Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

xXx_KNC_xXx Muito fera suas ss do POP.

Kunzite Gostei das suas ss também, tenho esse game aqui, mas nunca instalei hauhauh dizem q é bem divertido né.

Marcelrox Depois posta umas ss pra nós de dia, porque a noite ta bem embaçado de ver. Tenta colocar aquele MOD ULTRA HIGH, tem uma pequena queda nos FPS, mas o jogo fica maravilhoso.

Leandro_Flynn Bacana as SS, achei legal esse efeito do SOL ! Eu tenho esse game aqui, joguei só o começo,mas não tive paciencia com ele heheh.

Mais umas do DIRT, Olhem essa batida q doida !

dirtexe0045144ek6.th.jpg dirtexe0045259nj3.th.jpg dirtexe0045245yf0.th.jpg dirtexe0045304pj9.th.jpg

dirtexe0031005bf7.th.jpg dirtexe0033542si2.th.jpg dirtexe0051659fn4.th.jpg dirtexe0053626jj7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais umas do DIRT, Olhem essa batida q doida !

Ficou muito show essa batida, o vidro batendo na cara do piloto ficou muito show. Eu támbem to louco pra vender meu pc Leandro_Flynn, no seu caso é até fácil é só trocar a CPU no meu eu preciso trocar quase tudo ai não da. Quem tive esperando pra virar a página eu dei uma ajuda kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelos comentarios, ficou muito show mesmo essa batida, eu mostrei para meu vizinho q é fanatico por games de corridas, ele ficou pirado hehehhe,não ve a hora de trocar o pc dele também.

Leandro do X2 3600 para o X2 5000 ou 6000, nossa tem muitssima diferença tem uns teste muito bom deles no tons hardware, da uma conferida lá.

Umas ss de games de corridas.

Trackmania Unlimited

tmunited200612310303273ef1.th.jpg tmunited200612310305101ic0.th.jpg

JUICED 2

juiced2hinexe0061401iv8.th.jpg juiced2hinexe0061341yl9.th.jpg

NFSMW

speed2006102323275976ry9.th.jpg speed2006102323243912go9.th.jpg

NFSC

nfsc2007010204343143zk0.th.jpg nfsc2006123115140710na0.th.jpg

NFSPS

nfsexe0103410be4.th.jpg nfsexe0101448cd9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalheiroreis e Leandro_Flynn : Só jogão de corrida hein muito bom. Essa semana eu vou postar umas do Sega Rally só to esperando o jogo "chegar".

Vou postar mais umas do timeshift que é o único que eu tenho jogado ultimamente.

Timeshift - 1024x768 - Máximo

th_TimeShift2008-01-1817-44-00-70.jpgth_TimeShift2008-01-1819-26-50-14.jpgth_TimeShift2008-01-1819-43-23-21.jpgth_TimeShift2008-01-1819-53-16-43.jpg

th_TimeShift2008-01-1923-40-36-98.jpgth_TimeShift2008-01-1923-43-16-34.jpgth_TimeShift2008-01-2001-25-59-14.jpg

Uma pequena sequência trágica pra finalizar:

th_TimeShift2008-01-2000-08-50-62.jpgth_TimeShift2008-01-2000-09-46-73.jpgth_TimeShift2008-01-2000-08-53-00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pouco de Boiling Point:

th_Xenusexe23.jpg th_Xenusexe19.jpg th_Xenusexe13.jpg

Esse jogo deveria ter uma tradução e ser menos bugado, a dirigibilidade é pior que no GTA SA, e os graficos poderiam ser um pouco mais trabalhados para justificar seu peso. No mais, achei um jogo bem legal. Lembro que na epoca que foi lançado, em 2005, muita gente não conseguia rodar ele, nem os PCs mais Tops. Entrei num bar e tomei umas brejas, fiquei bebado, os controles se inverteram. Essa primeira Screen me lembrou Tomb Raider, entrei na selva e achei uma cobra, depois achei um mercenário morto.

O jogo segue bem a linha de Stalker (ou seria ao contrário?), você faz missões para diversos "clãs", e vai atribuindo respeito ou ódio. Pode comprar ou vender coisas, muito bom. Como já disse, se fosse menos bugado e menos pesado, seria O Jogo.

