Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

O povo fala ne.

So joguei o 1 , mas dizem que o 3 é muito real , tipo ele interege com todo o cenario, e uma grande diferença dele pro SC que no MG você joga em um cenario so, tipo RE(Delegacia , cidade , massão, dependedo do RE) enquanto o SC você joga em fase e cada faze é uma missão, então em um fase você ta em uma Base na selva e depois vai pr navio e depois pr um banco e etc , não é que MG é muito melhor , mais ai vai do player e do Market do jogo porque MG é bem mais famoso que SC , é mesma coisa que rola com MG e SC e o que rola com jogos tipo Gran Turismo e e Toca ou GTR, o povo fala que Gran Turismo é melhor etc e tal porque

Em MG3...cara só pra você ter uma ideia...só de final de jogo tem uns 30minutos sem brincadeira...praticamente um filme...em relação a SC não sei dizer nada ainda pois só joguei um pouquinho e foi a versão do PS2...mas vou ver se consigo pegar pra jogar!!!

Ah é..... vou zerar algum dos 3 jogos de uma série que não me agrada muito só pra poder falar. Pode esperar sentado!

Nem sabia mesmo que tinha pra pc. Com certeza é muito melhor do que jogar no PS2. Mesmo assim não me atrai. Nunca consegui ficar muito tempo jogando no PS2 de um amigo. E eu tentei bastante. A única coisa que eu digo é que ele é muito bem feito visto que foi feito pra um PS2. Mas apenas isso pra mim.

calma mano...hehehehhehehe :P ...ve se você consegue MS1 pra pc...é bem leve(800mb)...e tenta zerar...depois você me fala o que achou...hehehehhe...o q você acha ???? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma mano...hehehehhehehe tongue.gif ...ve se você consegue MS1 pra pc...é bem leve(800mb)...e tenta zerar...depois você me fala o que achou...hehehehhe...o q você acha ???? biggrin.gif

Tô calmo! hehe

O problema é que eu tô "conseguindo" meu Test Drive Unlimited. Nem CSS online eu tenho jogado por causa disso.

Falei o que falei do Metal Gear, mas eu tb não sou muito fã de R6 SC DA tb não. Não é meu estilo.

Mas Metal Gear Solid tem um grave defeito pra mim: é em 3ª pessoa. Odeio jogos em 3ª pessoa. Só Max Payne mesmo que gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô calmo! hehe

O problema é que eu tô "conseguindo" meu Test Drive Unlimited. Nem CSS online eu tenho jogado por causa disso.

Falei o que falei do Metal Gear, mas eu tb não sou muito fã de R6 SC DA tb não. Não é meu estilo.

Mas Metal Gear Solid tem um grave defeito pra mim: é em 3ª pessoa. Odeio jogos em 3ª pessoa. Só Max Payne mesmo que gosto...

ha...entendi...bom...de qualquer maneira...quando for possivel pega o jogo q vale a pena!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metal Gear!!.... é Metal Gear...

Comparar Splinter Cell com MEtal Gear Solid é que nem comparar Chuq Norris ( :P ) com o Jack Bauer! (24 Horas)

Jack Bauer é ótimo mas o Chuck é A LENDA!!

Metal Gear Revolucionou os jogos em 3º pessoa e fez uma legiao de fãs...

os 2 Jogos são maravilhosos mas sinceramente primeiro vem Metal Gear e depois Splinter Cell...

Mas voltando as Screen Shots (Ponto Alvo do Topico) ....

---Screens do Track Mania----

As que ta na corrida ta em 1024x768 Tudo no Maximo AA6x :devil:

A outra é do mod MATRIX... Ta em 1152x864 Tudo no Maximo AA4x Resolução louca desse mod... porque se eu coloco em 1240x1024 ele da pau ...

.....Joguinho muito legal e Gratis ^^ :P

falou.... :D

post-86032-13884942107564_thumb.jpg

post-86032-1388494210803_thumb.jpg

post-86032-13884942108437_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já jogou algum game da trilogia Prince of Persia? Também tem o Tomb Raider 7 que gostei bastante :D

Ah e Max Payne arrebenta mesmo :palmas:

Opa.

