Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic ou Mario?


Haku

Sonic ou Mario?  

4 votos

  1. 1. Sonic ou Mario?

    • Sonic
      53
    • Mario
      37


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 14:43

É verdade... estamos aqui "debatendo" sobre estas duas PORCARIAS segundo nosso colega de fórum "kadulourenco" mas no entanto estamos as pampas sem crise... sem ofensas e etc, etc...

ai... ai... :rolleyes:

Snake

arghh, amarelo <_<

acho que esse wallpaper é um pouco menos "estranho" :bored::looka:

edit, esqueci da imagem :P

post-3158-1388490783158_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas coisas

Mario é um personagem com estilo homosexual, infantil, gordo que sai dando bundada nas "cabeças" dos inimigos.

Sonic é macho, carismático, dentona tudo que vê pela frente, simplesmente um SHOW a parte.

Mario é tão chato que já saiu da midia, só tem nome.

Tô louco pra ver como vai sair o Remake do Sonic the hedgedog pra o Xbox360, em gráficos 3D deve estar animal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@28 de março de 2006, 16:40

Mario é um personagem com estilo homosexual, infantil, gordo que sai dando bundada nas "cabeças" dos inimigos.

... :blink:

Postado Originalmente por CeleronD315@28 de março de 2006, 16:40

Sonic é macho, carismático, dentona tudo que vê pela frente, simplesmente um SHOW a parte.

Hummmm... :wub: senti um clima aí héin???

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 15:44

... :blink:

Hummmm... :wub:  senti um clima aí héin???

Snake

Sonic é só um personagem dos games, então nada me abala

Mario já era, perdeu-se já deu o que tinha que dá. :bye:

Sonic só ta começando sua nova saga nos consoles de nova geração :joia:

Aqui quem fala é um SEGAMANIACO DE CORAÇÃO, e SNKMANIACO Também.

Quem não sabe o que é SNK:

SNK é uma sofhouse que produz jogos de lutas, como KOF, NGBC, Samurai Shawdow, Garou e muitos outros, além de Metal Slug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 16:08

Disse tudo!!! E viva o SONIC vs MÁRIO !!!!

Snake

Agora percebir sua assinatura.

Bem legal a receita.

Era só mudar a CAPCOM pela SNK e SEGA.

A sega ta preparando um Sonic exclusivo para o NGO ou Revolution, usando aquele controle remoto de TV com sensores

Mais uma vez a SEGA inovando.

Já Mario vai ser um jogo de "casinha" assim digamos, onde o mario vai preparar comida, lvar o banheiro cuidar de animais e um monte de coisa. Coisa de Bebê

Sonic mudou seu público alvo pra os Jovens adolescentes, onde seus jogos são cheio de ação.

Só peço pra Sega fazer um Sonic tipo num ambiente tipo GTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@28 de março de 2006, 17:20

Agora percebir sua assinatura.

Bem legal a receita.

Era só mudar a CAPCOM pela SNK e SEGA.

A sega ta preparando um Sonic exclusivo para o NGO ou Revolution, usando aquele controle remoto de TV com sensores

Mais uma vez a SEGA inovando.

Já Mario vai ser um jogo de  "casinha" assim digamos, onde o mario vai preparar comida, lvar o banheiro cuidar de animais e um monte de coisa. Coisa de Bebê

Sonic mudou seu público alvo pra os Jovens adolescentes, onde seus jogos são cheio de ação.

Só peço pra Sega fazer um Sonic tipo num ambiente tipo GTA

Cara isto que é chato, pois o Mário é o Mário por causa do passado, mas realmente agora está ficando pra criança... e como você bem disse, o Sonic é mais Ação, é mais juventude, e a SEGA está investindo nisso, por isso ponto pra ela...

Agora, a minha "receita" foi baseada em jogos que eu gosto muito tais como jogos de luta (CAPCOM), jogos de futebol (KONAMI) carros e outros (EA)... mas KoF 97 por exemplo é o meu favorito entre os KoF´s...

