Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nuendo


drag

Posts recomendados

Boas pessoal!

Instalei o nuendo, e importei um midi para essa aplicação, com o objectivo de converter-lo, ou exportar-lo para o formato wave.

Contece que a faixa é criada, mas não se ouve mais nada a não ser silêncio! o Midi não foi transposto para a faixa! O que será?

Fico na duvida, porque um programa destes têm de dar para fazer isto, visto que é avançado!

Cumrpimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso q você quer fazer o totalmente possível.... Vou te passar a minha experiência q eu tenho com o Cubase deste a versão VST alguma coisa..... Primeira pergunta a se fazer é, depois de o arquivo MIDI ser importado para o seu projeto no NUENDO você consegue executá-lo e ouvir algum som??? Se estiver conseguindo ouvir o MIDI dentro do NUENDO você vai conseguir exportar tranquilamente esse arquivo para WAV, Mp3, etc..... Se você não estiver conseguindo ouvir aí é q está o seu problema.... você vai ter q configurar cada track para executar um instrumento MIDI da sua placa de som ou instalar VST (instrumentos virtuais da Steinberg) e configurar o track para usar o VST correspondente....... Tudo isso q escrevi é baseado no meu conhecimento em Cubase, visto q os dois pertecem a Steinberg e tem um funcionamento parecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...