Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atlhon 64 + AGP


BMJ

Posts recomendados

Galera meu computador é esse:

Placa mãe socket A 462, Sempron 2200+

Geforce 6600GT Evga AGP

1,5 GB Ram

Hd 80

Com esse computador consigo rodar tudo da atualiade, Age 3 no maximo, the sims 2 no maximo, battlefield 2 tudo no medium lisinho e por ai vai...

Mas o que eu não gosto no meu pc é a minha placa mãe e meu processador, como eu vou viajar daqui 1 semana pro estados unidos, to pensando em comprar uma placa mãe nova com suporte a socket 939 e um atlhon 64 ou talvez o dual core tambem....porém, ai vem a minha duvida, vale investir em uma placa-mãe agp? Pois minha 6600gt é apg, e por isso queria uma placa mãe agp, só que eu fico pensando no futuro e ai sei que o futuro é tudo PCI-e, e ai que eu fico na duvida...não sei se eu espero mais 1...2 anos e ai compro uma nova placa mãe com PCI-e e ai troco a placa de video logo...ou eu compro agora essas configurações que eu falei, placa-mãe agp e atlhon 64

Pois ai meu pc ficaria bem legal....

E ai o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai pelas respostas galera

É então, eu não quero mudar pra pci pois acabei de comprar minha 6600gt a menos de 4 meses....

E eu já vi que mesmo mais a frente se eu precisar fazer um upgrade de placa de video, existem placas melhores que a 6600gt em APG, como a 7800GS(que hoje é a top da nvidia Agp)

Por isso eu acho que ainda vou investir em placa agp mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por prescott3.0ht@23 de março de 2006, 10:00

Com certeza compre uma placa mãe com suporte a PCI-Express.

Lembrando que a AMD pretende lançar seu novo soquete com suporte a DDR2. Eu por enquanto estou no aguardo desta nova plataforma...

Poxa cara e minha placa novinha 6600GT? Vou ter que gastar quase mil reais comprando processador novo, placa-mãe nova e mais uma placa de video ######....o dinheiro não cai do ceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu também tenho uma 6600GT zerada..... mas eu vou optar por AGP8X .....ate porque quando eu trocar de vga vou pra uma 6800GT....

to pensando na seguinte configuração (ve se te ajuda):

athlon64 3200+ ou 3700+

placa-mãe : abit link

asus: link

gigabyte link

to achando melhor asus, mais barato e não tem recursos desnecessarios.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@23 de março de 2006, 16:01

cara eu também tenho uma 6600GT zerada..... mas eu vou optar por AGP8X .....ate porque quando eu trocar de vga vou pra uma 6800GT....

to pensando na seguinte configuração (ve se te ajuda):

athlon64 3200+ ou 3700+

placa-mãe : abit link

asus: link

gigabyte link

to achando melhor asus, mais barato e não tem recursos desnecessarios.....

É isso mesmo cara, to pensando num athlon 64 3500+ lá no estados unidos esta saindo por 140 dolares, e essa placa-mãe da asus compro aqui no rio por 300 reais....To pensando exatamente na mesma configuração que voce cara...

Mas pretendo manter a minha 6600GT, eu não acho que valha a pena voce trocar a sua 6600 pela 6800, a não ser que voce consiga vender a sua por um preço bom e comprar a 6800 barata, pois pelo que eu sei, da pra voce vender a tua por uns 450...400, e a 6800 ta saindo por 800...750 não é isso? acho que voce vai ta gastando muito dinheiro. era melhor esperar mais pras da seria 7 baixar de preço

Eu só não compro no estados unidos a 7800gs porque a minha 6600gt da conta do recado, porque lá ta saindo essa 7800gs por 200 dolares(450 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestiano@23 de março de 2006, 11:19

Pô cara, você com essa foto da rede globo, e ainda é do RJ....

Nego deve achar que tu é neto do Roberto Marinho...uhhuhuh

falou

Huuahuahuauha não não cara, é que eu trabalho lá na Globo(projac), sou fotografo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...