Tenho o Warrior Within pra Game Cube. Detestei esse. Muito descaracterizado. Mas gostei de jogar um outro no pc. Só não me lembro qual era. Mas era bem legal. Lembro que na época o cachorro do meu amigo destruiu o DVD que estava o jogo. Por isso não cheguei a instalar ele no meu pc. hehe... Azar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô calmo! hehe

O problema é que eu tô "conseguindo" meu Test Drive Unlimited. Nem CSS online eu tenho jogado por causa disso.

Falei o que falei do Metal Gear, mas eu tb não sou muito fã de R6 SC DA tb não. Não é meu estilo.

Mas Metal Gear Solid tem um grave defeito pra mim: é em 3ª pessoa. Odeio jogos em 3ª pessoa. Só Max Payne mesmo que gosto...

Cara dizer que jogo em 3° pessoa é ruim, joga pelo menos infernal , a ação dele é frenetica d+ e os chefes são bem criativos, não é apenas meter bala e esperar o bicho cai não.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon você já jogou Max Payne 2??? .........se não de uma olha.. esse sim é EXXXCELENTE!! XD

já joguei todos os Prince of Persia.. o melhor é o 2 (Warrior Whitin) o primeiro peca nos graficos toscos e o ultimo é chato pacas!!

Infenal é muito classe mas enjoa rápido... mas garante um bom tempo de diversão!!

25 Life... Legal mas enjoa também... tipo joguei ate uma fase no Mexico.. estava ficando muito bom ai deu problema nos Saves e quem disse que eu tive saco pra voltar!!

Agora jogo mesmo é Max Payne 1 e 2.....DIVERSÃO 10!!!

Max Payne 1 tem graficos toscos e tal mas é muito bom (pena que não pegue em Win XP), já Max Payne 2 é muuuuuito F@$(¨#@......... Jogo é extremamente louco.. pena de ser estão curto!! estava rolando uns boatos ai sobre Max Payne 3... SERA???!!

Agora quem joga Hitman (prefiro o Blood Money) e El Matador... Muito bom também!!

Jogos em 3ª, na minha opinião, são melhores do que em 1º.

já discordo pois na Minha opiniao Half Life 1 leva a maioria desses jogos ai em cima no bolso no quesito Diversão!!

Doom 3, Call of Duty 1, 2 e 3... F.E.A.R e Battlefield destroem!! :devil:

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você que tem sorte , porque aqui mesmo com OC (560/1050) e dois gigas em dual, os fps ficam no max em 15 e quase sempre nos 10fps , aff sera que é o meu processador ou a sua 6600GT é de 256mb ?

porque to tendo que colocar pelo driver alto desepenho , e to quase baixando o AF pr 4x, que sempre deixo no driver 16x.

falou

Descobri o porque, e parece que o jogo tem um Bug não sei, tipo reiniciei o meu PC , entrei direiro nele sem abrir nenhuma outros programa, diretão nele, o jogo rodo no max com AA em 2x e AF em 16x, mas ai reparei comecei a jogar beleza ta com FPS acima dos 25 , ai deu o 1° loading parece que carrego alguma coisa os FPS fora pr 20 , ai depois com os outros loading o Fps caiu pr 17 ai depois cabei que tive que sair do jogo e não vi mais o que rolo.

Mas tipo pelo o que reparei parece que o jogo tem um Bug na hora de carregar que vai carregando tudo junto e cada carregada ele fica mais pesado, algum rolo assim.

E antes ele estava lento era porque eu estava fazendo 2 donwload, net aberta , everest e fraps e windows explorer, e tinha cabado de estalar o jogo tb , e tinha mais dois programinhas abertos que não vem ao caso hehehehe.

O desepenho ta ate bom por ser um jogo novo.

Mas tipo achei o grafico meio ruim pr ser um jogo next generation , achei NFSC carbon com grafico melhor, achei os graficos das cidades a nivel do GTA SA com MW, mas o caros tão bonitoes, o HDR nem ta grande coisa como rola em outros jogos como oblivion e COD que sem HDR não é mesma coisa.

não achei aquilo tudo que foi falando desse jogo antes do lançamento não , e nem como ta no banner da GameVicio ( Jogo que vai revolucior o univerço automobilistico), e pr quem já ta jogando a mais tempo poderia dizer se tem jeito de mudar motor do carro etc .

