Ir ao conteúdo

pc reiniciando por mal contato

Renato GSN

Posts recomendados

Postado

ai galera beleza??

eu to com um problema aqui, tenho um outro pc q ta reiniciando direto, e depois de muito observar já percebi q é algum problema de mal contato da fonte com a placa-mãe.. porque o led frontal do gabinete indicador de energia as vezes da uma piscada, como se tivesse mal conectada a fonte, e dando uma apertada no cabo de força da fonte q liga na placa-mãe já percebi que da uma melhorada.. então to querendo saber, o que vocês me recomendam, trocar de fonte, pois não sei as vezes é um problema nela, ou então arrumar um outro cabo, porque eu já apertei de tudo quanto é jeito e não consigo deixar ele melhor, aparentemente está ligado em perfeitas condições.. sera que é problema na fonte, ou é um simples mau-contato do plug mesmo?

valeu ai t+ :-BEER

Postado

pelo que descreve

pode ser mau contacto ou uma solda fria

se for mao contacto pode tentar verificar e apertar o contactos da ficha

se for slda fria teraque refazer as soldas dos contactos do seu mb

isto sera melhor ser feito com cuidado ou por tecnico habilitado

Postado

por acaso existe desses plugs da fonte à venda em lojas ou na internet? porque ai ficaria mais fácil, somente teria que organizar os fios na ordem correta.. e como eu posso saber onde é o problema? será que é np plug da fonte, ou no conector da placa-mãe (acredito que não seja nesta)?

valeu

Postado

não é estão fácil trocar esses cabos

o melhor sera tentar experimentar com outra fonte de boa qualidade e verificar o resultado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!