Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O xp fikou muito lento!


dark963

Posts recomendados

quando instalei, estava muito rápido, inclusive a inicialização...Mas depois que fui configurando, instalando e quando atualizei o windows..ele ficou muito lento, antes pra iniciar demorava no maximo 20 segundos pra iniciar, agora passa mais de 1 minuto, quase 2...porque ele ta assim??

Ta lento demais! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

Segundo algumas fontes nas quais não aposto todas as mnhas fichas, isto é culpa do media player 9, e segundo esta mesma fonte se o seu xp for oficial liga na microsoft e reclama....

q eles te enviam um patch pelo e-mail....

*obs ainda não tive tempo de verificar a veracidade destas informações!!!

Espero ter ajudado!!

Willy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@27 Mai. 2003,03:12

você instalou o service pack? Em algumas máquinas dá pau mesmo, o jeito é c possível retirá-lo, caso você tenha-o integrado ao sistema terá q formatar :(

não instalei esse service pack, mas todo o resto das atualizações eu instalei...Sera que tem outra atualização que karrega o sitema dessa maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Willy´s@27 Mai. 2003,09:13

olá

Segundo algumas fontes nas quais não aposto todas as mnhas fichas, isto é culpa do media player 9, e segundo esta mesma fonte se o seu xp for oficial liga na microsoft e reclama....

q eles te enviam um patch pelo e-mail....

*obs ainda não tive tempo de verificar a veracidade destas informações!!!

Espero ter ajudado!!

Willy

Vou ter que esperar ate o natal pra receber esse patch e ainda korro risko de esperar e depois não ser por kausa disso, huahuahua

E se eu desinstalar o media player? Ira funcionar? ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx e Willy's, nem é o service pack 1 nem o media player, mas é algumas das atualizações, pois formatei meu pc, instalei todos meus programas, e a inicialização ta muito rapida, apenas demora 15 segundos...eu atualizei somente o media player, deve ser alguma atualização que deixa o XP lento!!!! ???

Eu gosto de deixar tudo atualizado pra ficar tudo legals...mas ao mesmo tempo não quero meu pc lento...E isso me deixa bolado...sem saber o que fazer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!