jogar no notebook, e a resolução foi para 1024x768, e os menus e legendas estavam com baixa qualidade gráfica, como podem ver pela screens. Estranhamente, mesmo mudando a resolução para 1366x768, o problema continua, alguém sabe como resolver?

Notebook Hp G42-371BR, 4gb Ram, Placa de Vídeo ATI RADEON 6370 512mb, Processador AMD Turion P560, Windows 7.

http://i42.tinypic.com/2klgfk.jpg

http://i39.tinypic.com/14scboy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

bom galera to postando esse Tópico por que toda vez que vou jogar Cod 4 sou kikado por punk buster, já atualizei ele, e também já coloquei uns Codec no console, mais não da em nada tenho uma foto aqui do erro, se tiver alguém ai que posso mim ajudar eu serei muito grato

Esse é o erro

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=366343246748380&set=a.325561877493184.72030.100001181229928&type=1&theater

Dês de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera to postando esse Tópico por que toda vez que vou jogar Cod 4 sou kikado por punk buster, já atualizei ele, e também já coloquei uns Codec no console, mais não da em nada tenho uma foto aqui do erro, se tiver alguém ai que posso mim ajudar eu serei muito grato

Esse é o erro

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=366343246748380&set=a.325561877493184.72030.100001181229928&type=1&theater

Dês de já agradeço

Atualize o PunkBuster.

http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Galera é o seguinte eu estou com um CD do Call of Duty 4 Modern Warfare Original...

eu boto o serial de boa ...

começo a instalação...

ai durante a instalação começa instalar um arquivo chamado iw_00.iwd passa mo tempão ai da o seguinte erro:

"Error 1308. Source file not found: D:\Setup\Data\main\iw_00.iwd. Verify that the file exists and that you access it."

OBS: CD Original como disse no inicio ...

Espero que me ajudem abrç. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e aí galera, tô com um probleminha com o meu Call of Duty 4, troquei faz a um pouco mais de 2 meses a minha placa de vídeo, a que eu usava era uma "Geforce 8400gs 512MB" e para ganhar mais desempenho em alguns jogos resolvir usar uma "ATI Radeon HD 5800 de 1GB" principalmente para jogar Resident Evil 5, pois a placa antiga não atendia os requisitos mínimos e o game não passava de 50fps. Após fazer a troca percebir que alguns jogos demoravam um pouco mais para carregar, mais depois de carregado fucionava perfeitamente, um exemplo foi Resident Evil 5 que passou a rodar em 118fps

mais quando fui jogar Call of Duty 4 no modo (Singleplayer) ele roda em leg principalmente na troca de tiros, já desinstalei e instalei 3 vezes e ele continua da mesma forma, acredito que deva ser algo relacionado a essa nova placa, porque na outra ele rodava perfeitamente, só não consigo entender com uma placa com o dobro de desempenho possa acontecer isso. Alguém já teve um problema igual ou similar?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Ahh ia me esquencedo segue a config. do meu PC:

Proc.: Core i7 9200 2.67GHz

Placa mãe: Intel DX58s0

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5800 Series de 1GB

HD: Seagate 500GB

Memória: 4GB (sendo ultilizado 3,2GB RAM)

Sistema Operacional: XP professinal 32 Bit's SP3

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera, tô com um probleminha com o meu Call of Duty 4, troquei faz a um pouco mais de 2 meses a minha placa de vídeo, a que eu usava era uma "Geforce 8400gs 512MB" e para ganhar mais desempenho em alguns jogos resolvir usar uma "ATI Radeon HD 5800 de 1GB" principalmente para jogar Resident Evil 5, pois a placa antiga não atendia os requisitos mínimos e o game não passava de 50fps. Após fazer a troca percebir que alguns jogos demoravam um pouco mais para carregar, mais depois de carregado fucionava perfeitamente, um exemplo foi Resident Evil 5 que passou a rodar em 118fps

mais quando fui jogar Call of Duty 4 no modo (Singleplayer) ele roda em leg principalmente na troca de tiros, já desinstalei e instalei 3 vezes e ele continua da mesma forma, acredito que deva ser algo relacionado a essa nova placa, porque na outra ele rodava perfeitamente, só não consigo entender com uma placa com o dobro de desempenho possa acontecer isso. Alguém já teve um problema igual ou similar?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Ahh ia me esquencedo segue a config. do meu PC:

Proc.: Core i7 9200 2.67GHz

Placa mãe: Intel DX58s0

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5800 Series de 1GB

HD: Seagate 500GB

Memória: 4GB (sendo ultilizado 3,2GB RAM)

Sistema Operacional: XP professinal 32 Bit's SP3

Obrigado!

