Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Notebook Novadata


Clayton Assis

Posts recomendados

Pessoal, Não sei se vai ajudar, mas estava com o mesmo problema do marcelo(driver wireless), procurei no site da COMPAL (www.compal.com) que é o fabricando deste note (***) e baixei o driver do modelo ft01.

Porém isto não é o suficiente, pois descobri que para ATIVAR o wireless temos que ir na BIOS(F2) e alterar para ENABLE a opção WIRELESS SETTING DEFAULT, a partir dai a rede sem fio funciona legal:D....porém o acionamento pelas teclas ao lado não consegui fazer funcionar..

Espero ter ajudado...

abs.

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
eu trabalho com esse modelo, verei se consigo com meu patrão o cd para lhe mandar os drives, agora eu preciso de ajuda, qual e a configuração exata do teclado no XP? por acaso e a ABTN2? não consigo ter as teclas especiais funcionando corretamente, o "/" e chamado pela seguencia de "ALT GR + Q", no lugar de aparecer "ª" clicando na respectiva tecla aparece ";".

No meu o teclado é PT-PT (portugal). não sei si é o seu caso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Não sei se vai ajudar, mas estava com o mesmo problema do marcelo(driver wireless), procurei no site da COMPAL (www.compal.com) que é o fabricando deste note (***) e baixei o driver do modelo ft01.

Porém isto não é o suficiente, pois descobri que para ATIVAR o wireless temos que ir na BIOS(F2) e alterar para ENABLE a opção WIRELESS SETTING DEFAULT, a partir dai a rede sem fio funciona legal:D....porém o acionamento pelas teclas ao lado não consegui fazer funcionar..

Espero ter ajudado...

abs.

Jorge

não tem essa opção no Novadata ND P500-NXXXZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!