Ir ao conteúdo

Esse PC roda bem estes jogos ?

Posts recomendados

Postado

AMD 64BITS SEMPRON 3000+ (754) - 1.8 ghz

1GIGA RAM samsung

placa-mãe COM CHIPSET nForce 2 400 Ultra

GeFORCE FX 5200 128mb

LCD 15" LG

FONTE Generic :aranha::bravo::muro:<_<

Quero saber se ele roda bem Doom 3, Halo 2, F.E.A.R., Call of Duty 2, Soldier of Fortune 2, GTA San Andress e esse jogos mais atuais.

falou.!

• Membro VIP
Postado

Essa placa de video é muito fraca. O pc tá ótimo mas o desempenho vi ser reduzido por causa da placa. Se essa fx for de 128bits, doom3 roda em 800x600low, F.E.A.R 640x480low, gta SA 1024x768low e CoD em 1024x768high em modo directx 7.0

Postado

:muro::muro::muro:

pensei que era um bom conjunto, mas me digam: errei em pagar 2200 por essa máquina ????

veio com HD SATA 80g, teclado, mouse, leitor de CD.

:muro::muro::muro:

Postado
Postado Originalmente por aachen@20 de março de 2006, 19:57

:muro:  :muro:  :muro:

pensei que era um bom conjunto, mas me digam: errei em pagar 2200 por essa máquina ????

veio com HD SATA 80g, teclado, mouse, leitor de CD.

:muro:  :muro:  :muro:

não errou não, a makina é muito boa, só a placa d video q poderia ser melhor. Tem excelentes placas d video por precos acessiveis.

Postado

Agora é tarde para um nova VGA, você recomenda alguma ? pode ser uma que daqui 6 meses esteja com preço e desempenho bons :help:

Obrigado :rolleyes: pelo menos o resto não foi uma :priv: heheh

Postado

como vocês podem ver na minha assinatura, meu PC é o que vocês chamam de "lixo"

mas se trocar a placa de vídeo, para 128 Mb (depois eu vejo qual a melhor) será que vai adiantar? e colocando mais 256 Mb dimm de ram? será que daria para jogar, pelo menos algum destes jogos citados??? :bored:

mesmo porque se eu fizer um upgrade completo, eu não perco o investimento, ou perco? :(

Postado

Olha Navegador_743, mesmo colocando uma placa de vídeo com 128mb e com desempenho melhor que a atual sua, o desempenho em jogos como os citados ainda ficará comprometido. Esses jogos citados estão requereno no mínimo processadores de 1,5Ghz. Além do que não só o processador, mas a placa mãe estão com tecnologias defasadas, memórias pc-133 entre outros.

você precisa trocar o conjunto, processador, placa mãe, placa de vídeo mais recentes.

Postado

como vocês podem ver na minha assinatura, meu PC é o que vocês chamam de "lixo"
mas se trocar a placa de vídeo, para 128 Mb (depois eu vejo qual a melhor) será que vai adiantar? e colocando mais 256 Mb dimm de ram? será que daria para jogar, pelo menos algum destes jogos citados???
mesmo porque se eu fizer um upgrade completo, eu não perco o investimento, ou perco?  

Como o nosso amigo do post de cima disse

você precisa trocar o conjunto, processador, placa mãe, placa de vídeo mais recentes

Num adianta ter uma pl de video de 128mb e 512 de memo so...pra rodar os jogos legal você tem q ter um PC mais

equilibrado :joia:

T+ :-BEER

Postado
Postado Originalmente por aachen@20 de março de 2006, 22:47

Agora é tarde para um nova VGA, você recomenda alguma ? pode ser uma que daqui 6 meses esteja com preço e desempenho bons :help:

Obrigado :rolleyes:  pelo menos o resto não foi uma  :priv:  heheh

Bem, se você fosse comprar uma agora eu recomendaria uma 6600 pura ou uma 6600GT, porque elas tem um ótimo custo beneficio. Mas se for daqui a 6 meses como você falou, aí já vai ser outra historia, porque até lá já vai ter o PS3 na area e, provavelmente, as placas d video da nova geração, e com isso, os precos da geração atual d placas d video deve despencar.

Postado
Postado Originalmente por aachen@20 de março de 2006, 18:22

AMD 64BITS SEMPRON 3000+ (754)  - 1.8 ghz

1GIGA RAM samsung

placa-mãe COM CHIPSET nForce 2 400 Ultra

GeFORCE FX 5200 128mb

LCD 15" LG

FONTE Generic :aranha:  :bravo:  :muro:  <_<

Quero saber se ele roda bem Doom 3, Halo 2, F.E.A.R., Call of Duty 2, Soldier of Fortune 2, GTA San Andress e esse jogos mais atuais.

falou.!

A sua FX e 64bits ou 128 :goff: .....eu tenho uma FX de 64bits e so vou trocar ela quando lançarem o Dx10 :wub:

Postado
Postado Originalmente por skiptomylu@21 de março de 2006, 20:12

A sua FX e 64bits ou 128 :goff: .....eu tenho uma FX de 64bits e so vou trocar ela quando lançarem o Dx10 :wub:

Tive a sorte de encontrar uma 128 bits :bandeira: ,a sua 64bits roda bem, os jogos que citei ???

Postado
Postado Originalmente por aachen@21 de março de 2006, 21:50

Tive a sorte de encontrar uma 128 bits :bandeira: ,a sua 64bits roda bem, os jogos que citei ???

