Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Opa... hoje estou sem SS (esqueci o Mp3 em casa)...

Belas SS do Infernal, eu não tenho o jogo ainda para poder dar a minha opinião, mais não vejo nada contra em ele rodar em computadores "não-top"... Mais isso tanto faz, agora só posso ter a 6200 mesmo e me divirto com ela! (Se eu tivesse grana no momento, obvio que compraria outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: pra implicar com o amigo ali de cima do CS:Source, isso aqui é masacre:

fotografia velha (epoca dos primordios da minha EX-7800 GT), mas isso se repete com uma certa frekencia :) (agora na UOL porque ArenaIG só tem server tosco hoje em dia)

abracaum

Pois é colega, vou tomar vergonha e comprar um Source original pra mim :D

Tô querendo arrumar uma turma decente pra jogar, porque essa galera ai é tudo furão, tem dia que tem uns 8 jogando, mas geralmente é 4, ai fica com score paia mesmo :P

Quem cria é um colega meu que tem net com up de 512kbps

Não sou excelente, mas consigo fazer minhas proezas... hehe

Quem sabe marcamos pra jogar, ai tem o Danelon e outros que gostam também... espero que sobre um tutu.. realmente ando apertado...... :(

Edit: mas fale a real... da ou não dá uma satisfação derrubar dois malas seguidos com HS ?? :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, passaram quase 20 posts praticamente sem imagens :P

Por mais que eu esteja futricando tudo, conferindo os ultimos lançamentos e tudo mais, esse meu pczinho aqui vai ter que durar até julho de 2008, quer queira ou não :cry: (até lá meu processador vai estar rodando em 3.4ghz, a PV vai estar com clocks em 385/1100 e acho que as memos gen vão ter pifado por trabalhar em over :P)

Heroes V - 1024x768 AA2x AF8x no nigh, feliz da vida que meu humilde pc da geração retrasada (Pentium IV single-core, hd IDE, GF série 6, memos genericas) rode acima de 30 frames....as pessoas deviam ser menos exigentes graficamente....se eu pudesse até abaixava a resolução em alguns jogos (não dá pra fazer isso num LCD, parece que tá com AA e AF "16x negativos" :bored: )

h5game2006022822145520jn8.th.jpg h5game2006022822091145ql4.th.jpg h5game2006022822092546io7.th.jpg

Daqui a pouco eu posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , sim , o Infernal é maquiado , ate mesmo porque a aqua dele é bem DX8.1 e os cenarios de fundos são quase todos 2d, mas em ação é muito tem sem noção , tem mais ação que El Matador.

Infernal Tudo Full, AA full e AF 16x

Pode ser grafico maquiado , mas essa parte fico muito boa , tem que ver issso em movimento fica muito bem feito.

Papinho de amigos.

Ai vou la e quebro uns briquedinhos dele e ele fica nervoso e olha o que ele vira, e depois ele morrendo hehehe , ta virando pupurina.

O jogo estava bom D+ , mas tinha que estragar ele com o Lennox ficando bonzinho e se voutando contra a Abyss.

So não sei como vou matar ele , porque é One Hit Die, dei dois passos e morri hehehehe.

falou

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, você contou o FINAL!!!!

ah, tudo bem, eu já imaginava que isso ia acontecer mesmo...Grande jogo.

Desculpe estar quotando post de ontem, mas eu não posto a mais de 2 meses e vou ter que me manifestar agora, sobre o que o pessoal anda falando de Gráfico Maqueado:

Ao dizer que o jogo que tem grafico maqueado não presta ou tem que ser muito bom pra jogar, vocês estão simplesmente dizendo que um Designer de Games não precisa ter criatividade. As vezes parece que o pessoal esquece que o objetivo de um jogo é divertir o usuário, e não expor a mais nova tecnologia gráfica do mercado. O que vale mais, um jogo inovador e divertido e extremamente agradável visualmente com gráfico maqueado ou mais um desses FPS estupidamente pesados com a mais alta tecnologia mas sem nenhuma preocupação em divertir o usuario...Quando o deslumbramento inicial dos shaders tão brilhantes que te obrigam a olhar para o outro lado acabar, só vai sobrar o "eu ando, eu atiro, eu ando, eu atiro..."