Obs.: Curiosidade, andei lendo em alguns fórums, os usuários postaram mais ou menos até 2006. Em 2007, não achei nenhum post, ou seja: Mais um jogo esquecido. Culpa da Atari, talves, essa é a tendência de lançar games e não lançar patches de correções (vide TDU).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelrox, o nome do gabinete está errado na sua assinatura, você está chamando a moderadora de gabinete desse jeito.

Valeu pela dica leandro, escrevi errado vou arrumar.

quando fica de dia o desempenho muda...

obs.: você comprou a GTX pra rodar em 1024? :eek::eek:

Negativo cara, eu jogo em 1024 porque acho perfeitamente jogavel, e mantem uma media alta de fps para jogar sem nenhum lag.

Marcelrox

que macumba você fez pra numa GTX jogar num "ultra high" (nem existe isso, lol.) com 8xaa ?

nem jogando no High você pega isso tudo. pelo menos não com 8x de AA!

Existe sim o modo ultra high no crisys, porém e so para quem usa o vista com o dx10 pode entrar na confg do jogo q você vai ver la ultra high.

Estou jogando sim com AA 8X, foto abaixo:

94449773zc2.jpg

Mais fotos do jogo:

(estou mantendo uma media de fps legal, alguem comentou que a tela do gelo cai legal, estou esperando chegar la.)

59219486zs3.jpg

85546029tc6.jpg

97532839jm9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai umas minhas, faz tempo que não posto, mas vamu lá !!!

Peguei esse jogo porcausa de umas ss do cavalheiroreis, hehe, muito bom o jogo viu !!!!, é uma mistura do sériado CSI com o jogo FEAR :eek:, muito bom.

Condemned - Criminal Origins -- 1280x1024 Tudo no Full

condenamed2nn5.jpg

E o que achei mais bacana é que não tem muitas armas, a não ser pedaço de pau, ou barras de ferro.

condenamed3np9.jpg

condenamed4gh9.jpg

condenamed5pu3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelrox , desculpa eu parecer chato duvidando, mas eu to na casa de um amigo com a seguinte configuração:

XFX GeForce 8800GTX

Core 2 Quad e6600 com OC pra 2.8

2gb de ram DDR2 800

jogando com um monitor de 22 (1680x1050)

e eu fiz vários testes aqui:

1024x768 com 8xAA e tudo no VERY high (NÃO existe Ultra high, isso de ultra é um mod que só faz bombar o HDR deixando tudo mais claro, mas que não melhora o gráfico em nada.) avg = 22 fps nos 3 primeiros levels.

1024x768 sem AA, e tudo no VERY high = avg 49 fps nos 3 primeiros levels.

a config ideal que eu achei foi jogar em 1280x800 sem AA, com tudo no very high, pegando de 30 à 39 fps nos primeiros levels, e nos levels com gelo pegando cerca de 22-28 em média.

p.s: patch 1.1 instalado e algum tweaks pra melhorar a qualidade dos shaders e o brilho do HDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuton, acho que seu timeshift não esta na configuração maxima. Achei embaçada as fotos.

O segredo de Crysis é:

Jogue com tudo high em 1280 x 1024 e AA 8x no XP. No vista eu jogo em 800x600, AA 8x, tudo high.

Não vi diferença entre very high e high.

E sim, quando começa a congelar tudo, o jogo pesa. Minha ultima fase no porta-aviões foi lag geral no vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é louco cara? nossa oO

8x AA = descer a faca no teu fps!

a diferença entre 8xAA pra 0xAA é quase de 2.5x mais fps pra quem tá jogando sem AA! e você tá jogando em 800x600? WTF!

você realmente acha melhor jogar numa resolução mínima dessa só pra ter AA? LOL!

e outra cara, a diferença do high pro very high é enorme sim, desde a qualidade geral das luzes, pra quantidade de objetos renderizados. o jogo fica muito mais bonito se jogado no very high. mas o que não rola é 8xAA

edit - abre o console e digita r_displayinfo=1 pra ver os fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuton, acho que seu timeshift não esta na configuração maxima. Achei embaçada as fotos.

