Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o "DIGITAL MP3/WMA PLAYER"!..


heri.santos

Posts recomendados

Ola pessoal.

:-BEER

Eu comprei um MP3/WMA/FM/GRAVADOR/pendrive de 1GB, da marca "DIGITAL PLAYER"...

Eu conectei ele normalmente na porta usb..ele reconheceu tudo bonitinho..

Eu joguei as pastas (albuns em mp3) todas na unidade REmovivel (unidade do MP3 Player), só q quando eu vou conferir na unidade, alguns albuns não sao copiados, em vez de estar os arquivos em mp3..estão uns arquivos estranhos, como por exemplo : USBS_aô_. , e outros arquivos q não fazem parte, e quando eu ligo o Mp3 player, justamente estas pastas q estão com problema, não abrem no mp3 player, ou seja, elas não sao nem reconhecidas..e quando sao executadas, o player reiniciar sozinho!!! :angry:

Eu peço ajuda de vocês, por favor, alguem pode me explicar porque não consigo armazenar meus arquivos normalmente? :cry:

OBS: Eu já fiz tudo q foi possivel de meu alcançe (Formatei a unidade, passei scandisk, desfragmentei, passei o Norton disk doctor) e o problema é detectado e fala q foi resolvido, e quando vou ver, esta o mesmo problema e até mesmo pior.. começo a pensar q seja problemas na versao do firmware, e não sei como atualiza-lo.

Obrigado :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu caso é o seguinte, o meu mp3 é o DIGITAL MP3 PLAYER e ele fica no "Starting" eternamente. Quando eu conecto no pc, o pc receonhece q tem um dispositivo USB, mas n cria a pasta F: do removível e qaudno eu tento executar um dos programas do MP3 PLAYER UTILITIES diz Device not Detected.

Alguem pode me ajudar??

Acredito que se eu consegui passar dessa fase..aí é so colocar o arquivo .bin que estara resolvido.

Alguem me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!