Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração final!


Posts recomendados

Ola,

Estou comprando um pc e cheguei na seguinte configuração:

PIV 3.0 HT 630

MB Asus P5VD1-X

Mem 1Gb (2 x 512) DDR

HD 80.0 Gb Sata Seagate

Pl. Video Geforce 6200 TC

Completo vou gastar R$ 2.200,00

Minha utilização e geral, não tenho intenção de comprar uma máquina excelente p/ jogos, mas claro que também usarei p/ isso.

O que vocês acham??

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa de video é uma ######, não compre isto, é os modelos TurboCache, elas sao de 64 bits e alem do mais muitas vezes ocupam memoria ram pra prencher o que falta.

Mas realmente, eu iria de Athlon 64 é mais barato e é rápido pra jogos, se você pegasse um Athlon 64 poderia investir mais na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bind@18 de março de 2006, 00:28

concordo... P4 é uma porcaria .. compre um Athlon 64

coloque 1 pente de 1GB

e troque essa placa de video

abraço, falou

Tenho q discordar com você amigo, Pentium 4 não é uma porcaria, bem ao contrario, sao otimos processadores, mas pra qm não pode gastar mt e ker um PC rápido vai de Athlon 64, ali já tem 1GB sao 2 pentes de 512MB.

Recomendaria você pegar uma GeForce 6600GT deve estar na faixa dos R$600.00 mas se puder pegue mesmo uma GeForce 6800GS, esta na faixa de R$900.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só cara sou fã da amd já te falo porque olha o pc da minha assinatura sem o monitor e o gravador de dvd eu gastei 1650,00 se aumentar uma plca de video off pci express

VGA256MB GF 6600 EVGA DVI PCI-E...................... 330,00

tudo deu 1980,00 + um gravador de dvd= 2130,00 e você vai ter muito mais maquina que essa da configuração que você passou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kidez@18 de março de 2006, 04:41

olha só cara sou fã da amd já te falo porque olha o pc da minha assinatura sem o monitor e o gravador de dvd eu gastei 1650,00 se aumentar uma plca de video off pci express

VGA256MB GF 6600 EVGA DVI      PCI-E......................        330,00

tudo deu 1980,00 + um gravador de dvd= 2130,00 e você vai ter muito mais maquina que essa da configuração que você passou...

Onde tem essa placa por esse preço?? Não achei por menos de R$ 470,00.

Onde você comprou o PC?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!