Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic ou Mario?


Haku

Sonic ou Mario?  

4 votos

  1. 1. Sonic ou Mario?

    • Sonic
      53
    • Mario
      37


Posts recomendados

Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 16:11

Não, pra mim não existe disputa nenhuma, Pelé é o melhor e Maradona não ameaça nada, ele é igual Beckembauer, e outros "bonzinhos" que apareceram aí ;)

Acho q você não foi muito feliz no exemplo..... poderiamos compar Mário e Sonic.. hum... vejamos  :goff:  Ronaldinho x Lampard, o 1º contra o 2º melhor do mundo..... um é melhor que o outro, aí você decide qual você interpreta por Ronaldinho, o que você gostar mais :D pois Pelé é incomparável :rolleyes:

É... mas neste caso o Lampard 2° do mundo???? É meio forçado, eu acho :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@29 de março de 2006, 22:26

O melhor jogo é Sonic (Quem escolheu mário pelos menos já zerou Sonic alguma vez?)

O melhor jogador do mundo é Ronaldinho Gaúcho.

:-BEER

Sim, já zerei o Sonic, Sonic e Tails e Sonic e Hed... (alguma coisa) e digo que este é um jogo FANTÁSTICO!!!

Quanto ao melhor jogador do Mundo, sim, é o Ronaldinho Gaúcho, mas AGORA ele o é, em 19.. ele NÃO era o melhor...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@31 de março de 2006, 16:02

Esta foto ilustra o que é este tópico, tudo na maior santa paz, sem briga...

E olhem só esta "piada visual" sobre o mário que achei:

Os caras não prestam...

:palmas: Snake :palmas:

Muito boa essa snake... mas acho que a cara do sonic tá com ar de falsidade... na frente da câmera, só alegria, depois só porrada hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@31 de março de 2006, 17:32

Muito boa essa snake...  mas acho que a cara do sonic tá com ar de falsidade... na frente da câmera, só alegria, depois só porrada    hehehe :D

Sacou a piada? E quanto ao Sonic, realmente tá com uma cara de: "deixa o câmera sair pra você ver..." :blink::blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@31 de março de 2006, 16:32

Muito boa essa snake...  mas acho que a cara do sonic tá com ar de falsidade... na frente da câmera, só alegria, depois só porrada    hehehe :D

É verdade o sorriso do sonic ta com um tom de sarcasmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!