Infelizmente dos jogos q você citou eu so tenho o San Andreas :wub: q e muuuito 10 e eu rodo ele bem legal aqui com uma media de 30FPS q eu considero uma otima media :D mas o desempenho de uma 128bits e muito maior então vai roda tranquilo....eu acho q o mais pesado q você citou foi o F.E.A.R mas como eu so joguei o SA num posso falar se roda ou não mas acho q roda sim :joia: so q F.E.A.R acho q vai ter q ser no low + ou -640x480

falou B)

Postado

beleza então, pelo menos vai rodar, eu não sou tão exigente quanto aos gráficos até semana passada eu tinha um celeron 1.1 :blink:

Eu tenho uma dúvida como e com qual programa eu faço um over nessa minha VGA, imagino que seja um procedimento obrigatório em vista da pouca performance que ela proporciona :bravo:

Valeu :bandeira:

Postado

Amigo a configuração em conta pra você rodar esses jogos perfeitamente é:

*Athlon 64 3200+ (Geforce 6600GT 256 / Radeon X700XT 256) 2GRam Fonte 500w Reais Gabinete 4B cooler 120mm. Essa configuração base de troca é a menos cara e bastante benéfica para rodar todos os jogos até 2007

Postado
Postado Originalmente por aachen@22 de março de 2006, 08:29

beleza então, pelo menos vai rodar, eu não sou tão exigente quanto aos gráficos até semana passada eu tinha um celeron 1.1  :blink:

Eu tenho uma dúvida como e com qual programa eu faço um over nessa minha VGA, imagino que seja um procedimento obrigatório em vista da pouca performance que ela proporciona  :bravo:

Valeu :bandeira:

O programa q eu usei para fazer o over na minha placa foi o rivatuner Link...:http://download.guru3d.com/rivatuner/ aqui em casa eu pulei de 250/405 para 312/483 :chicote: ......E aqui o link de um tutorial de como fazer um over mais q mastigado.....http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=120205 E isso ai :joia:

falou :-BEER

Postado

250/405 para 312/483 é um limite ou posso ir além as placas com 128bits tem um memória melhor para over?

E muito Obrigado :)

Postado

Cara quanto ao resto eu não sei, mas o call of duty 2 pode ficar sossegado que você vai conseguir o desempenho máximo proporcionado pelo jogo, é lindo mesmo, mas usando o directx 7!!

Não vejo diferença nenhuma nesse jogo usando o directx 9, e no 9 simplesmente não roda decente na sua pv, só pra estressar..

E o san andreas vai rodar que é uma beleza, não vai ser no very high, vei tipo no medium, em 1024x768, com draw distance no máximo, dois samples de anti aliasing e limitador de frames ligado.

Falo

Postado
Postado Originalmente por aachen@22 de março de 2006, 14:12

250/405 para 312/483 é um limite ou posso ir além as placas com 128bits tem um memória melhor para over?

E muito Obrigado :)

Cara...da pra ir muito mais so q aqui eu num consigo poque o meu sistema de refrigeraçao e um pouco ruim....se você tiver dissipadores nas memo tu passa dos 500MHz na manha :joia: eu so tenho um cooler aqui em casa....num tenho fonte,dissipadores nada...se seu sistema for bom da pra fazer um belo over.....pro c ter uma idea com este over eu pulei de 8mil pontos no aquamark para 12884 pontos :devil: mas o meu over nunca q e o limite :P qualquer coisa e so postar!

falou :-BEER

Postado

Outra coisa notei que seu driver é 66.93 (assinatura) eu baixei recentemente o 84.21 será que para a FX5200 drivers antigos sejam melhores que os atuais que com certeza privilegiam as novas gerações ???

Postado
Postado Originalmente por aachen@22 de março de 2006, 21:38

Outra coisa notei que seu driver é 66.93 (assinatura) eu baixei recentemente o 84.21 será que para a FX5200 drivers antigos sejam melhores que os atuais que com certeza privilegiam as novas gerações ???

Com certeza......eu baxei o 81.98 e o 81.95 e os meus resultados nos testes com eles foram muitos baixos....te aconselho a baixar o 66.93 ou 56.72 :joia:

OBs:Post 300 :bandeira:

T+ :-BEER

Postado
Cara quanto ao resto eu não sei, mas o call of duty 2 pode ficar sossegado que você vai conseguir o desempenho máximo proporcionado pelo jogo, é lindo mesmo, mas usando o directx 7!!

Não vejo diferença nenhuma nesse jogo usando o directx 9, e no 9 simplesmente não roda decente na sua pv, só pra estressar..

E o san andreas vai rodar que é uma beleza, não vai ser no very high, vei tipo no medium, em 1024x768, com draw distance no máximo, dois samples de anti aliasing e limitador de frames ligado.

No caso Call of Duty2, graficamente a diferença é gritante entre deixar opção directx7.0 ou 9.0. Efeitos de sombra, água, luz, poeira, fumaça, textura do chão, neve caindo são bem visíveis de se perceber a diferença, muito mais realista com 9.0. Exemplo você olhando para o sol, a luz varia conforme você anda ou vira o campo de visão, uma fumaça que aparece na frente, ou uma montanha, um prédio também causam vairação na intensidade de luz do sol. Achei ótimo as opções de jogo. Da pra se aumentar ou diminuir várias opções gráficas de desempenho, pra um melhor ajuste à cada placa de vídeo. Na gf6600 não consigo rodar tudo o high, deixo 1024x768 com opções avançadas em normal e sombra ativada. Mesmo pea quem tem uma placa de vídeo baseada no directx7.0, será diversão garantida, mas sem os efeitos citados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!