Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 40gb seagate


xdecastrox

Posts recomendados

bom vamos la, estava eu mexendo no meu pc, jogando etc, quando deu a hora de ir pro trampo, então aproveitei e pensei "vou passar o desfragmentador enquanto fico no trampo" dito e feito, n demorei a voltar, então chego em casa e vejo q estava tudo ok, bom então tentei navegar e abrir meu msn, vi q nda abria, então reiniciei, aí acontece que não entro mais, e não consigo entra nem no setup, foi primeiro ele le a memoria depois ele procura detecta o hd, no meu caso ele fica "preso" naquele detecting ide... gostaria de saber o q pode ter acontecido, e se tem solução, enquanto isso to na boa vontade da minha irma q cedeu o dela pra eu usar... fico no aguardo, []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa verificar se esta tudo ok com o cabo flat e o de força

tenta trocar o cabo por um novo , pode ser isto ou tambem pode ser mal contado do conector de energia

se alguem mexeu no setup da sua maquina pode ser que desabilitaram a IDE

da uma olhada nisso tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os cabos estão tudo ok, porque n tinha ninguém em minha casa q poderia mexer mas mesmo assim troquei os cabos de energia e nda, sobre mexer no setup segue que não tinha ninguém em casa q poderia mexer, eu me ausentei por 3 hrs... =(, na volta para casa passei nos correios e peguei o hd q tinha comprado pro meu amigo, instalei ele para testar e funciono normalmente, formatei e etc... =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu sistema operacional inicie o seu micro com um disquete de boot do Win 98 ou com um CD ROM de instalação do WinXP e rode aí o scandisk (Win 98) ou chkdsk (WinXP) e veja se consegue resolver o problema, eu só não entendi porque você disse que não consegue entrar no setup.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!