Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no hd seagate e dia da bios asus


Visitante

Posts recomendados

Tenho um problema em meu HD SEAGATE 40GB MODEL: ST3406810A, para formatar normal (format c:) demora muito para completar 01%(Um porcento) leva praticamente de 8 a 12 minutos, alguém pode me dizer se existe alguma solucação para este problema?

Preciso de ajuda em minha placa Mãe ASUS MODEL: TUSL2-C, percebi em algumas máquina da IBM, que eles utilizam placa mãe ASUS, quando ligo a máquina da IBM aparece uma LogoMarca na BIOS, como faço para colocar uma imagem em Minha BIOS ASUS TUSL2-C, valeu.z...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai beleza?verifique na sua BIOS se seu hd esta configurado como LBA...se não estiver provavelmente ele pode estar com problemas...Quanto a logomarca,da uma pesquisada na net,só sei que funciona +ou- como se fosse a atualização da BIOS:

você tem que criar uma imagem(não sei o tamanho),e gravar na bios com o programa....por favor procure por mais detalhes,boa sorte,Um Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!