Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater KONIK


Zenho

Posts recomendados

  • 10 meses depois...

Cara eu comprei ele nas Americanas ele deve ta chegando no dia 8, eu estive pesquisando eu não achei nada sobre esse fabricante Konik nem sobre o fornecedor dele Plash, achei num site da Servia falando sobre ele mas com outro nome e eu não entendi nada pro causa da lingua, espero não ter comprado gato com lebre. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje de tarde o Home-theater, quando fui instalar 1 problema ele veio com cabos para colocar no DVD e não no PC, tive que usar o adaptador do som antigo, mas sem problemas usei a configuração 2.1, o som sai bem, no volume maximo ele distorce legal, mas fora isso o som da pro gasto, as caixas são blindadas magneticamente o subwoofer produz uns graves bons para meu quarto, o material não parece ser de 1 linha, se for usar o sistema 5.1 tem que ter 3 cabos para adaptar que ele não vem, eu tentei usar aqui, mas não conseguir por causa da placa mãe e pelo jeito vou ter que comprar uma placa de som para usar o 5.1, uma coisa que não gostei foi da mudança do 5.1 para 2.1 que só pode ser feita pelo controle remoto e se ele quebrar é problema já que o material do controle é meio vagabundo. O fabricante "Konik Tecnology Brasil" assim mesmo escrito parece um nome fantasia, eu acho que ele é chinês mas tem na caixa "Made in PRC", bom não espero que dure. A relação custo beneficio eu do nota 9, pois pelo preço que paguei com frete foi de R$121,55 que é a metade do home-theater 5.1 mais barato. Espero que vocês me dêem uma dica minha placa mãe e ECS K7vmm+ o chip é vt8235 to querendo saber se tem algum drive para fazer ele usar o 5.1 pois usando o atual e botando 5.1 ele não altera em nada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!