Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

Crysis é bom mesmo

zerei pela 4°vez hoje

particularmente gostei dessa SS que tirei hoje:

screenshot0011el7.jpg

Aproveitando, galera, vocês viram aquele mod que tão fazendo do crysis do jurassic park ? tá ficando massa demais

magina os gráficos do crysis com os dinossauros, deve dar medo :mellow:

o site oficial do mod é esse

http://jurassicparkmod.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXx_KNC_xXx : Gostei do seu carro vermelho ficou legal.

cavalheiroreis : Ficou show as do Crysis esse jogo pra todo lugar que você olha da uma boa SS.

Hoje eu só vou postar uma de TDU. Esse caro é o TVR Sagaris, ele tem um design bem diferente por isso gostei dele além de ser muito bom pra correr.

TDU - 1024x768 - 4xAA - HIGH - HDR

20080115200324.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXx_KNC_xXx : Gostei do seu carro vermelho ficou legal.

cavalheiroreis : Ficou show as do Crysis esse jogo pra todo lugar que você olha da uma boa SS.

Hoje eu só vou postar uma de TDU. Esse caro é o TVR Sagaris, ele tem um design bem diferente por isso gostei dele além de ser muito bom pra correr.

TDU - 1024x768 - 4xAA - HIGH - HDR

valeu cara!

essa do TDU tá d+!

nesse modo foto fica showzona as SS!

cavalheiro, tá massa essas do Dirt!

esse quad empurrou mt o desempenho da x1900xtx hein! lembro q você falava que o Dirt no Ultra ficava injogavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalheiro, tá massa essas do Dirt!

esse quad empurrou mt o desempenho da x1900xtx hein! lembro q você falava que o Dirt no Ultra ficava injogavel!

olha amigo ,o P4 3.0Ghz q eu possuia ,simplesmente ele matava a minha vga, em todos os games era um gargalo total. Percebi isto depois q peguei o quad, sinceramente não esperava tanta mudança,como a q tive aqui. O DIRT tudo em ULTRA roda agora em média de 35fps ,fica totalmente jogavel.

Beramar ficou belíssimas suas ss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo ,o P4 3.0Ghz q eu possuia ,simplesmente ele matava a minha vga, em todos os games era um gargalo total. Percebi isto depois q peguei o quad, sinceramente não esperava tanta mudança,como a q tive aqui. O DIRT tudo em ULTRA roda agora em média de 35fps ,fica totalmente jogavel.

Beramar ficou belíssimas suas ss.

placa mt boa!

tenho um amigo que tem a mesma config q você tinha, engraçado que tem jogos que eu pego mais fps do que ele... dual/quad core é sinistro! rss

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF : ei cavalheiroreis , qual tipo de ventilação você tá usando pra fazer over no seu processador? é o cooler stock dele ou você comprou outro? se for outro, diz qual é, e por quanto você comprou, que a primeira coisa que eu queria fazer quando pegar meu quad é dar um over pra 3.5 :P e sim, qual teu gabinete? ele tem algum cooler especial acoplado ou só vem com os básicos 1-2 coolers de 5 cm de diâmetro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis

crysisexe0014725fu9.th.jpg crysisexe0014800yn3.th.jpg

crysisexe0014813iy9.th.jpg crysisexe0014830vt7.th.jpg

OFF : ei cavalheiroreis , qual tipo de ventilação você tá usando pra fazer over no seu processador? é o cooler stock dele ou você comprou outro? se for outro, diz qual é, e por quanto você comprou, que a primeira coisa que eu queria fazer quando pegar meu quad é dar um over pra 3.5 :P e sim, qual teu gabinete? ele tem algum cooler especial acoplado ou só vem com os básicos 1-2 coolers de 5 cm de diâmetro ?

OFF : Eu uso o cooler zalman 9500, eu possuo ele faz muito tempo lembro q paguei 300reais, agora ele ta por uns 200reais. Amigo já meu gabinete eu modifiquei todo ele, até tenho q fazer um tópico sobre ele hehe, resumindo ele tem no total contando até o coler da fonte,HD, e vga, da o total de 11 colers ah e tem colers na memoria + 3 colers de 3cm cada,elas possui dissipadores de cobre também. Dando o total de 14colers, ainda kro colocar + 2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: putz, 14 coolers?! O_O

qual sua temperatura média do processador? fica muito abaixo dos 60?

tipo, queria fazer esse over que é mais ou menos grandinho, de 2,4 pra 3,2-3,5 e queria saber se comprando um cooler desses da zalman já dá pro gasto... o gabinete vou comprar um mais espaçoso pra melhorar a circulação do ar, mas não sei ainda qual modelo é melhor pra quem faz over e quer o máximo de ventilação possivel... você tem alguma ideia de um gabinete bom e fácil de achar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: putz, 14 coolers?! O_O

qual sua temperatura média do processador? fica muito abaixo dos 60?