Se você for ignorar os jogos de gráfico maqueado, isso exclui 95% dos adventures, qué é um dos únicos gêneros que ainda tem o poder de fazer o usuário pensar.

PS: pra quem se decepcionou em ver que o INFERNAL não está repleto de efeitos "NextGen" a partir de hoje preste mais atenção nos requisitos de sistema, o do infernal diz:

Requer VGA com suporte a S.M 2.0. Em nenhum momento apareceu: Recomenda VGA com suporte a S.M 3.0

Foi só um Desabafo. até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO, você contou o FINAL!!!!

ah, tudo bem, eu já imaginava que isso ia acontecer mesmo...Grande jogo.

Desculpe estar quotando post de ontem, mas eu não posto a mais de 2 meses e vou ter que me manifestar agora, sobre o que o pessoal anda falando de Gráfico Maqueado:

Ao dizer que o jogo que tem grafico maqueado não presta ou tem que ser muito bom pra jogar, vocês estão simplesmente dizendo que um Designer de Games não precisa ter criatividade. As vezes parece que o pessoal esquece que o objetivo de um jogo é divertir o usuário, e não expor a mais nova tecnologia gráfica do mercado. O que vale mais, um jogo inovador e divertido e extremamente agradável visualmente com gráfico maqueado ou mais um desses FPS estupidamente pesados com a mais alta tecnologia mas sem nenhuma preocupação em divertir o usuario...Quando o deslumbramento inicial dos shaders tão brilhantes que te obrigam a olhar para o outro lado acabar, só vai sobrar o "eu ando, eu atiro, eu ando, eu atiro..."

Se você for ignorar os jogos de gráfico maqueado, isso exclui 95% dos adventures, qué é um dos únicos gêneros que ainda tem o poder de fazer o usuário pensar.

PS: pra quem se decepcionou em ver que o INFERNAL não está repleto de efeitos "NextGen" a partir de hoje preste mais atenção nos requisitos de sistema, o do infernal diz:

Requer VGA com suporte a S.M 2.0. Em nenhum momento apareceu: Recomenda VGA com suporte a S.M 3.0

Foi só um Desabafo. até mais.

Final ? que final , não zerei ainda , despois disso pode ter muito jogo ainda, você não sabe ele pode ser revoltar e ir no inferno matar o demonio, tipo é fácil você ter contado o final falando que aquilo que postei era o final.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final ? que final , não zerei ainda , despois disso pode ter muito jogo ainda, você não sabe ele pode ser revoltar e ir no inferno matar o demonio, tipo é fácil você ter contado o final falando que aquilo que postei era o final.

falou

Não, eu me referia a você ter contado que ele fica "bonzinho" e se vira contra a abyss, depois disso o final fica meio previzivel, mas como eu disse eu já imaginava isso, e independente disso, você está revelando o enrredo seja no meio ou seja no fim, mas como eu já havia dito,

eu já esperava por isso, não fiquei irritado nem estou querendo ofender o reprender ninguém!!!!!!

Faço das suas palavras as minhas, é fácil se irritar sem ler o post direito. Mas de qualquer forma peço desculpas, não apareço por aqui ha tempos e não vou voltar (se eu voltar) criando desafetos.

Ps: Se ele se revoltar e ir ao inferno matar o demonio não vai ser exclusividade, já fizeram isso antes, Santo dos Assassino, Vol 4 (ou foi no 3, não lembro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo o final, é uma parte importante do jogo. É meio chato ler isso assim no meio de um post sem querer. Seria legal se tivesse seilá, uma TAG (tipo SPOILER), eu acho mais educado com quem ainda não chegou a tal parte.