Amigo, quando se troca de placa de vídeo é recomendado formatar o PC.

Tente formatar o PC, garanto que vai ter desempenho maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pe145...

Esse tipo de erro ocorre quando a instalação não encontra o arquivo necessário que no seu caso é "iw_00.iwd" pode ser a sua gravadora que está apresentando problemas ou até mesmo aranhões ou sujeira no seu próprio CD

você pode fazer o seguinte:

Caso tenha um gravador de DVD externo, tenta fazer a instalação por ele. Caso não tenha o Gravador externo, você pode criar uma pasta no seu computador e copiar todo o conteúdo dos disco dentro da pasta criada e fazer a instalação a partir do Setup.

Espero ter ajudado.

pe145...

Esse tipo de erro ocorre quando a instalação não encontra o arquivo necessário que no seu caso é "iw_00.iwd" pode ser a sua gravadora que está apresentando problemas ou até mesmo aranhões ou sujeira no seu próprio CD

você pode fazer o seguinte:

Caso tenha um gravador de DVD externo, tenta fazer a instalação por ele. Caso não tenha o Gravador externo, você pode criar uma pasta no seu computador e copiar todo o conteúdo dos disco dentro da pasta criada e fazer a instalação a partir do Setup.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Iaew pessoal, to com um problema com o cod 4 mw:

Todo a vez q me movimento o jogo da umas travadinhas... Tudo que esta ao meu redor funciona numa velocidade aceitável (inimigos, objetos em movimento e aliados), mas quando movimento a mira ou ando, o meu player da umas travadas... Será que alguem saberia o q pode ser?

Aqui as configurações do meu pc:

Processador AMD Athlon II X2 P320 (2.1 GHz)

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250

Memoria Ram 2GB DDR3

HD 320 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.....acabei de criar meu cadastro aqui na comunidade e peço sinceras desculpas caso esteja postando no lugar errado(diga-se de passagem....deu muito trabalho para encontar o negocinho de 'criar novo topico', ¬¬').Bom...é o seguinte....atualmente estou com um pc com a seguinte config: Dual core e7500 3.0 ghz(sim..sei que não é muito bom),4 gb ddr3 1333mhz,gtx 460 1gb,hd 1 tb e uma fonte de 550 w da corsair....nao vou colocar mais especificaçoes pois creio que nao precisa e nao sou bom em termos tecnicos para poder dar mais detalhes...Certo..com essa config ae consigo rodar Cod4 com uma taxa de 125 fps cravados(Sem variaçaoes),se eu coloco o comando para travar em 250..as vezes fica...as vezes diminui..sei que é o processador,por isso mesmo...comprei um core 2 quad q9550(Ta...nao e o melhor...mais minha placa-mãe e sokete 775 e foi o melhorzinho q eu encontrei e o que o dinheiro deu...Alem disso,nao penso em fazer upgrades) para ver se os fps travam a 250.Minha duvida e bem simples..so quero saber se com essa config + esse q9550...sera possivel eu jogar o Call Of Duty 4 com os 250 fps cravados..Nunca joguei jogo nenhum no max e nem almejo isso(Nao me preucupo com isso).Minha duvida é exclusiva para esse jogo...e por favor...respondam aqueles que conheçem bem o jogo...que o jogam ou ja jogaram....Ja joguei MW2,Bf3,......todos esse jogos multiplayer novos (ou nem estão novos),mais esse Cod 4 me fisgou de uma maneira que eu acho que vou estar velhinho com meus 60 anos e ainda vou estar jogando ele....Nao sei se e porque me identifiquei com o promod...nao se é por que aprendi a ser mito no jogo (¬¬')...Enfim,minah duvida e somente essa..Boa tarde a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu zerei esse jogo um monte de vezes, mas nunca me importei com os frames dele, acho que é por isso que de uns dias pra k tive que parar de rodar ele, pois começou a me dar dor de cabeça quando abria ele. Não posso te ajudar muito, mas com o novo processador, tu vais conseguir uma melhora considerável, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa acima de 60 Fps é praticamente imperceptível aos olhos humanos, não tem nada a ver com jogar no máximo ou não... assim, qualquer processamento que você gaste a mais para alcançar 100, 200, 250 quadros por segundo, é processamento desperdiçado... Além de que, seu monitor atualiza normalmente a uma taxa de 60Hz (60 quadros por segundo), se for dos melhores pode chegar a 120 hz (monitores 3d e tal). Então existe uma limitação física aí que não vai deixar mostrar 1000 quadros por segundo, não importando o quanto seu PC for potente.