tipo, queria fazer esse over que é mais ou menos grandinho, de 2,4 pra 3,2-3,5 e queria saber se comprando um cooler desses da zalman já dá pro gasto... o gabinete vou comprar um mais espaçoso pra melhorar a circulação do ar, mas não sei ainda qual modelo é melhor pra quem faz over e quer o máximo de ventilação possivel... você tem alguma ideia de um gabinete bom e fácil de achar?

abraço

Amigo add eu no msn [email protected] ,ai nós troca umas idéias melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis é bom mesmo

zerei pela 4°vez hoje

particularmente gostei dessa SS que tirei hoje:

Aproveitando, galera, vocês viram aquele mod que tão fazendo do crysis do jurassic park ? tá ficando massa demais

magina os gráficos do crysis com os dinossauros, deve dar medo :mellow:

o site oficial do mod é esse

http://jurassicparkmod.com/

kkkkkaraks

parece que tem até uma historia,igual a do filme

se ficar fiel ao filme e com muita ação contra os largatim

vai ficar show

(deve ser pesado se for muitos mapas e models..)

mas tudo bem

_____________________________________________

daki uns dias chega o meu pc, com uma Vga,, talves depois eu compro outra

ai vou postar um monte de imajens

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão minhas duas ultimas SS do TDU porque eu desisti do jogo outra vez pelo mesmo motivo que me vez desistir desse jogo na primeira vez em que tentei jogar. Foram os problemas de travamento do jogo que enchem o saco e dessa vez eu perdi a paciência porque eu estava fazendo uma corrida em torno da ilha que demora uma hora e com quarenta e dois minutos de corrida o jogo trava, eu fiquei com muita raiva e desinstalei na hora o jogo:mad:(eu já vi várias soluções provisórias do problema mais nenhuma que garanta 100%). O TDU é um dos melhores jogos de corrida estilo arcade que eu já joguei e estava adorando o jogo mais esse bugs do jogo me fizeram desistir e já vi em vários fóruns outras pessoas reclamando do mesmo problema e que a atari não tem nem previsão se vai lançar um novo patch pro jogo. Bom depois de reclamar tanto do jogo aqui vão as SS:

TDU - 1024x768 - 4xAA - HDR - HIGH

th_20080116194844.jpgth_20080115232147.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Faé arrasou nas ss.

Neuton Martins Belas ss. Nossa q pena eim isso ter acontecido, zerei esse game já e aqui nunca deu essas travadinhas ou algum problema q comprometesse a jogabilidade.

Crysis

Cara quando eu tinha uma Radeon x550 (eu jogava em low é claro) nunca tinha acontecido esses problemas de travamento foi só eu colocar a 8600 gt que isso começou. Eu não sei se há uma relação direta entre as placas da nvdia e esse problema de travadas mas acho que deva ter ne e tipo não é uma travadinha não é uma travada geral o jogo para de desponder, a tela congela mais o Windows continua respondendo.

Quanto as suas SS ficou show essas várias explosões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu tinha uma Radeon x550 (eu jogava em low é claro) nunca tinha acontecido esses problemas de travamento foi só eu colocar a 8600 gt que isso começou. Eu não sei se há uma relação direta entre as placas da nvdia e esse problema de travadas mas acho que deva ter ne e tipo não é uma travadinha não é uma travada geral o jogo para de desponder, a tela congela mais o Windows continua respondendo.

Quanto as suas SS ficou show essas várias explosões.

É pode ser uma boa hipótese .

Em relação as ss, essa ultima eu coloquei uns 200 detonador em um Barril explosivo, ahauhaua.... Foi muito irado a explosão mas pena q tirei a ss bem no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neuton, aqui também começaram os problemas com travamentos e alguns bugs. To na mesma que você, mas ainda não desinstalei... se amanhã funcionar, vai continuar no PC. Caso contrário, vou tirar também.

P.S. Acho que são as duas ss mais lindas que já vi do TDU!! Tá de parabéns.

Valeu ae cavalheiroreis. :D

Não posso deixar de elogiar as suas que estão um show a parte.

Essas explosões ficaram fantásticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa valeu Fernando pelo elogio. Vai + umas hauahuah, to postando ss dele porque é o unico game q to jogando ultimamente.

Essa do coqueiro no jato ficou legal. Eu parei de jogar Crysis nessa fase do gelo porque eu to esperando a tradução do gamevicio que vai sair esse dias e também porque quando eu instalei o patch eu estraguei o jogo.

Neuton, aqui também começaram os problemas com travamentos e alguns bugs. To na mesma que você, mas ainda não desinstalei... se amanhã funcionar, vai continuar no PC. Caso contrário, vou tirar também.

P.S. Acho que são as duas ss mais lindas que já vi do TDU!! Tá de parabéns.

Opa valeu pelo comentário e quanto ao TDU não é querendo ser pessimista não mais eu acho que você vai acabar desistindo principalmente se acontecer algo parecido com o que aconteceu comigo: correr 42 minutos à toa pro jogo travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!