Mas tb nem vai perde a graça , por que ninguém ta ai pro jogo.

falou( pr não achar que o resto do post é sobre o quote tb)

Ficam ai falando é Old gem e maquiadado e mascarado etc etc , queria ver se o jogo fosse tudo Next gem como GRAW2 e R6 VEgas, inha ter um monte de gente ai reclamandando porque o jogo é pesado D+ etc etc .

Igual fica o povo chorando la no forum de PV no topico do R6 vegas reclamando que ele roda no low.

Ai quando vem o jogo bom leve e bonito, o povo reclama tb, ai tipo é sem noção, o povo que um jogo 100% next Gem que rode em uma low a med-end Full ai nem com pacto com demonio o jogo não vai rodar.

Falam do El matador beleza ótimo jogo , mas ifernal é da mais tecnologia dele e nivel grafico, então ao invés de ficarem falando:

"A so gosto de jogos em 3° pessoa se for muito bom tipo Max Payne e El matador"

Ou

"Nem jogo , não gosto de grafico maquiado"

Vai jogo e depois da opinião.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao dizer que o jogo que tem grafico maqueado não presta ou tem que ser muito bom pra jogar, vocês estão simplesmente dizendo que um Designer de Games não precisa ter criatividade.

porque ? não podem andar juntos ? bom design com tecnologia ? isso ocorre em FEAR, Crysis (pelo menos nos videos parece), Call of Juarez, R6: Vegas, Marvel Ultimate Alliance, Need for Speed Carbon, Prey e outros, todos esses citados com ótimo design e tecnologia agregada

Ficam ai falando é Old gem e maquiadado e mascarado etc etc , queria ver se o jogo fosse tudo Next gem como GRAW2 e R6 VEgas, inha ter um monte de gente ai reclamandando porque o jogo é pesado D+ etc etc .

Igual fica o povo chorando la no forum de PV no topico do R6 vegas reclamando que ele roda no low.

Ai quando vem o jogo bom leve e bonito, o povo reclama tb, ai tipo é sem noção, o povo que um jogo 100% next Gem que rode em uma low a med-end Full ai nem com pacto com demonio o jogo não vai rodar.

gente com VGA que desde q foi lançada sempre foi lown-end, asim não da mesmo reclamam de barriga cheia porque pelo menos roda, por mim o jogo tem q pesar uq precusar pesar sem dó, desde q tenha grafismo ótimo, caso do R6: Vegas, pesado ? sim, mas pra quem parou no tempo com uma vga q não guenta o tranco mais ou q nunca guentou

Falam do El matador beleza ótimo jogo , mas ifernal é da mais tecnologia dele e nivel grafico, então ao invés de ficarem falando:

"A so gosto de jogos em 3° pessoa se for muito bom tipo Max Payne e El matador"

Ou

"Nem jogo , não gosto de grafico maquiado"

Vai jogo e depois da opinião.

já joguei infernal e digo, El Matador é muito melhor, essa é minha opiniao, o El Matador tem grafismo maqueado, pode até ter um pouco, mas pelo menos tem efeitos BEM melhores como quando leva um tiro ;)

As vezes parece que o pessoal esquece que o objetivo de um jogo é divertir o usuário, e não expor a mais nova tecnologia gráfica do mercado. O que vale mais, um jogo inovador e divertido e extremamente agradável visualmente com gráfico maqueado ou mais um desses FPS estupidamente pesados com a mais alta tecnologia mas sem nenhuma preocupação em divertir o usuario...

novamente pergunto, um jogo não pode ser estupidamente lindo e tecnologicamente perfeito e divertido ao mesmo tempo, eu conheço varios assim, e FPS estupidamente pesado, não conheço nenhum, é como eu dise acima não adianta um jogo ser lançado em 2006 e o cara com uma vga de 2002 querer rodar bem, é como querer fazer com q um jogo de PS3 rode num PS2 né... e como eu disse mais atrás, se for somente pela diversão, pra q PC ? pra q PS2 PS 2 X360 ? fikemos no Atari jogando River Raid, Enduro ou ainda, um Tamagochi q dava moh aflição "será q ele vai morrer de fome se eu deixar de alimentar hoje !?!?"