Jogar no máximo da qualidade é conseguir usar as melhores texturas, os filtros mais avançados (aniso, anti-aliasing, MSAA, etc...). Se você conseguir ativar tudo isso e conseguir manter na faixa de 60FPS então teu jogo está no máximo da qualidade. Qualquer FPS a mais que 60FPS não vai alterar em nada, nem visualmente nem em performace nem em nada, só vai esquentar a toa seus componentes...

Enfim, já cansei de discutir isso, parece que a galera do COD4 é a mais vidrada nesse negócio de 999 FPS, mas se você nota diferença mesmo, então tem olho biônico ou é um Xman e não sabe...

Bom espero ter respondido sua dúvida, se você ainda quer ter o prazer de ver os 250 FPS mostrando na tela, só mesmo testando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola Galera preciso de uma ajuda estava jogando o bom e velho CoD 4MW no modo MP estava por volta do lvl 35, quando no dia seguinte fui entrar e resetou :o Sumiu tudo zereou até wins/KD etc;

fui começar a campanha novamente e nada das armas nem mesmo a ak47 classica ou a m16 upei até o nv 10 e liberei a caribeam mais mesmo assim a ak47 continua bloqueada :angry:.

ontem durante a noite fui jogar e resetou ao lvl 1 Novamente!!! ja excliu os saves, mais n sei o que fazer :wacko:.

Quem Puder me da um Luz agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera preciso de uma ajuda estava jogando o bom e velho CoD 4MW no modo MP estava por volta do lvl 35, quando no dia seguinte fui entrar e resetou :o Sumiu tudo zereou até wins/KD etc;

fui começar a campanha novamente e nada das armas nem mesmo a ak47 classica ou a m16 upei até o nv 10 e liberei a caribeam mais mesmo assim a ak47 continua bloqueada :angry:.

ontem durante a noite fui jogar e resetou ao lvl 1 Novamente!!! ja excliu os saves, mais n sei o que fazer :wacko:.

Quem Puder me da um Luz agradeço.

Limpa o cache do sistema, no menu da dashboard.

E ve se fica de boa novamente.

Se o seu for desbloq esquece que pode ser silent update que esta fazendo isso;

Se ta usando original ai o problema pode ser maior;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpa o cache do sistema, no menu da dashboard.

E ve se fica de boa novamente.

Se o seu for desbloq esquece que pode ser silent update que esta fazendo isso;

Se ta usando original ai o problema pode ser maior;

Hum que legal devia ter pensado em te perguntar pessoalmente ja que você esta a menos de 5 metros de mim kkk.

e sim é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum que legal devia ter pensado em te perguntar pessoalmente ja que você esta a menos de 5 metros de mim kkk.

e sim é original.

Huahuahua.... Nem imaginei.

Tenta limpar o Cache do sistema porque pode ter bugado não o save mais o cache do jogo.

Eu jogava o Batman Arkham City e travava em uma mesma hora, troquei o disco, deletei o save e comecei tudo de novo, chegava no mesmo local e o game travava.

Aconteceu a mesma coisa com o Gears Of War. Ai apaguei o cache e funcionou.

testa la e avisa se deu certo depois. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!