Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 700 W Leadership GAMER


rafafelix

Posts recomendados

ei galera. beleza. estou em duvida entre duas fontes pra mim comprar.

tenho uma leadership gamer 700W (dizem ter em torno de 420W reais)

e tem uma outra da seventeam de 420W BLACK que parece ser melhor (pelo menos parece ser mais unanime entre os usuarios que procuram estabilidade em over etc)

queria saber a opinião de vocês entre qual delas devo comprar.

post-65392-13884907493882_thumb.jpg

post-65392-13884907493985_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza não sou. gostaria apenas de aprender um pouco mais sobre essa tecnica.

alias venho alterando minhas config na bios para over e noto que parece ser minha fonte e minha memo mesmo que terei que trocar.

galera estou pensando em pegar também uma placa de video fx5500 da geforce. 256mb e 128bits. ela é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro rafafelix....

Muita gente vai achar que eu to flanu besteira... mas eu uso uma leadership 550W com a minha config abaixo ( geforce 6600gt ) e as voltagens estão certissímas... uso ela faz 3 meses e está indo tudo bem.

Já choveu aqui onde moro, com raios, quedas de luz etc etc etc.... e nada aconteceu com meu pc, ele esta funcionando perfeitamente.

A temperatura está mais baixa do que com a minha outra fonte, fica em 33 graus, 34 graus IDLE

Não estou deconceituando as outras fontes não, mas o que o pesoal diz aqui sobre as outras fontes é demais, num é pra tanto...

falou e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo, mas eu gostaria de fazer over em minha maquina. a fonte que veio com meu gabinete aguenta normalmente uma config original, mas a partir do momento que tento fazer over nela ai apresenta alguns problemas.

a sua maquina pela config da assinatura pelo jeito está operando em modo defalt ou seja, sem over correto?

valeu por colaborar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual seria o sintoma de que o computador está precisando de uma fonte nova?

O meu computador da assinatura, está muito instável. Não sei se é memória nova de 1Gb que coloquei (mas lembro que estava do mesmo jeito antes do 1GB), mas o computador está reiniciando do nada. No meio de um jogo, geralmente, ele exibe rapidamente a tela azul de conflito de hardware (conhecem, né?) e reinicia.

Suspeito que seja minha fonte, que é uma Clone de 400W. Seven Team para mim também? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode ser tanto a fonte quanto sua memo tambem. minha config da assinatura tem memo e fonte generica. fico limitado.

em jogos não posso lhe dizer pois estou sem jogar devido a minha placa ser muito fraca, penso em trocar logo logo.

as vezes pode se dar sorte na aquisição de uma memo generica e as vezes pode ser muito ruim tambem. tem que contar com a sorte.

quanto a fonte uma seventeam cairia muito bem, por trabalhar com uma potencia real. estou fechando uma 420W black.

espere alguem um pouco mais esperiente no assunto postar alguma mensagem ok?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu Acho uma Boa Fonte ....

Eu Tenho uma Fonte Gamer 700W Em um Atlhon XP 2600+ Asus A7S333 + 1GB DDR + Placa de Vídeo Geforce Fx5500 256DDR - 1 Hd 160 GB 7200rpm + 1 HD 80GB 7200rpm - HD SCSI 73GB Seagate 10.000rpm + 2 Placas De Rede Kingston - Placa de Captura Encore ENL-TVFM - 1 Placa de Som Sound Blaster Live - 1 Placa SCSI Adaptec - 2 Gravadores de DVD 4167B - 1 Cooler Everycool 80x25 Frontal , 1 Cooler .. Na lateral do Duto , 2 Coolers .. Na Parte Traseira do Gabinete + 1 Cooler de Baia Frontal Globalwin ... Esta Rodando Perfeito.. Geladinha a Fonte rsrs Detalhe o Meu Pc Fica Ligado 24 Horas por Dia... Eu Aconselho e Recomendo... Pelo Preço e Estabilidade... Variação Minima dos 12v no maximo chega 12,544 a 3,3 fica no máximo 3,36.. quem Não Acreditar eu mando as fotos internas e externas do PC .. Mando o Histórico do Monitoramento das voltagens e Temperaturas do Pc.... Um Abraço a Todos...

Pelo Preço... e é uma fonte muito estavel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensaria duas vezes, depois do que passei com a cobra criada no meu pc, minha fonte satellite passou um ano sem dar problemas, até que a bandida resolveu dar uma de rebelde e no lugar de 12v bota 16v... to comprando uma ST, vai chega quarta, e com ela ainda vou larga o monitor ligado, pra smpre agora, com uma dessas eu largaria Dois por precaucao :P

To maguado com fontes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!