Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som 2.1 analógicas (3 canais)


Posts recomendados

Li o tutorial Como Conectar Caixas de Som 5.1 ao Seu PC e tirei algumas dúvidas a respeito dos conectores analógicos pra caixas que compõem sistemas 5.1 ou 7.1...

Porém, estou interessado em comprar um sistema mais simples, 2.1, apenas com as caixas esquerda e direita e com o subwoofer. O detalhe é que todos os modelos 2.1 que vi até agora possuem apenas um conector pra ligar no PC (o conector verde), acredito que o som para o subwoofer seja gerado por uma equalização interna do amplificador do sistema de caixas.

Minha pergunta é: existe algum sistema de caixas 2.1 que tenha 3 canais discretos, analógicas ou digitais?

No caso das analógicas, acho que o conjunto tenha que possuir dois conectores, um verde (estéreo - caixas principais esquerda e direita) e um laranja (provavelmente mono - subwoofer). Alguém já viu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!