O jogo é normal , a unica coisa mais interessante e o Map tipo google earth hehehe.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo achei o grafico meio ruim pr ser um jogo next generation , achei NFSC carbon com grafico melhor, achei os graficos das cidades a nivel do GTA SA com MW, mas o caros tão bonitoes, o HDR nem ta grande coisa como rola em outros jogos como oblivion e COD que sem HDR não é mesma coisa.

não achei aquilo tudo que foi falando desse jogo antes do lançamento não , e nem como ta no banner da GameVicio ( Jogo que vai revolucior o univerço automobilistico), e pr quem já ta jogando a mais tempo poderia dizer se tem jeito de mudar motor do carro etc .

Cara você tem que levar em conta o tamanho do denário. Só por causa disso o TDU já é inovador.

E os gráficos não são tão ruins assim. Pelo menos nas screens que vi estavam bonitos. Bem acima do GTA SA. Tb não dá pra comparar com o NFSC e seus gráficos exagerados visto que o cenário do NFSC não é nem 1 décimo do TDU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon Max Payne é Irado mesmo!! Agora sim eu to em casa posso postar umas SS decente do que eu to jogando realmente!!

Vamo La!!

--------Call of Duty 2-----------

Res. 1024x764

Tudo no High e AA em 4x se eu não me engano!!

(já zerei esse e todos os outros Call of Duty mas não consigo para de jogar!!)

--------Battlefield 2----------

Res. 1024x764

Quase tudo no High (num sei o que ta no medium) e AA em 4x

(sem tempo pra jogar online mas ta ai uma SS dos raros momentos)

--------Max Payne 2------------

Res. 1280x1028 (x32)

Tudo no High e AA em 6x

(outro que eu não consigo parar de jogar)

post-86032-13884942139753_thumb.jpg

post-86032-13884942140607_thumb.jpg

post-86032-13884942141487_thumb.jpg

post-86032-138849421422_thumb.jpg

post-86032-13884942142964_thumb.jpg

post-86032-13884942143873_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o porque, e parece que o jogo tem um Bug não sei, tipo reiniciei o meu PC , entrei direiro nele sem abrir nenhuma outros programa, diretão nele, o jogo rodo no max com AA em 2x e AF em 16x, mas ai reparei comecei a jogar beleza ta com FPS acima dos 25 , ai deu o 1° loading parece que carrego alguma coisa os FPS fora pr 20 , ai depois com os outros loading o Fps caiu pr 17 ai depois cabei que tive que sair do jogo e não vi mais o que rolo.

Mas tipo pelo o que reparei parece que o jogo tem um Bug na hora de carregar que vai carregando tudo junto e cada carregada ele fica mais pesado, algum rolo assim.

E antes ele estava lento era porque eu estava fazendo 2 donwload, net aberta , everest e fraps e windows explorer, e tinha cabado de estalar o jogo tb , e tinha mais dois programinhas abertos que não vem ao caso hehehehe.

O desepenho ta ate bom por ser um jogo novo.

Mas tipo achei o grafico meio ruim pr ser um jogo next generation , achei NFSC carbon com grafico melhor, achei os graficos das cidades a nivel do GTA SA com MW, mas o caros tão bonitoes, o HDR nem ta grande coisa como rola em outros jogos como oblivion e COD que sem HDR não é mesma coisa.

não achei aquilo tudo que foi falando desse jogo antes do lançamento não , e nem como ta no banner da GameVicio ( Jogo que vai revolucior o univerço automobilistico), e pr quem já ta jogando a mais tempo poderia dizer se tem jeito de mudar motor do carro etc .

O jogo é normal , a unica coisa mais interessante e o Map tipo google earth hehehe.

falou

???? voce usou o hdr??? já viu uma 8800 rodando ele????

FICA ANIMALLLLLLLL

Carbon = Carros de plastico

Vai no forum da adrenaline pra ver os caras,cada ss animal.

Minha 6600GT é 128mb,oc de 500/1000.

PS:Universo,instalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???? voce usou o hdr??? já viu uma 8800 rodando ele????

FICA ANIMALLLLLLLL

Carbon = Carros de plastico

Vai no forum da adrenaline pra ver os caras,cada ss animal.

Minha 6600GT é 128mb,oc de 500/1000.

PS:Universo,instalei

Cara rodei ele com HDR rapidinho , so reparei o CEU muito mis iluminado , fora isso não vai mais diferenças não , tipo ficava com 15fps , mas era serrilhado D+, porque já uso a minha PV em alto desepenho ai aumenta os serrilhado ai com HDR parece que vou sair serrando tudo.

