Ir ao conteúdo

Recomendação de Internet em Bangu - RJ

aid

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia me indicar uma solução para internet em bangu.

Pois onde eu estou não chega o Velox nem o Virtua. Não sei se tem alguma internet via rádio, via satelite... sei lá...

Aguardo...

Postado
Postado Originalmente por aid@20 de março de 2006, 12:40

Alguem poderia me indicar uma solução para internet em bangu.

Pois onde eu estou não chega o Velox nem o Virtua. Não sei se tem alguma internet via rádio, via satelite... sei lá...

Aguardo...

Eu sou de Bangu e tenho velox... de que parte você é???

• mês depois...
Postado

Eu tentei entrar em contato com esse telefone que você deixou mas não consigo. você teria outro? Estou querendo colocar internet banda larga em casa e moro em Bangu também e a Velox diz que não atende ao meu telefone.

Grato.

Postado
Postado Originalmente por Mauricio_dbi@03 de maio de 2006, 16:24

Eu tentei entrar em contato com esse telefone que você deixou mas não consigo. você teria outro? Estou querendo colocar internet banda larga em casa e moro em Bangu também e a Velox diz que não atende ao meu telefone.

Grato.

Cara faz o seguinte pede outro telefone que tenha suporte ao velox e ponto final no seu problema .

• 3 semanas depois...
Postado

Grato.

aí parceiro,

liga pra 3527-0712 de 13 as 20 é o horario de atendimento deles.

abraços.

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

É internet via radio que está funcionando bem por aqui na zona oeste , é só entrar no site www.arede.net ou pelo telefone (21) 3527-0921.

Obs: Eu ainda não instalei mas tenho varios vizinhos que estão gostando muito ok

Cassio Pino

• 8 meses depois...
Postado

tive o mesmo problema quando morei na estr. do engenho, a oi so tinha discada.

ai eu coloquei a internet via-radio, va até o predio do matilde no calcadão (WEST CONNECTION), na sala 505 e procure por alexandre ou michele eles instalam internet via-radio. e legal e melhor do que nada.

tem tambe na estr. da agua branca proximo a farmacia final da rua da chita, eles tambem tem internet so que via cabo (EASY CONNECTION).

ESPERO AJUDAR ALGUEM.

• 3 meses depois...
Postado

é o seguinte, eu moro em bangu também, essa filial do inferno, e a velox aqui funciona assim, tem que descobrir quem é o miliciano que coloca o velox, ele abre a caixa lá das linhas, futuca em alguma coisa, e o velox funciona na sua casa, e, no mês seguinte ja vem a conta normal na sua casa, tudo legalizado, normal, como se você tivesse feito o pedido de instalação pelo telefone da oi mesmo, so que ele te cobra 200,00 para "liberar" o velox... isso quem disse foi um outro miliciano que passou na rua onde moro oferecendo "gatonet", mas eu nao tinha interesse na tv e perguntei sobre internet, se existia alguem que instalava, ja que a oi faz o maior pouco caso do bairro... bom, ele me disse isso, mas ainda nao descobri quem é esse... moro na rua 19 de abril, perto do jardim bangu/catiri... essa "A REDE" funciona mesmo? o 3g nao chegou aqui ainda, nem da oi, nem da tim, nem da claro, nem da vivo, já procurei saber... :unsure:

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, essa semana por 2 dias a infernet da tim conectou do nada em hspda ou seja la como escreve, ficou uma beleza, depois voltou a ser edge... :( talvez chegue aqui em breve...

• 2 meses depois...
Postado

Também moro em Bangu... derrota total, a Velox não me atende, Vírtua também não, Net... nem pensar...bom tenho Tim web que é uma boa porcaria e já paguei por fora para que um funcionário da Oi "futucasse" nesses armários e me desse uma solução, mas ele me deu um perdido... nada de banda larga e ele ainda levou o meu din din... Estou tentando entrar em contato com A REDE e ISPRJ, mas estou muito desiludida...

• Membro VIP
Postado
Também moro em Bangu... derrota total, a Velox não me atende, Vírtua também não, Net... nem pensar...bom tenho Tim web que é uma boa porcaria e já paguei por fora para que um funcionário da Oi "futucasse" nesses armários e me desse uma solução, mas ele me deu um perdido... nada de banda larga e ele ainda levou o meu din din... Estou tentando entrar em contato com A REDE e ISPRJ, mas estou muito desiludida...

A Vírtua e a Net, não oferecem serviço em Bangu, mas me espantei do Velox não oferecer.

Para o Velox tem que ter muita procura pelo serviço de banda larga, caso contrário não disponibilizam o serviço, e mesmo assim nem sempre com todas as opções de velocidade.

Postado

Eu moro na rua 19 de abril perto do posto de saude da Roque Barbosa e a Tim Web está pegando aqui (um ponto de sinal) mas está pegando em UMTS (3g),porincrível que pareça!!!

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, no meu caso, o problema é que a Velox informa que não há mais disponibilidade para oferecer o serviço. Vou tentar hoje para ver o que eles falam...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!