Então, eu votei no Mário por causa de TUDO que ele foi, pois o que ele é agora está meio pra criança sabe, mas é aquela coisa, Pelé passou, mas continua sendo Pelé... certo? :palmas:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de março de 2006, 16:35

Então, eu votei no Mário por causa de TUDO que ele foi, pois o que ele é agora está meio pra criança sabe, mas é aquela coisa, Pelé passou, mas continua sendo Pelé... certo? :palmas:

Snake

Pelé!!!!! :blink:

Menos Snake, bem menos.... :P

Pelé é Rei no futebol, se Mário fosse Rei ele não estaria envolvido em discussões de que se ele é melhor ou não :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 23:38

Pelé!!!!! :blink:

Menos Snake, bem menos.... :P

Pelé é Rei no futebol, se Mário fosse Rei ele não estaria envolvido em discussões de que se ele é melhor ou não :joia:

Mas o ronaldinho gaúcho também apavora :joia:

(entendeu o que quis dizer?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 00:38

Pelé!!!!! :blink:

Menos Snake, bem menos.... :P

Pelé é Rei no futebol, se Mário fosse Rei ele não estaria envolvido em discussões de que se ele é melhor ou não :joia:

Então, o Eniac pegou o pensamento... tipo, Pelé é Pelé, mas mesmo assim tem um tal de Maradona que apavora, ambos são grandes e "semelhantes" mas um é, ÓBVIO, melhor que o outro. E a disputa existe não é? Daí são o Mário e o Sonic...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@29 de março de 2006, 09:59

Então, o Eniac pegou o pensamento... tipo, Pelé é Pelé, mas mesmo assim tem um tal de Maradona que apavora, ambos são grandes e "semelhantes" mas um é, ÓBVIO, melhor que o outro. E a disputa existe não é? Daí são o Mário e o Sonic...

Snake

Não, pra mim não existe disputa nenhuma, Pelé é o melhor e Maradona não ameaça nada, ele é igual Beckembauer, e outros "bonzinhos" que apareceram aí ;)

Acho q você não foi muito feliz no exemplo..... poderiamos compar Mário e Sonic.. hum... vejamos :goff: Ronaldinho x Lampard, o 1º contra o 2º melhor do mundo..... um é melhor que o outro, aí você decide qual você interpreta por Ronaldinho, o que você gostar mais :D pois Pelé é incomparável :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 16:11

Não, pra mim não existe disputa nenhuma, Pelé é o melhor e Maradona não ameaça nada, ele é igual Beckembauer, e outros "bonzinhos" que apareceram aí ;)

tente explicar isso a um "hermano"(argentino)... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@29 de março de 2006, 17:14

tente explicar isso a um "hermano"(argentino)... :ZZZ:

Exato!!! Você pegou o X da questão... afinal, foi um BRASILEIRO opinando sobre o Pelé... assim como um cara que comprou o Master System (Argentino) ao invés de um Nintendo 8 bits (Brasileiro)... aliás, tem Dynavision 1,2 e 3, TurboGame, Polystation, PhantomSystem, o próprio "nintendinho", e tinha mais dois que eu não me lembro agora...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@29 de março de 2006, 16:33

Exato!!! Você pegou o X da questão... afinal, foi um BRASILEIRO opinando sobre o Pelé... assim como um cara que comprou o Master System (Argentino) ao invés de um Nintendo 8 bits (Brasileiro)... aliás, tem Dynavision 1,2 e 3, TurboGame, Polystation, PhantomSystem, o próprio "nintendinho", e tinha mais dois que eu não me lembro agora...

Snake

Esqueceu o Hi Top Game e o Bit System ... ô memória boa heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@29 de março de 2006, 17:48

Esqueceu o Hi Top Game e o Bit System ... ô memória boa  heheh

Iiiiiiissooooooo... mas, na verdade só conhecia o BitSystem, ete Hi Top aí não... ops, então, tem mais um que não mencionamos... :blink: E o master lá... sozinho...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@29 de março de 2006, 16:52

Iiiiiiissooooooo... mas, na verdade só conhecia o BitSystem, ete Hi Top aí não... ops, então, tem mais um que não mencionamos... :blink:  E o master lá... sozinho...

Snake

O fabricante desse Hi Top Game se chamava Milmar :blink:

e é verdade, o master foi sozinho, mas teve um punhado de versões: 1, 2, 3 etc.. com sonic na memória, com alex Kidd, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@29 de março de 2006, 17:56

O fabricante desse Hi Top Game se chamava Milmar :blink:

e é verdade, o master foi sozinho, mas teve um punhado de versões: 1, 2, 3 etc.. com sonic na memória, com alex Kidd, etc

Por falar nisso olha só...

História dos Vídeo-Games

Não vou comentar sobre isto pois o posta não fala sobre este assunto.

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!