Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que e melhor pra jogar na net, Ping Alto ou baixo, já ouvi dizer que alto e melhor, tambem já ouvi dizer que baixo e melhor, tem alguem que sabe me tirar esta duvida???

Jogo AA na Net e meu ping e sempre acima de 100, mas durante o jogo da alguns legs, o que pode estar ocorrendo???

Tem como mudar a velocidade dos "pings"??? :bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Ping baixo é o melhor

se não me engano isso é medido em milissegundos. Na discada a resposta do servidor fica em mais de 400milissegundos por isso é uma #####

quanto menor melhor

Postado

quando o ping é alto em jogos como warcraft por exemplo, voce manda o seu exercito ir pra um lugar e depois de 5 segundos ele vai ( já vi com 7 segundos de atraso) por isso baixo é melhor

Postado

tenha em mente isso: Ping=lag

quanto mais ping mais lag, quanto menos ping menos lag.

explicado? :joia:

A forma de melhorar a velocidade é assinando uma conexão mais rápida, apesar de alguns vírus, spywares e etc, atrapalharem também...

resumo: Quer acertar os tiros soldado? Ping baixo! ;)

Postado

Como eu faço (se pode) pra diminuir o ping no AA???

Minha conexão e de 1 MB, do velox.

Como eu faço pra usar servidores mais proximos???

Quanto a spyware, eu uso 2 anti-spyware e antivirus atualizado. :bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

é só clicar na aba "ping" pra ele "filtrar" do maior pro menor, ou do menor pro maior... aí entra nos menores ... nada tão desafiador... mas se você com esssa conexão ta tendo problemas então é algo suspeito :tantan:

Postado

é + muitas as vezes os servers q tem o menor ping são os q tem menos ou nenhum jogador... aí depende de você mas diga-me uma coisa AA é o q? (odeio siglas sou péssimo para memorizá-las)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Haku@20 de março de 2006, 13:00

é + muitas as vezes os servers q tem o menor ping são os q tem menos ou nenhum jogador... aí depende de você mas diga-me uma coisa AA é o q? (odeio siglas sou péssimo para memorizá-las)

AA=America's Army :joia:

muito difícil achar algum servidor com ping abaixo de 60 <_<

Postado

eu ia até tentar a baixar esse jogo há um tempo + quando vi escrito PUNKBUSTER aí desisti o punkbuster me odeia sempre sou kikado por inadequate O/S privilegies e sou o admin e etc etc etc... mas num tem server do IG, Terra, UOL para o American's Army não? tenta esses servers se tiver :D

• 10 anos depois...
Postado

Alguem sabe me dizer, que se temos um ping alto é mais difícil do oponente acertar tiros? por exemplo,... na tela dele os tiros pegam, na da pessoa que tem lag nao pegam. Fato ou mentira?

• Moderador
Postado

@chapo chapo É Fato.O ping alto, quer dizer que a latência da conexão está alta. Ou seja, o atraso com relação ao seus oponentes.

Em FPS faz uma diferencia gritante quem possui um ping baixo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!