Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com video cassete


Posts recomendados

Olá caros colegas

Espero que alguém possa me ajudar pois parece que somente comigo acontece coisas estranhas. Bom vamos ao caso... eu comprei uma placa de captura da pixelview MPEG2 e tenho a seguinte configuração do meu micro. Placa asus p4s800 com chipset da sis; processador pentium 4 2.4; 768MB ddr400; video geforce 5200 128ddr; hd de 40gb e outro de 120gb; um drive combo e outro gravador de dvd 4163. Bom o caso é que tenho um video cassete que na tv rola td normal mas quando conecto na placa de captura e coloco uma fita aperto o play e ela começa a avançar como se eu tivesse apertado a tecla de avanço. Pensei comigo que fosse problema do video, então peguei outro emprestado sendo que testei tudo antes na tv do amigo e estava OK, fui para casa e conectei na placa de captura e aconteceu o mesmo problema. Eu estou usando um cabo coaxial para fazer a ligação do video com a placa. Não sei mais o que faço. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado desde já.

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas

Tenho certeza que muitos ficaram curiosos com o meu problema e viram que o tal não é tão simples assim, mas o fato que eu voltei a colocar os dois videos na tv e as fitas passaram normal, aí imediatamente eu coloquei no micro e não sei o que acontece mas o fato é que funcionou como deveria ter sido desde o inicio. Bom sem explicações do por quê desse fato mas ainda bem deu certo. Eu depois tive o problema com a imagem que não estava aparecendo e ai troquei o cabo coaxial pelo rca e deu certo.

Muito obrigado mesmo assim a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, meu caro, esse fato acontecido foi bastante estranho!...

coloco uma fita aperto o play e ela começa a avançar como se eu tivesse apertado a tecla de avanço. Ora!!! Que foi isso??? Não há razão nenhuma, pelo menos aparentemente, para isso acontecer!!!

eu coloquei no micro e não sei o que acontece mas o fato é que funcionou como deveria ter sido desde o inicio. Mas, por quê??? Se nada foi modificado???

Muito esquisito isso! Uma pena que ficaremos sem saber a causa!!!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!