Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 fontes


Júlio Newsted

Posts recomendados

http://forum.clubedohardware.com.br/index....pe=post&id=5821

ate aqui ta beleza e agora ?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....pe=post&id=5827

esses dois cabos de energia ai ?

não disseram q se ligar os fios verde com verde e preto com preto as duas ligam juntas? ajuda ai gente conta aí .

eu não saco de eletrônica não , pretendo comprar outra foto amanha , o dindin ta ######

2 semanas atras perdi um HD ainda , deve ter sido porque eu liguei muitas Ventuinhas

4 ventuinhas com Neon ,

não tenho uma super maquina não , mais adoro meu pc

Tenho um P4 1.5GHZ

HDSamsung 80 SP0802N - tinha um de 40 Samsung q já foi :cry:

2 pentes de Memória 512 pc 400 Samsung

Placa Mãe da ASUS P4S800D - Dual Channel

Placa de Video 9600pro ATI

DVD LG 4163B

Gravador Normal da LG q ta desligado , por medo de mais algum periferico meu dança

só me expliquem por favor se preciso ligar os 2 cabos da fonte na energia ? se é apenas uma

valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. faz o seguinte.. coloca uma fonte com o fio verde ligado no preto.. dessa forma ela fica ligada direta! Meu pc estava com problema parecido! aí deixei a fonte principal com placa-mãe (VGA+Proc+cooler PRoc), 1 HD e gravadora de DVD.. e na AT que eu coloquei, ligo os neons, LEDs, coolers e de quebra mais 3 hds! COmo tu tem uma atx.. é só ligar o verde no preto pra ela ficar 24hrs ligada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!