Esse embaçado é um efeito do jogo quando você aproxima a mira (a maior parte das minhas SS estão assim porque eu gostei justamente desse efeito).Ta no máximo o jogo é bem leve eu to rodando bem ele aqui mesmo minha config sendo limitada só tá sem AA porque parece que não tem jeito de ativar AA nesse jogo nem forçando pelo driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelrox , desculpa eu parecer chato duvidando, mas eu to na casa de um amigo com a seguinte configuração:

XFX GeForce 8800GTX

Core 2 Quad e6600 com OC pra 2.8

2gb de ram DDR2 800

jogando com um monitor de 22 (1680x1050)

e eu fiz vários testes aqui:

1024x768 com 8xAA e tudo no VERY high (NÃO existe Ultra high, isso de ultra é um mod que só faz bombar o HDR deixando tudo mais claro, mas que não melhora o gráfico em nada.) avg = 22 fps nos 3 primeiros levels.

1024x768 sem AA, e tudo no VERY high = avg 49 fps nos 3 primeiros levels.

a config ideal que eu achei foi jogar em 1280x800 sem AA, com tudo no very high, pegando de 30 à 39 fps nos primeiros levels, e nos levels com gelo pegando cerca de 22-28 em média.

p.s: patch 1.1 instalado e algum tweaks pra melhorar a qualidade dos shaders e o brilho do HDR

Meu camarada overkill, entendo sua frustação. Cara me desculpa por chamar de ultra high, estou utlizando o very high (alguns outros games chamam esse modo de ultra high e acabei confundindo), estou realmente jogando em modo ultra high 1024x768 com aa 8x , caso você nao credite olhe as screens que estou postando você vai notar que o grafico esta realmente no que eu estou falando, nao sei porque você esta pegando esse media de fps, poderia postar algunas fotos do seu crysis nessa sua config para eu poder comprarar com as minhas? Pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada, ou a sua placa esta pegando menos fps q a minha. Quero tentar te dar um help para pegar mais fps (se possivel) porque você como eu, gastou uma nota na 8800gtx, e quero utlizar ao maximo o desepenho dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada overkill, entendo sua frustação. Cara me desculpa por chamar de ultra high, estou utlizando o very high (alguns outros games chamam esse modo de ultra high e acabei confundindo), estou realmente jogando em modo ultra high 1024x768 com aa 8x , caso você nao credite olhe as screens que estou postando você vai notar que o grafico esta realmente no que eu estou falando, nao sei porque você esta pegando esse media de fps, poderia postar algunas fotos do seu crysis nessa sua config para eu poder comprarar com as minhas? Pode ser que eu esteja fazendo alguma coisa errada, ou a sua placa esta pegando menos fps q a minha. Quero tentar te dar um help para pegar mais fps (se possivel) porque você como eu, gastou uma nota na 8800gtx, e quero utlizar ao maximo o desepenho dela!

então cara, esse pc não é meu não, é do meu amigo, vim passar o fds na casa dele em porto com mais umas pessoas :P

no momento a galera aqui tá se arrumando que vão todos sair, então não tem como eu ir ver isso de crysis agora; mas eu vou fazer o seguinte: se der, amanhã de manhã antes de voltar pra casa eu dou uma entrada no pc dele e tiro umas screens e posto aqui! agora, só por perguntar mesmo, verifique no painel da nvidia se o AA está como "application controlled", porque eu me lembro que muitas vezes afim de ganhar mais fps, eu desligava tudo no meu painel, e quando eu ia selecionar AA nos jogos, mesmo aparecendo no menu dos jogos como se tivesse ativado, na verdade não tava! então veja ai, porque as vezes você acha que tá ativado quando não tá. o que eu tava suspeito é só da performance COM o AA, mas como já mostrei nos benchs, sem AA eu fico batendo nos 40-50 fps!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro_Flynn lindonas suas ss.

xXx_KNC_xXx muito boas as tuas screen.

Neuton Martins adorei aquela tua sequencia do timeshift, esse é um jogo e tanto.

aluis2002 nossa curti suas ss, achei legal você ter pegado o game, pelas ss q postava aqui heheh... Esse jogo é muito bom mesmo ,aquela parte da piscina é maior fod@ né heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!