Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida creative inspire!


Posts recomendados

Ola pessoal ? comprei um Kit de caixas Inspire 5.1 5200 da Creative !! segui também rigorosamente o manual de Instalacao não liguei nada errado pois as caixas trazeiras tem o fio bastante comprido po não tem como trocar as caixas, tenho a placa de som sound blaster 5.1 live ! e uso o Xp Pro corporate minha maquina e boa, então na hora do teste no sound MIxer a caixa da Direita Dianteira não sai som nem ###### tentei trocar de caixa nada, testei todas as caixas em otimas, tipo para mp3 sai som so em 3 caixas nas 2 trazeiras e esquerda dianteira e no sub Wofer, isso e normal !! as configuracoes no Win Xp estão corretas já olhei tudo !! se alguem manja bem dessas malditas caixas me dar uma força ai !! e a caixa da Direita Dianteira qeu não fuciona !

falowwwwwwwwwwwwwwwww T+++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!