affes

pra mim jogo tem q ter imersao total, me fazer passar tensão e tal, e pra isso tem q ter grafismo excelente e som tb ajuda muito, uq não dá é com 25 anos na cara e jogador desde a era atari eu ter q ficar vendo um narigudo de cabeca grande com um mundo coloridinho em volta em plena era SM 3.0 né... pra mim grafismo assim era pela dificuldade de se fazer a REALIDADE em 3D com a quantidade limitada de processamento (logo menos poligonos e efeitos) mas hoje em dia já da e como da... logo, pra mim, somente assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tb nem vai perde a graça , por que ninguém ta ai pro jogo.

falou( pr não achar que o resto do post é sobre o quote tb)

Ficam ai falando é Old gem e maquiadado e mascarado etc etc , queria ver se o jogo fosse tudo Next gem como GRAW2 e R6 VEgas, inha ter um monte de gente ai reclamandando porque o jogo é pesado D+ etc etc .

Igual fica o povo chorando la no forum de PV no topico do R6 vegas reclamando que ele roda no low.

Ai quando vem o jogo bom leve e bonito, o povo reclama tb, ai tipo é sem noção, o povo que um jogo 100% next Gem que rode em uma low a med-end Full ai nem com pacto com demonio o jogo não vai rodar.

Falam do El matador beleza ótimo jogo , mas ifernal é da mais tecnologia dele e nivel grafico, então ao invés de ficarem falando:

"A so gosto de jogos em 3° pessoa se for muito bom tipo Max Payne e El matador"

Ou

"Nem jogo , não gosto de grafico maquiado"

Vai jogo e depois da opinião.

falou

Na verdade essa reclamação tem sentido..pois acredito q a maioria do pessoal da a alma pra comprar um placa de video e ve q determinado jogo não roda no talo...justamente porque os caras programaram porcamente(GRAW) e ficam fudid0s por não ver uma bela imagem...pergunto..você conseguiria por exemplo jogar Call of Juarez com Shaders 2.0???Eu vi e tem uma put@ diferença...na minha opinião nem da gosto..e acredito tb q a maioria da galera q investio num boa PV tb quer ver isto...Infernal ficou sim um ótimo jogo e só não ficou melhor porque na minha opinião em cenarios abertos ele poderiam ter abusado menos dos efeitos de iluminação...jogos hoje em dia tem sido mau produzidos...lembro quando tinha minha 6600GT e num conseguia rodar descentemente o FEAR e tinha q ralar bastante pra conseguir bons gráficos... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de belos gráficos aliado a uma boa programação... O Grande problema é que no País em que moramos, não é todo mundo que pode comprar um VGa mid-end ou High, os preços finais chegam estuprando nossos bolsos.

O game pode ser Lindo, Maravilhoso, desde que seja democratico, rode na maioria das VGas com suas limitações sem perder a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque ? não podem andar juntos ? bom design com tecnologia ? isso ocorre em FEAR, Crysis (pelo menos nos videos parece), Call of Juarez, R6: Vegas, Marvel Ultimate Alliance, Need for Speed Carbon, Prey e outros, todos esses citados com ótimo design e tecnologia agregada

gente com VGA que desde q foi lançada sempre foi lown-end, asim não da mesmo reclamam de barriga cheia porque pelo menos roda, por mim o jogo tem q pesar uq precusar pesar sem dó, desde q tenha grafismo ótimo, caso do R6: Vegas, pesado ? sim, mas pra quem parou no tempo com uma vga q não guenta o tranco mais ou q nunca guentou

