Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUSK8N 3GB 400MHZ RAM E DETECTA 2.71GB 200MHZ


terabit

Posts recomendados

Ola caros amigos.... eu tenho uma asus k8n atualizada com o BIOS 1010 e comprei 3GB ram (Markvision se não me engano deve ser bomba) pra por nela...no manuel diz que aceita até 3GB de ram, e que cada slot 1024 MB... quando coloco um pente deteca 1024 a 400mhz(perfeito)... quanto coloco2 pentes deteca 2048 a 333mhz (já começou estranho) e quanto eu coloco o tres logo vamos imaginar 3 GB ou melhor 3072 MB não acontece fica a 2710MB a 200 MHZ alguem sabe resolver isso ou boto fogo???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode estar acontecendo 2 coisas.

1 suas memórias pode ser incompatíveis umas com as outras.

2 uma memórias tem 2 lados de chips ou cosia assim...

terá que i na bios e desativar o bank intervealing (acho que é assim que escreve) pode ser que resolva.

As Velocidades, você deve olhar no manual onde deve colcoar as memórias, mas talvez ele só suporte até 2 memórias em DDR400 o que é muito comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!