Ir ao conteúdo

Jedi knight 2 - outcast

Remy LeBoeu

Posts recomendados

Postado

Instalei o Jediknight 2 no meu micro e tudo o que aparece de letras é impossivel de se ler. O jogo roda, mas as letras não dá!

Já me falaram que é um problema do Xp e me passaram o link de um Path disponibilizado pela Microsoft para resolver o problema. Puxei, mas o Patch diz que eu não preciso instalar pois eu já tenho o SP1 em meu micro.

Existe alguma outra que eu possa fazer para resolver este problema?

Será que é incompatibilidade com minha Voodoo 4 4500?

Postado

Tive o mesmo problema jogando x-wing alliance, resolvi mantendo as configurações default da placa de vídeo. Talvez seja seu caso. Tente desinstalar e instalar a placa de vídeo, e sem configurar nada, apenas tamanho da tela, rode o jogo de novo.

Espero ter ajudado.

Postado

Já instalei, reinstalei....tudo o que é possível! Troquei o drive do amigamerlin 2.5se para o da x-3dfx e nada! A mesma coisa!, Voltei para o amigamerlim e tudo continuou da mesma coisa. Já não sei mais o que fazer!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!