já joguei infernal e digo, El Matador é muito melhor, essa é minha opiniao, o El Matador tem grafismo maqueado, pode até ter um pouco, mas pelo menos tem efeitos BEM melhores como quando leva um tiro ;)

novamente pergunto, um jogo não pode ser estupidamente lindo e tecnologicamente perfeito e divertido ao mesmo tempo, eu conheço varios assim, e FPS estupidamente pesado, não conheço nenhum, é como eu dise acima não adianta um jogo ser lançado em 2006 e o cara com uma vga de 2002 querer rodar bem, é como querer fazer com q um jogo de PS3 rode num PS2 né... e como eu disse mais atrás, se for somente pela diversão, pra q PC ? pra q PS2 PS 2 X360 ? fikemos no Atari jogando River Raid, Enduro ou ainda, um Tamagochi q dava moh aflição "será q ele vai morrer de fome se eu deixar de alimentar hoje !?!?"

affes

pra mim jogo tem q ter imersao total, me fazer passar tensão e tal, e pra isso tem q ter grafismo excelente e som tb ajuda muito, uq não dá é com 25 anos na cara e jogador desde a era atari eu ter q ficar vendo um narigudo de cabeca grande com um mundo coloridinho em volta em plena era SM 3.0 né... pra mim grafismo assim era pela dificuldade de se fazer a REALIDADE em 3D com a quantidade limitada de processamento (logo menos poligonos e efeitos) mas hoje em dia já da e como da... logo, pra mim, somente assim !!!

Eu acho q tem q ter bom senso...se a tecnologia do momento é SS 3.0 então q usem mas da melhor maneira e bem otimizado...Quantos jogos os caras lançam por aí e em seguida lançam patchs de correção porque o jogo fiou com desempenho orrivel ou sofrivel...aff...isso é q é irritante...se ve perfeitamente q o jogo foi feito nas coxas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O game pode ser Lindo, Maravilhoso, desde que seja democratico, rode na maioria das VGas com suas limitações sem perder a qualidade.

DEFINIU TUDO AGORA !!!

e todos os jogos q eu conheço sao sim democraticos, todos os jogos q conheco rodam no MAXIMO com tudo q tem direito em VGAs que não sao TOPS , agora ser democratico não é rodar em VGA q já nasceu low-end na epoca q foi lançada, porque comrar VGA asim é realidade nossa, e os jogos q sao feitos pensando em nossa realidade, jogos brasileiros, rodam no maximo nelas, agora os jogos feitos nos outros paises, a esmagadora maioria, sao pensando na realidade do mercado deles, logo sao sim democraticos, uq não da é pro cara q mora no Brasi l ficar querendo q os jogos sejam tudo levinhos pra rodar nas FX 5200 deles, não é melhor em vez de reclamar tentar fazer algo pra se adequar ? arrumar um emprego, trocar de emprego, sei la, qualker coisa (se ahcar q vale a pena claro) pra assim conseguir montar um pc q rode os jogos em vez d ter o q não rode e ficar esbravejando contra os jogos de ultima geração !!!!

sobre os patches, cara eu só tenho patch nos meus jogos originais pra rodar online.. não lembro deu ter precisado de patch pra resolver problema de performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogo desde o TK200, Tele jogo, Odyssey, Dactar, até Xbox360.

Adoro bons gráficos (como já disse) mas game deve agradar a todos, existem games com gráficos "feios" (GTA Sam adreas como exemplo) mas que pisa em diversão muitos Games com gráficos superiores.

Antes dos gráficos game deve ser divertido.

Um exemplo de caça-níqueis é o NFSC, Jogo com novas tecnologias implementadas Gráficos toscos (minha opnião) Most Wanted é melhor :-BEER e muiiiito mal programado, aqueles gráficos ali pesando em VGa Mid e até High :ahh: .