Cara tipo aqui eu achei meio estranho foi quando o ceu fica nubrado ou os passam na sombras , tipo o reflexo do carro some quase tudo todo o vidro chega a ficar quase preto , fico mo feio , tipo sem Sharder, é assim mesmo ?

me passa ai o link das SSs do outro forum.

Eu to ate pesando em comprar uma x1950pro pr ver se rodava ele com HDR+AA no max com 1024-768 hehehe ,

Nusaaaaaaaaa retiro tudo que tinha dito sobre os grafico do TDU é porque aqui ele roda em PC de pobre, nossa la no Adrenaline so da playboy , eu souy cadastrado la mas nunca gostei muito de la não, mas la é sem noção de gente abonada , você olha 10 post de 10 caras diferentes , 7 post é de caras com 8800GTS ou GTX , e o grafico do TDU em uma 8800GTS pr cima fica D+++ , fica lindo, perfeito sem noção.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metal Gear no chinelo...Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :blink: .....que heresia.... :naonao:...no minimo esse cara merecia ser banido..haushuahsuahushauhsuahsuahsuah :P

Cara sinceramente... É igual Final Fantasy, todo mundo fala barbaridades do jogo, mas são só clichês, Existem games melhores, mas algumas pessoas são maria vai com as outras :D Tenho um monte de amigos que falam que Final fantasy é bom sem nunca ter jogado, só porque outros amigos dizem.

Já joguei todas as séries de Metal gear, só tem de bom o 1º e o 3º, e não é assim tão genial como falam aos 4 cantos <_< , existem games tão geniais quanto ele, que não tem reconhecimento, porque não foi um Kojima que fez, aliás todo mundo diz que ele é genio... Mas só tem Metal Gear de Titulo bom, outras produtoras e developers tem jogos com maestria tão grandiosa quanto os já defasados Final fantasy e Metal gear.

Como já dito aqui, Game Simples como Resident Evil, Max Payne tem qualidade genial e diversão 1000.

OBS: Só pra constar... Por aqui tem um monte de locadora e meus amigos que também tem PS2, nuca jogam Final Fantasy, tem o game só porque todos falam que é o melhor, mas jogar que é bom ¬¬... Metal Gear é um titulo muito bom, mas o pessoal curte por causa das cut scenes, mas é tão fantasioso quanto um filme do Matrix que muitos dizem ser um porcaria, mas não entendem a história em si.

Splinter Cell é algo mais perto do real, com cenários muito superiores a games da mesma categoria, o jogo tem uma boa história, jogar um game, e achar ele bom porque tem CGs fantasticas é ###### ¬¬. Criou-se isso porque é um dos melhores titulos do Play station.

Igual Gears of war, jogo lindo... Mas muitos Istas dizem; Deixa sair Metal gear GoP, e FFXIII que vai acabar com esse FPS. ôH papinho sem graça ¬¬

Spinter cell é muito melhor que metal, mas o pessoal é preconceituoso com games de produtoras ocidentais. Geralmente o pessoal ISTA ( que só jogaram Playstation) acha que os melhores games são orientais :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara rodei ele com HDR rapidinho , so reparei o CEU muito mis iluminado , fora isso não vai mais diferenças não , tipo ficava com 15fps , mas era serrilhado D+, porque já uso a minha PV em alto desepenho ai aumenta os serrilhado ai com HDR parece que vou sair serrando tudo.

Cara tipo aqui eu achei meio estranho foi quando o ceu fica nubrado ou os passam na sombras , tipo o reflexo do carro some quase tudo todo o vidro chega a ficar quase preto , fico mo feio , tipo sem Sharder, é assim mesmo ?

me passa ai o link das SSs do outro forum.

Eu to ate pesando em comprar uma x1950pro pr ver se rodava ele com HDR+AA no max com 1024-768 hehehe ,

Nusaaaaaaaaa retiro tudo que tinha dito sobre os grafico do TDU é porque aqui ele roda em PC de pobre, nossa la no Adrenaline so da playboy , eu souy cadastrado la mas nunca gostei muito de la não, mas la é sem noção de gente abonada , você olha 10 post de 10 caras diferentes , 7 post é de caras com 8800GTS ou GTX , e o grafico do TDU em uma 8800GTS pr cima fica D+++ , fica lindo, perfeito sem noção.

falou

pois é meu,adrenaline concentra so hard gamers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!