Ah! Bruno o jogo do cara narigudo encanador de Boné vermelho, é muiiiito divertido cara! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblivion chegou em março de 2006 exigindo um 2ghz, 512mb de ram, hd ATA-100 e uma 6200 pra rodar no low e com slowdowns ainda. Mesmo assim vendeu 2 milhões de unidades pelo mundo em apenas 6 meses, justamente pelos gráficos soberbos que fizeram uma legião de pessoas atualizarem seus hardwares (nesse ponto eu concordo, em partes, com o Bruno Trovão).

O problema é que quando sai um jogo graficamente revolucionário, talvez só 14% tenham o hardware necessário à sua boa fluência (diga-se a "recomendada")....outros 14% vão atualizar seus pcs na mesma semana....e outros 28% em até 1 ano. Mas ainda temos 44% que estarão rodando abaixo da recomendada, e a maioria destes só vai conseguir desfrutar de um bom visual no jogo após 2 anos de seu lançamento.

E muitos dos donos de FX's compraram porque foi lançado aquele arquivo que tirava os shaders do jogo, permitindo rodar.

Pode ver em muitos fóruns por aí, quase METADE da Europa e EUA ainda não entraram na era Dual Core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também jogo desde o TK200, Tele jogo, Odyssey, Dactar, até Xbox360.

Adoro bons gráficos (como já disse) mas game deve agradar a todos, existem games com gráficos "feios" (GTA Sam adreas como exemplo) mas que pisa em diversão muitos Games com gráficos superiores.

Antes dos gráficos game deve ser divertido.

Um exemplo de caça-níqueis é o NFSC, Jogo com novas tecnologias implementadas Gráficos toscos (minha opnião, Most Wanted é melhor :-BEER) e muiiiito mal programado, aqueles gráficos ali pesando em VGa Mid e até High :ahh: .

Ah! Bruno, o jogo do cara narigudo encanador de Boné vermelho, é muiiiito divertido cara! :D

Aconcordo com você quando diz que; O cara querer jogar R6Vegas com FX5200 é forçar a barra, tudo bem que niguém acha dinheiro no lixo, mas um 6600GT ou até X1600XT está com preço em conta se procurar direitinho ou com atravessadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEFINIU TUDO AGORA !!!

e todos os jogos q eu conheço sao sim democraticos, todos os jogos q conheco rodam no MAXIMO com tudo q tem direito em VGAs que não sao TOPS , agora ser democratico não é rodar em VGA q já nasceu low-end na epoca q foi lançada, porque comrar VGA asim é realidade nossa, e os jogos q sao feitos pensando em nossa realidade, jogos brasileiros, rodam no maximo nelas, agora os jogos feitos nos outros paises, a esmagadora maioria, sao pensando na realidade do mercado deles, logo sao sim democraticos, uq não da é pro cara q mora no Brasi l ficar querendo q os jogos sejam tudo levinhos pra rodar nas FX 5200 deles, não é melhor em vez de reclamar tentar fazer algo pra se adequar ? arrumar um emprego, trocar de emprego, sei la, qualker coisa (se ahcar q vale a pena claro) pra assim conseguir montar um pc q rode os jogos em vez d ter o q não rode e ficar esbravejando contra os jogos de ultima geração !!!!

sobre os patches, cara eu só tenho patch nos meus jogos originais pra rodar online.. não lembro deu ter precisado de patch pra resolver problema de performance

Sim mas...vou lhe citar um exemplo...sai um jogo agora q exige uma ##### maquina pra rodar ele no talo com todos os efeitos...ai UM MÊS depois vem uma outra empresa e lança outro jogo no mesmo estilo com GRÀFICOS MELHORES e q exige menos maquina!!!...ai se fala ...Mérito da empresa q faz o jogo melhor...e digo...bom senso é deles de desfrutarem de toda a capacidade do hardware antes de produzir o jogo!!!...se um jogo exige um novo tipo de SHADER....ótimo...revolução gráfica....agora um jogo q sai na mesma geração e num apresenta nada de novo e vem exigindo uma maquina superior...convenhamos...é OSSO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!